0.0╎ 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐓

2.2K 121 16
                                    

𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐑𝐄𝐁𝐄𝐂𝐂𝐀 𝐌𝐈𝐊𝐀𝐄𝐋𝐒𝐎𝐍 nasceu carregando consigo um legado sombrio, do qual seu sobrenome denunciava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐑𝐄𝐁𝐄𝐂𝐂𝐀 𝐌𝐈𝐊𝐀𝐄𝐋𝐒𝐎𝐍 nasceu carregando consigo um legado sombrio, do qual seu sobrenome denunciava. Cresceu até os seis anos, ao lado de sua mãe e irmã gêmea. Entretanto, existia uma coisa ruim pairando sobre eles e sua única opção foi fugir. Uma antiga amiga de sua mãe ficou responsável por si, Melissa Mccall, que habitava na pequena cidade de Beacon Hills.

Rose cresceu saudável e alegre ao lado da mulher, juntamente com seu único filho. Scott foi como um irmão para a pequena híbrida, está por sua vez, não praticava seus poderes.

Contudo, algo mudou em uma noite de lua cheia qualquer. Scott foi transformado em um lobisomem, uma premissa feita para si, que sua fuga do mundo sobrenatural não poderia ser eterna.

Uma decisão foi tomada de última hora e mais uma vez, Rose foi obrigada a deixar a família. Dessa vez, um antigo amigo do seu pai o iria abrigará, parcipativo no mundo sobrenatural. Tinha algo diferente em Carlisle Cullen, mesmo sendo um monstro como seu pai, ainda era bom. Era isso que queria mostrar pra Rose, algo que Hope não estava pronta para aprender.

Então, naquela última tarde enrolada em Beacon Hills, a ruiva estava com a cabeça apoiada no colo do irmão e escutava Stiles falar descontroladamente.

━ Você pode relaxar um pouco? Estou indo embora pra outra cidade, não morri━ revirou os olhos de forma irônica, com um sorriso triste nos lábios.

━ Ele está tentando dizer que vamos sentir sua falta, Cristal━ era um dos apelidos dados para a mais nova dentre os dois.

━ Eu venho visitar vocês, é uma promessa━ sussurrou pequeno━ Vocês podem me ver também!

━ Naquela casa cheia de vampiros?━ o de cabeça raspada torceu o nariz.

━ Vampiros vegetarianos━ riu baixo, acompanhada de ambos.

O carro para levá-la ao aeroporto chegou, o Mccall deu-lhe um abraço apertado e um beijo na testa. Podiam não dividir o mesmo sangue, mas isto não importava, eram irmãos. Ao ponto de que se alguém perguntasse para Rose quantos irmãos ela tinha, sempre falava dois. Stiles também a abraçou, como sempre, sem jeito e beijou-lhe a bochecha. Eram melhores amigos e sempre estiveram juntos, estava apreensivo em deixá-la ir.

Porém, acreditava ser o melhor para a ruiva. Melissa, sua segunda figura maternal, deixou algumas lágrimas escaparem. Não podia negar que considerava a garota como sua própria filha e deixá-la ir era doloroso.

━ Não chora, mel━ sussurrou baixo━ Eu vou voltar.

Então, o carro partiu com a garota.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐂𝐇𝐀𝐑𝐌𝐄𝐑━ 𝐓𝐖𝐈𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐏𝐀𝐂𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora