𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐎𝐔 𝐒𝐔𝐀𝐃𝐀 𝐍𝐀 𝐌𝐀𝐍𝐇𝐀̃ 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐈𝐍𝐓𝐄, mas não lembrava-se do sonho que tivera. Passou os dedos pelos fios ruivos, grudados na testa pelo suor. Teria mais um longo dia de aula e a única coisa boa nisso, era saber que veria eles. Na realidade, parte deles, já que Sam Uley tinha vinte anos e terminado a escola a certo tempo. Seu banho foi rápido e pensava no seu dia, a primeira visita do seu pai. Aconteceria naquela noite e estava ansiosa para ver o Híbrido original, seu pai era um homem grandioso. Além dos assassinatos, sede incontrolável de poder, grandes problemas de Daddy issues e grandes tendências psicopatas. Niklaus era um bom pai e faria de tudo por sua família, mesmo que isso significasse passar por cima de todas as regras possíveis.Rose o admirava por isso, por amor. Quando Klaus descobriu ue Rose não era uma loba como Hope ou Hayley, ao contrário do que a híbrida esperava, ele a recebeu de braços abertos. A ensinou o que pode e buscou ajuda, foi quando achou os Hale 's. Foi assim que sob ameaça iminente e necessidade de controle, a gêmea mais nova correu para Beacon Hills. Nada no mundo se comparava ao amor que a loba nutria pelo pai, por toda sua família na realidade. Amava Scott e Melissa, mas o sempre e para sempre era um só.
Só tinha algo assustador em ser filha do grandioso híbrido original, Klaus sempre foi um pouco ciumento. Saber que sua filha estava andando com caras tatuados e que andavam sempre sem camisa, tinha a grande probabilidade de acabar muito mal.
━ Vai se atrasar, querida━ Esme disse, em seu tom de voz baixo, pois sabia que Rose poderia escutá-la.
O vestido branco que colocou, a deixava devidamente perfeita, como um verdadeiro anjo. A jaqueta de couro era o que chamava atenção, com a combinação perfeita dos seus coturnos e jóias de prata. Jogou a mochila sobre os ombros e pegou as chaves do seu carro, já que não deveria usar sua moto. Afinal, pro seu pai motos eram perigosas, mas os Cullen 's não precisavam saber disso.
━ Eu estou indo! Se tiver algum problema, me liguem━ avisou, recebendo um selar em sua testa de Rosalie.
A loira iria demorar para admitir e principalmente aceitar, mas considerava a bruxinha do mal como uma filha. Era inevitável, não só pelo seu desejo de ser mãe, mas pela doçura e infantilidade que ainda existia na garota. Sabia que algum momento aquilo deveria ir embora, quando a dor que o mundo sobrenatural sempre trazia fosse avassaladora, levando todo o brilho.
━ Tome cuidado, Rose━ avisou Jasper, que nutria bons sentimentos pela nova espécie de irmã.
━ Devo perguntar antes de ir, onde está Edward?━ questionou, percebendo que não tinha notado sua presença na noite anterior também.
━ Foi para Califórnia com Bella, Victoria irá passar pela cidade amanhã━ explicou Carlisle e a híbrida cruzou os braços, levantando uma das sobrancelhas.
━ Por que sinto que não sei de algo?━
todos se encararam.━ Quando voltar da escola, prometo que iremos te explicar━ foi Alice que se pronunciou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐂𝐇𝐀𝐑𝐌𝐄𝐑━ 𝐓𝐖𝐈𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐏𝐀𝐂𝐊
Vampire𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐑𝐄𝐁𝐄𝐂𝐂𝐀 𝐌𝐈𝐊𝐀𝐄𝐋𝐒𝐎𝐍 tinha a vida perfeitamente sob controle, até aquela maldita lua cheia. Então, derepente estava lidando com uma família de vampiros e sete lobos apaixonados por si. ━ De repente não é a mais a gravidade que...