𝐍𝐀 𝐈𝐍𝐅𝐀̂𝐍𝐂𝐈𝐀 , especificamente antes de completar seis anos e iniciar a transformação. Rose não acreditava na existência de monstros e tampouco que um dia tornaria-se um, não. Ela vivia dentro de uma redoma de vidro, formada de histórias onde seria uma perfeita princesa, filha do temeroso rei, que um dia seria salva por um lindo príncipe. É claro que nada daquilo tornou-se realidade, pelo contrário, a ruiva considerava-se um verdadeiro monstro━ ainda que tentasse provar a si mesma do contrário━ e o mais perto que chegou de um príncipe vinha repartido em sete.Sete transmorfos, que tornavam-se grandes lobos e corriam atrás de pessoas como às que deram-lhe a vida. Por um acaso ou piada sem graça do destino, eles estavam apaixonados por ela. Obviamente, com toda sua sorte, aquela seria sua vertente do imprinting. Talvez, alguns ainda a olhassem como uma provável melhor amiga ou uma irmã. Porém, algo dentro de si gritava o quão improvável aquilo seria.
Como poderia decifrar isso com tanta facilidade? Os olhares que recebia dos sete garotos em questão. Tinha ternura, algo comum, como Quil olhava para a pequena Claire. Porém, havia aquele resquício crescente de paixão e malícia. Assustador, devia dizer.
Passou o restante da semana pensando naquilo e fugindo dos lobos. Ia para a escola, mas sempre distante o suficiente, até mesmo das respectivas namoradas de alguns deles. Era difícil, quase intragável e dolorido. Contudo, necessário. Queria entender seus próprios sentimentos, para não afundar em sua fraqueza. Era difícil admitir, mas estava vulnerável com a morte de Alisson. Pensar nos garotos ajudava a manter seus pensamentos no lugar, pois aquele problema conseguia resolver. Trazer uma de suas melhores amigas de volta à vida? Impossível.
E depois de alguns dias de aula vivendo naquele ciclo infernal, suspirou quase aliviada ao adentrar sua casa naquela sexta-feira à tarde. Estava ficando cada vez mais próxima dos irmãos Cullen's, principalmente de Rosalie e Alice. Por incrível que pareça, de Edward também, mas o vampiro dificilmente estava em casa.
Rosalie era ácida em um nível adequado, quase sempre repleta de pensamentos egoístas, mas uma ouvinte incrível. De certa forma, seu passado refletia na sua personalidade complicada e no instinto de proteção em relação à híbrida. Alice, por sua vez, tinha o coração mais bonito já visto por Rose━ perdendo apenas para Carlisle━ e gostava de fazer coisas comuns de adolescente. Como por exemplo, participar de uma noite das garotas em plena quarta-feira.
Edward, um tópico sensível aos olhos de Rose. O vampiro encontrou certo conforto na nova irmã, abrindo-se sobre a dor que estar perto de Bella o causava, tão ou mais comparada à distância. Tinha medo de perder o controle a qualquer momento e sempre encontrava conforto nas palavras da ruiva.
" Você é um predador, mas não precisa ser um monstro! Edward, são sessenta anos sem provar sangue humano. Isso diz muito mais sobre você, do que seus impulsos...ruins."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐂𝐇𝐀𝐑𝐌𝐄𝐑━ 𝐓𝐖𝐈𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐏𝐀𝐂𝐊
Vampiros𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐑𝐄𝐁𝐄𝐂𝐂𝐀 𝐌𝐈𝐊𝐀𝐄𝐋𝐒𝐎𝐍 tinha a vida perfeitamente sob controle, até aquela maldita lua cheia. Então, derepente estava lidando com uma família de vampiros e sete lobos apaixonados por si. ━ De repente não é a mais a gravidade que...