11┆𝐅𝐔𝐋𝐋 𝐌𝐎𝐎𝐍

231 34 7
                                    

𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐒𝐀𝐁𝐈𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐄 𝐃𝐈𝐀 𝐂𝐇𝐄𝐆𝐀𝐑𝐈𝐀, o momento que a lua atingisse seu ápice e sua força seria redobrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐒𝐀𝐁𝐈𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐄 𝐃𝐈𝐀 𝐂𝐇𝐄𝐆𝐀𝐑𝐈𝐀, o momento que a lua atingisse seu ápice e sua força seria redobrada. Ela corria livremente pela floresta escura, fazendo seus fios vermelhos esvoaçarem com o vento e seu cheiro espalhar-se pelo local. Logo atrás de si, Paul vinha em forma de lobo, parecendo focado em captar qualquer ameaça iminente.

━ Sabe que não precisa ficar na minha cola, não é?━ Rose disse em um sussurrou e o lobo bufou, empurrando o braço dela com o focinho.

Não era a primeira vez que a híbrida resolvia fazer companhia nas rondas, mas nunca tinha ido com Paul. Sentia-se desconcertada perto dele, depois do pequeno momento que tiveram na praia e ela simplesmente beijar a namorada do garoto.

Paul em compensação, não parecia se importar tanto com isso. Ele sempre carregava um lindo sorriso, quando tratava-se da ruiva e fazia questão de estar por perto.

━ Sentiu esse cheiro?━ Paul questionou mentalmente, ciente que a garota iria ouvir. Depois de algumas tentativas, ela conseguiu manter uma conexão quase constante com o bando.

Rose farejou, fazendo uma careta. O cheiro não era de vampiro, muito menos de lobisomem, parecia mais o de um corpo apodrecendo. Sem pensar muito, ela acenou para que o lobo a seguisse. Ambos correram pela floresta, até pararem no meio de algo semelhante a uma campina. Paul empurrou levemente Rose para trás, assim que avistou um corpo parado ali.

━ Não se aproxime━ pediu, com receio que a híbrida pudesse se machucar.

━ Não se preocupe, acho...que está morto━ disse franzindo o nariz, enquanto aproximava-se do corpo. Era um garoto, mas ela não reconheceu o rosto.

Ela piscou em confusão, quando notou as garras de lobisomem do garoto e notou como ele parecia ter morrido por tiros. Bem no meio do seu peito, havia algo cortado, como um recado.

Você é a próxima que vai queimar, Mikaelson❞

━ Merda...━ Rose xingou, enquanto tentava colocar a mente pra funcionar.

Conseguiu ouvir os outros lobos se aproximando, como se sentisse que tinha algo de errado com seu imprinting. Rose escutou cada questionamento e pensamento confuso, antes de responder.

━ Rose, sabe quem fez isso?━ Questionou Sam, se aproximando e analisando o corpo.

━ Não, quer dizer...━ a garota engoliu seco, as lembranças daquela noite disparando em sua mente━ Provavelmente um caçador.

━ Caçador?━ foi a voz de Jared que ecoou na mente da ruiva e ela deu um pequeno aceno, antes de ter uma atitude questionável.

Rose agachou e enfiou os dedos em um dos buracos de bala, arrancando o projétil. Escutou alguns murmurou enjoados, antes de analisar bem e notar que não havia nenhuma marca que indicasse o autor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐂𝐇𝐀𝐑𝐌𝐄𝐑━ 𝐓𝐖𝐈𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐏𝐀𝐂𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora