𝐀𝐒 𝐀𝐔𝐋𝐀𝐒 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐀𝐑𝐀𝐌 rápido ao ver de Rose e a tarde veio como uma benção, feliz por ir à praia. Amava a praia e a sensação da maresia batendo contra sua pele, exceto pelo seu cabelo que ficava horrível. Saiu acelerando até a beira da praia, estacionando a moto com perfeição e de longe avistou Jacob sentado em um tronco de árvore. Seus passos foram rápidos, algo estava a levando como um ímã em direção a ele e aqueles garotos ao seu lado. Também era possível ver algumas garotas e uma menina que deveria ter cinco anos. Abriu um sorriso, ainda incerta do porquê daquela sensação, mas ainda sim deixou-se ser dominada. O Black notou seu cheiro e basicamente foi correndo até a ruiva, dando-lhe um abraço apertado. Aquilo pegou Rose de surpresa, mas seu corpo retribuiu o abraço automaticamente.━ Você veio...━ Jake sussurrou e ela riu baixo, repleta de felicidade━ Vem, vou te apresentar uns amigos.
━ Será que eles vão gostar de mim?━ questionou baixinho e o moreno sorriu esperançoso.
━ Vão adorar você!━ seu olhar era doce, cheio de carinho e Rose sentiu-se segura.
Era como uma espécie de déjà-vu, algo que já tinha acontecido antes ou estava destinado a acontecer. O primeiro que olhou diretamente em seus olhos foi Embry, travado em uma espécie de transe e aflito por saber que Rose era o Imprinting de Jacob também. Depois foi Seth, que entrou em pânico com a impressão, procurando algo que mostrasse algum tipo de erro e nada achou. Paul foi o que começou a entrar em uma crise de raiva consigo mesmo, pensando que teria que dividi-lá e iria acabar magoando Rachel. Jared apenas sorriu triste, mesmo que estivesse encantado pela garota ruiva, tinha certeza que era um erro. Sam que aproximou-se curioso com os olhares do bando, teve o descuido de olhá-la também e seu mundo despedaçou-se em um milhão de pedaços. Por último, Quil carregando Claire no colo, entrou em um impasse interno de gritar e sair correndo.
━ Jake, eu fiz algo errado...━ perguntou baixinho, pois os garotos a encaravam de forma medonha.
Jacob em choque não soube responder, prestes a entrar em uma crise de raiva e se transformar. Um resquício de sanidade passou em sua mente, não poderia assustá-la de tal forma, teria que fingir normalidade. Inalou profundamente o cheiro da Imprinting, esquecendo como naquela manhã tudo que pensava era Bella e agora tudo tornou-se Rose.
━ Não, eles são meio estranhos assim mesmo━ forçou um sorriso━ Pessoal, essa é Rose Mikaelson! Ela é nova na cidade.
━ É um prazer conhecê-la, sou Sam Uley e aquela é minha noiva Emily━ apontou pra mulher morena, com várias cicatrizes na parte esquerda do rosto e com grandes fios castanhos.
━ Você tem sorte, sua esposa é linda━ Sam sentiu a sinceridade nas palavras de Rose e seu coração foi aquecido, tinha algo diferente naquela garota.
━ Eu sou Embry Call━ disse moreno do sorriso bonito e cabelo emo, que fez o coração da Mikaelson balançar.
━ Seth Clearwater e aquela é minha irmã Leah━ o que parecia ser o mais novo entre os homens, apontou pra uma garota sozinha um pouco afastada do grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐂𝐇𝐀𝐑𝐌𝐄𝐑━ 𝐓𝐖𝐈𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐏𝐀𝐂𝐊
Vampire𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐑𝐄𝐁𝐄𝐂𝐂𝐀 𝐌𝐈𝐊𝐀𝐄𝐋𝐒𝐎𝐍 tinha a vida perfeitamente sob controle, até aquela maldita lua cheia. Então, derepente estava lidando com uma família de vampiros e sete lobos apaixonados por si. ━ De repente não é a mais a gravidade que...