𝐎 𝐂𝐇𝐄𝐈𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐂𝐇𝐔𝐕𝐀 era reconfortante e esse era o único pensamento presente em sua mente, enquanto o táxi a levava para a sua nova casa. Uma breve garoa caia sobre o vidro do carro, mas ainda sim, conseguia ver perfeitamente a densa floresta que cercava o local. Era óbvio que estavam tentando ficar o mais escondidos possível e gostava disso, seria um bom lugar para morar. Aos poucos o carro parou e a casa toda de vidro era simplesmente fantástica, muito diferente dos lugares que havia morado. A casa dos McCall é simples, ainda que aconchegante, já sua família biológica era dividida entre o campo e o quartel. Nada era tão lindo assim.
━ Obrigada━ agradeceu, entregando uma quantia de dinheiro ao motorista.
Desceu do carro e olhou de relance a entrada, dando-se conta que a vampira responsável pelos demais estavam ali. Abriu um sorriso tímido, estava acostumada a viver entre os humanos e os lobisomens. Então, seria novidade para si viver com vampiros. Ainda que seu pai fosse um original, eram de raças diferentes. Ficou espantada ao ler isso no bestiário, que conseguiu uma cópia alguns meses depois que Scott foi mordido. Também era necessário acrescentar, não era uma loba como sua mãe, mas sim como Scott. Um dos erros da magia envolvida em seu nascimento, sendo sincera, uma maldição.
━ É um prazer conhecê-la, senhora Cullen!━ disse estendendo a mão e disfarçando o tom de surpresa pelo toque frio.
━ Me chame apenas de Esme, querida━ o tom maternal da mulher era reconfortante e estranho de certo modo, fisicamente ela não parecia ter mais que dezoito anos.
━ Certo, Esme━ sorriu sincera, seguindo a vampira para dentro.
Estavam todos divididos em casais e não deixou de notar a humana entre eles, ficando surpresa com essa informação. Contudo, se manteve em silêncio. Não era sua vida e estava longe de ser um problema seu, ao menos, pensava assim.
━ Você não tem cheiro de cachorro molhado━ foi um grandalhão que exclamou surpreso e Rose riu baixo, sem entender o que aquilo significava.
━ Obrigada...━ disse confusa e o homem levou uma cotovelada da loira ao seu lado, provavelmente tratava-se de sua companheira.
━ Esse idiota é o Emmett, meu marido━ mesmo ofendendo o vampiro, a loira sorriu levemente com essa parte━ Sou Rosalie.
━ Gosto do seu nome━ ambas sorriram, surpreendendo a pequena "família".
━ Eu sou Alice e esse é Jasper━ a vampira que parecia uma fada falou, com sua pose perfeita de bailarina. Ao seu lado, um loiro que parecia estar tentando controlar-se a todo custo, deu-lhe um pequeno sorriso.
Sabia que seu sangue era atrativo, mas o feitiço de proteção impedia que os vampiros o sentisse. Então, constatou tratar-se da única mortal dentre eles.
━ Eu sou Edward e essa é minha namorada, Isabella━ o último vampiro que compunha os casais de "filhos" falou, enquanto a garota parecia querer fundir-se ao chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐂𝐇𝐀𝐑𝐌𝐄𝐑━ 𝐓𝐖𝐈𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐏𝐀𝐂𝐊
Vampire𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐑𝐄𝐁𝐄𝐂𝐂𝐀 𝐌𝐈𝐊𝐀𝐄𝐋𝐒𝐎𝐍 tinha a vida perfeitamente sob controle, até aquela maldita lua cheia. Então, derepente estava lidando com uma família de vampiros e sete lobos apaixonados por si. ━ De repente não é a mais a gravidade que...