Notas: oficialmente estamos chegando ao fim do ato 1, e eu estou tão feliz 😭 Somos 6K de leitura, e eu só tenho a agradecer. Boa leitura 🩷
___________
Corriam pelo labirinto em direção a área 7. Nova área aberta pelos corredores no dia anterior. Minho e Thomas guiavam o caminho. Melanie esvaziou a sua mente para conseguir prosseguir em frente. Apenas conseguia pensar em seu irmão, e se realmente tinha feito a decisão certa.
— Por aqui! — Minho gritou. Eles entraram em uma grande porta com heras em volta. Ao passar pelas heras era possível ver o lugar acinzentado, e abaixo tinha rios de água que concerteza estavam sujas pelo cheiro e pela cor esverdeada.
— Foi por ali. — Thomas apontou para uma parede de concreto, mas com alguns símbolos no meio. — A porta é atrás daquilo.
Se aproximaram. Melanie que carregava a chave que havia pego do verdugo no labrinto, ao encosta-la no muro foi o suficienta para faze-lo se abrir. Um pequeno espaço entre o muro recem aberto e o fim dele.
— O que é isso?
Antes que pudessem se aproximar para novos espaços se abrirem, o barulho do impacto contra o chão foi alto, fazendo-os se assustarem, e olharem para trás. Verdugos.
— Verdugos!
— Essa é a hora pessoal! — Minho gritou, firmando as lanças. Os demais fizeram o mesmo, e o combate começou. Um uivo se formou enquanto corriam em direção do verdugo. Dessa vez, eles não iriam mais correr. Estavam cansados.
Melanie preparou suas flechas, e apertou a chave em suas mãos. Encontrou Chuck prestes a correr como os garotos em direção a batalha contra os verdugos.
— Nem pense nisso. — ela colocou a mão em seu ombro parando e agachou. — Thomas disse para você ficar com a chave. Vá em direção aos muros e abra a passagem para a gente. Quando abrir me dê um grito.
— Eu queria que você fosse a minha irmã também. — Chuck comentou, com um sorriso ingênuo no rosto. Melanie arregalou os olhos surpresa, e sentiu vontade de afogar Chuck em seus braços. Mel o abraçou.
— Eu sou sua irmã pequeno, pode ter certeza disso. — ela sorriu, bagunçando seu cabelo. — Agora vá, antes que eu deixe você preso e sufocado em meus braços.
Chuck assentiu, e Melanie beijou o topo da sua cabeça antes dele sair. Voltou a olhar o caos que acontecia ao seu redor. Minho e Thomas assumiam o posto de se colocarem na frente do perigoso outra vez, embora isso não tenha tanta importância nessas circunstâncias. O verdugo não se importava com quem estava na frente ou não, faria se vítima qualquer um. Melanie preparou as flechas, tentando mirar e acertar no ponto certo do verdugo. Ele era um animal meio mecânico, apenas o seu rosto e partes específicas não eram cobertos por uma armadura.
— NÃO RECUEM!
Engoliu seco ao ver a cena de um garoto sendo jogado para a parede com o tentáculo do verdugo, em seguida caindo morto na água podre.
— Melanie! — Chuck gritou.
— TERESA, vá com eles! — Thomas gritou para a garota que não estava ajudando tanto naquele posição.
Melanie a esperou correr em sua direção. Segurou na mão da morena de olhos azuis e as duas entraram dentro da passagem que abriram.
Ao chegar ao fim do curto corredor encontraram uma outra porta, mas ela era barrada por uma combinação de codigos em vermelho.
— Thomas! São codigos! — Teresa gritou. Melanie se pegou olhando para as próprias mãos enquanto pensava. Às areas do labirinto. A clareza iluminou a sua mente, e ela se virou em direção aos garotos, fora da passagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐅𝐎𝐑𝐆𝐄𝐓 𝐌𝐄 - 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐎
Fanfiction𝐐𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐀𝐒 𝐎𝐍𝐃𝐀𝐒 𝐒𝐎𝐋𝐀𝐑𝐄𝐒 invadem a terra, e os jovens são mandados para o labirinto. Tudo isso por conta de um novo vírus causado pelo sol, o fulgor. Ao serem mandados para o labirinto, não tem nenhuma lembrança da sua vida passad...