0.8┆𝐈𝐌𝐏𝐑𝐈𝐍𝐓𝐈𝐍𝐆

698 72 4
                                    

𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐄𝐑𝐌𝐀𝐍𝐄𝐂𝐄𝐔 𝐄𝐌 𝐏𝐑𝐎𝐅𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐒𝐈𝐋𝐄̂𝐍𝐂𝐈𝐎 quando a ligação terminou, depois de ter criado coragem para contar a Scott uma provável saída para Stiles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐄𝐑𝐌𝐀𝐍𝐄𝐂𝐄𝐔 𝐄𝐌 𝐏𝐑𝐎𝐅𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐒𝐈𝐋𝐄̂𝐍𝐂𝐈𝐎 quando a ligação terminou, depois de ter criado coragem para contar a Scott uma provável saída para Stiles. Não tinha certeza quem foi que levou-a de volta para a mesa ou como a comida já feita foi parar em seu prato, mas foi Seth que tomou iniciativa em levá-la até sua boca. Sentia-se perdida e vazia, principalmente, vulnerável. Deveria estar pensando em como matar uma vampira, um dos diversos problemas que havia adotado para si, mas não era seu. Ela não chorou, não gritou e muito menos deixou seu corpo ir de encontro com seus sentimentos. A ruiva era o pilar que mantinha a alcatéia de pé e se ela caísse, mesmo distante, todos caíram consigo.

━ Rose, você precisa mastigar...━ sussurrou Clearwater, acariciando os fios vermelhos suavemente.

Assentiu desconcertada, sendo puxando de volta para sua realidade. Não estava em casa e sendo sincera, tinha consciência que sua casa nunca foi fixa. Nada era seu, apenas temporário, esperando o momento certo que iria escorregar entre seus dedos. Suspirou, antes de mastigar algumas vezes e engolir a comida. Tudo estava tão silencioso e triste, mas esses eram seus sentimentos que enviassem para os demais.

━ Está tudo bem, flor...━ Seth a chamou sem saber o quanto aquilo significava━ Estou aqui com você.

Uma única lágrima solitária desceu pela bochecha rosada, enquanto os grandes olhos verdes foram de encontro com o mais nova e ela sorriu triste. Flor, essa pequena palavra carregava um grande significado.

━ Obrigada━ sussurrou━ não posso cair agora.

━ Você tem todo o direito de cair o quanto quiser━ seu tom estava repleto de carinho━ mas se quiser assim, vou continuar te ajudar a ficar de pé.

Rose abraçou o lobo com força, que retribuiu surpreso, mas com carinho. Suspirou com lembranças dando um soco em seu estômago, porém ignorou a sensação. Em silêncio, continuo comendo mesmo sem fome, iria precisar de energia ao anoitecer. Percebeu que o restante dos meninos tinham saído em algum momento, iriam fazer ronda, restante apenas Embry e Paul na sala.

━ Você quer falar sobre isso?━ o questionamento veio de Call, quando Seth foi deixar o prato na pia.

━ Sim, mas não sei o que dizer...━ começou━ Ela era uma menina incrível, influenciável na maior parte do tempo, porém...boa. Uma boa pessoa, sabe? Alisson foi quem salvou meu irmão quando não pude e esteve ao meu lado mesmo sabendo quem sou━ suspirou━ Eu só queria ter certeza que ela não está sozinha.

━ Não está━ afirmou━ Sempre vai estar acompanhada por aqueles que a amam e viver através de vocês. 

━ É um pensamento bonito━ sorriu feliz dessa vez e resolveu mudar de assunto ━ mas ainda estou muito brava com você.

━ Você é sempre teimosa assim?━ questionou rindo.

━ Ficaria surpreso em saber━ respondeu com um pouco de ironia, enquanto Seth voltava e sorria pela "felicidade" de sua imprinting.

𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐂𝐇𝐀𝐑𝐌𝐄𝐑━ 𝐓𝐖𝐈𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐏𝐀𝐂𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora