𝐎 𝐂𝐀𝐌𝐈𝐍𝐇𝐎 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐋𝐓𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐂𝐀𝐒𝐀, resumia-se em uma carranca não muito bonita de Edward e Rose olhando para algum lugar distante. Estava incomodada, não com a bronca que levaria ou o efeito da droga passando. O que atormentava sua cabeça foi a interação do Cullen com Jacob, tinha algo além da diferença de espécie.
━ O que aconteceu, Rose?━ questionou o ruivo, chamando atenção da híbrida.
━ Qual seu lance com o Jacob?━ o vampiro franziu o cenho, fazendo-se de desentendido━ É uma pergunta séria, Edward.
━ Certo...━começou, desconfortável com o assunto━ Ele gostava da Bella antes do imprinting.
━ Se era "antes", porque você ainda fica tão incomodado?━ ele suspirou, caindo em silêncio━ Edward, me responda.
━ Ele ainda gosta, inconscientemente━ explicou, acelerando o carro━ mas é diferente.
━ Diferente como?━ questionou, mais insegura do que imaginava.
━ É como se eles estivessem ligados, não é igual o imprinting━ apontou━ Ele precisa da presença dela, gosta dela, mas não está apaixonado. Isso o deixa confuso e eu mais ainda.
━ Não deveria ser comum? Eles são melhores amigos desde a infância━ tentou achar uma justificativa.
━ Rose, ele não está apaixonado por ela━ morde o lábio inferior━ mas ainda a quer para ele.
━ Talvez seja apenas um desejo egoísta, querer amaciar o próprio ego...━ buscou mais uma vez por uma resposta.
━ Não fique assim, Becca! Ele quer a você━ tentou tranquilizá-la━ É só uma percepção de sentimentos que ele mesmo não tem a mínima noção da existência, o tempo vai apagá-los.
━ Eu estou sendo um pouco dramática agora━ riu baixo, ainda com uma feição afetada━ Nem tive a oportunidade de ter uma conversa de verdade com Jacob.
━ Você terá━ ele afirmou━ Como foi seu primeiro encontro?
━ Tirando a parte humilhante de ser carregada, foi incrível! Quil é um bom garoto...━ sorriu, enquanto dizia━ Temos coisas em comum. Ele gosta de livros, estrelas e vou ensiná-lo a andar de skate.
━ Você parece feliz━ sorriu mínimo━ É bom te ver sorrindo, Becca.
━ Você está falando como Scott!━ constatou, andando até a porta de casa, já que haviam chegado.
━ Você oficialmente a irmã mais nova da casa, mini Klaus━ ela arregalou os olhos com a fala do Cullen.
━ Não me chame assim, globo de festa━ implicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐂𝐇𝐀𝐑𝐌𝐄𝐑━ 𝐓𝐖𝐈𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐏𝐀𝐂𝐊
Vampirgeschichten𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐑𝐄𝐁𝐄𝐂𝐂𝐀 𝐌𝐈𝐊𝐀𝐄𝐋𝐒𝐎𝐍 tinha a vida perfeitamente sob controle, até aquela maldita lua cheia. Então, derepente estava lidando com uma família de vampiros e sete lobos apaixonados por si. ━ De repente não é a mais a gravidade que...