0.5 ╎𝐀𝐏𝐏𝐑𝐎𝐗𝐈𝐌𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍

834 83 8
                                    

𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐑𝐎𝐒𝐍𝐎𝐔, enquanto seu corpo bateu contra uma árvore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐑𝐎𝐒𝐍𝐎𝐔, enquanto seu corpo bateu contra uma árvore. Odiava os treinos com seu pai e principalmente o sorriso vitorioso que o homem carregava. Apesar de ser magicamente mais forte, era proibido o uso de magia naqueles treinamentos, apenas testar o seu físico ao máximo. Levantou com os olhos amarelos brilhando, trazendo o braço quebrado de volta para o lugar, sem expressar qualquer barulho com a dor. Niklaus curvou uma das sobrancelhas, enquanto a caçula corria e passava-lhe uma rasteira. Segurou o pulso do pai, fincando as garras ali, começando a perder o controle da transformação.

━ Foque na raiva, mas não se entregue━ bravejou o vampiro, enquanto a filha suspirava profundamente.

Se entregar totalmente ao animal em seu interior, costumava ser tentador, mas perderia a consciência que precisava ter. Focou em seus batimentos, desacelerando o ritmo, enquanto se afastava de seu pai. Os olhos voltaram para seu verde habitual, recebendo em troca um sorriso orgulhoso.

━ Você está cada dia melhor, querida!━ exclamou, depositando um beijo na testa da ruiva.

━ Melhor? Eu acho que quebrei ao menos dez ossos diferentes━ tinha um bico emburrado, chateada com seu desempenho.

━ Eu sou um vampiro, sabe que tenho vantagens━ apontou━ além disso, teria acabado comigo se fosse com magia.

Concordou com um meio sorriso, adentrando a casa dos Cullen's e sentindo o delicioso cheiro da comida feita por Esme. Desde que foi morar lá, a vampira fazia questão de preparar todas as refeições para a híbrida, que diversas vezes negou e disse que poderia fazer sozinha. Porém, depois de algum tempo de observação, notou que aquilo deixava a Cullen feliz e resolveu não tirar isso dela.

━ O almoço está quase pronto━ avisou Esme, enquanto  Mikaelson jogava-se no sofá.

Seus pensamentos ainda estavam na noite anterior e como provavelmente tinha estragado suas amizades, além do relacionamento de Paul. Ignorou as mensagens em seu celular essa manhã, totalmente envergonhada das suas ações. Era como se seu corpo tivesse sido tomado e a única coisa que pensava, resumia-se em chupar Rachel até não sentir os próprios lábios. Teria feito, sendo sincera, mas felizmente ou infelizmente tinha sido interrompida.

━ Becca, quer jogar com a gente?━ perguntou Hope, que descia as escadas ao lado de Emmett. O homem carregava um jogo de cartas, fazendo Rose concordar. Amava jogar, alimentava seu espírito competitivo━ Não vale ler a mente de ninguém.

━ Você é chata, sabia?━ zombou.

Hope revirou os olhos, enquanto distribuía as cartas na mesa. Rosalie olhava a cena distante, um pouco hesitante em aproximar-se, mas perto o suficiente para chamar atenção de Rose.

━ Rosalie, quer jogar com a gente?━ perguntou para a loira, que tomou um pequeno susto, mas concordou.

Emmett abriu um sorriso, sabia o quanto sua esposa havia apagado-se a menina Mikaelson. Em partes, por ver-se na garota. Porém, o sentimento maternal da vampira era maior. Foi a primeira a bater o pé, quando foi informada que Rose estudaria na reserva. Queria tê-la por perto, dando a desculpa do descontrole de um lobisomem para a família, mas internamente querendo protegê-la.

𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐂𝐇𝐀𝐑𝐌𝐄𝐑━ 𝐓𝐖𝐈𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐏𝐀𝐂𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora