𝐇𝐎𝐏𝐄 𝐄 𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐎𝐋𝐇𝐀𝐑𝐀𝐌-𝐒𝐄 𝐂𝐎𝐌 𝐔𝐌 𝐒𝐎𝐑𝐑𝐈𝐒𝐎 𝐃𝐄 𝐋𝐀𝐃𝐎, enquanto pulavam a janela do quarto da mais nova. Naquele momento, tudo o que seu pai via era uma ilusão criada por magia, um pequeno truque que as gêmeas aprenderam com sua tia quando pequenas. Rose segurou Hope em suas costas, correndo pela floresta, assim não chegariam atrasadas. Apesar da irmã já ter libertado seu lado lobisomem, era um costume das duas que a mais nova a levasse em suas costas, já que foi a primeira a se transformar.
Em um salto e já estavam atravessando a divisa, passando até a reserva. Seu olfato captou de forma rápida o cheiro dos quileutes, causando uma estranha sensação de calmaria e êxtase. Ainda não tinha achado uma resposta coerente para isso, nem mesmo depois de pesquisar arduamente. Talvez, fosse sua mente pregando uma peça. Nunca em totalmente juízo iria admitir em voz alta, mas gostava da nova atenção adquirida por aqueles garotos. Rose apesar de ser linda, não tinha a doçura da irmã gêmea e a feminilidade. Cresceu basicamente entre garotos, seus trejeitos eram masculinos, o que assustava seus pretendentes. Não ligava para isso, mas ainda sim, sentia-se bem sendo vista por outro homem de uma forma diferente.
Essa palavra definia a recente e estranha relação, diferente. Nunca sentiu nada parecido, como a constante necessidade de permanecer perto dos meninos ou como o mundo rodava um pouco mais devagar ao lado deles. Suspirou, colocando Hope no chão com cuidado. Iria ignorar aquilo e aproveitar os novos amigos, apenas isso.
━ Rose, você veio!━ a primeira voz que escutou foi de Seth, que a abraçou afoito, corando ao perceber o que fez A Mikaelson sorriu, deixando um selar na bochecha do lobo.
━ Dei meu jeitinho!━ riu baixo, enquanto via o restante dos meninos aproximando-se━ Garotos, gostaria que conhecessem minha irmã. Essa é Hope!
━ Vocês são idênticas━ Sam comentou levemente assustado com a semelhança. Era como ver seu imprinting dobrado, mas o cheiro de Rose era único e seus olhos um pouco mais escuros.
━ Vou levar isso como um elogio━ Hope disse sorrindo━ É um prazer conhecê-los, meninos!
Então, aquilo que estava escrito para uma mudança aconteceu. Leah que observava a cena de longe, chegou cada vez mais perto, sem entender ao certo porque precisava tanto disso. Rose a olhou, acenando alegremente. Mesmo sem conhecer a garota e diferente do que foi com Emily, a loba sorriu. Alguns passos mais perto e notou a outra ruiva, que mordia o lábio inferior de forma desajeitada.
Hope, que mantinha as orbes verdes fixas no chão, levantou a cabeça quase em câmera lenta, chocando o olhar com a Clearwater. O mundo da transmorfa parou e precisou concentrar-se em todas suas forças para não cair de joelhos. Um filme passou em sua cabeça, em todas as cenas o rosto sorridente da híbrida fazia-se presente. Tinha acabado de ter seu imprinting com a irmã gêmea da encantadora de lobos━ o apelido idiota que rondava a reserva em relação a Rose.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐂𝐇𝐀𝐑𝐌𝐄𝐑━ 𝐓𝐖𝐈𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐏𝐀𝐂𝐊
Vampiri𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐑𝐄𝐁𝐄𝐂𝐂𝐀 𝐌𝐈𝐊𝐀𝐄𝐋𝐒𝐎𝐍 tinha a vida perfeitamente sob controle, até aquela maldita lua cheia. Então, derepente estava lidando com uma família de vampiros e sete lobos apaixonados por si. ━ De repente não é a mais a gravidade que...