7 - Infortúnio

819 59 865
                                    

Notas Iniciais:

Chegueeeeeei!! 

Eu bugando vocês. Não gente, hoje não é sexta kk é quarta-feira mesmo. Mas eu pedi ao meu editor pra postar um cap hoje, mas só se eu conseguisse deixar mais caps adiantados, e eu consegui!!! Victory!!!

O cap 8 ainda está de pé na sexta-feira ok? kk não se preocupem.

Ah, vai ter uma parte do capítulo em que vou falar o nome da música que está aqui em cima, e eu sugiro ouvir ela pra ler essa parte específica. Vocês vão gostar.

Beijos doces e boa leitura!

✦ • ✦ • ✦

Funny you're the broken one

(É engraçado, você é quem está destruído)

But I'm the only one who needed saving

(Mas eu sou a única que precisava ser salva)

'Cause when you never see the light

(Porque quando nunca se vê a luz)

It's hard to know which one of us is caving

(É difícil saber qual de nós está desabando)

Stay - Rihanna

⋅⋆⊱--------------⋇❬🤺❭⋇--------------⊰⋆⋅

Adrien foi surpreendido naquela manhã de segunda-feira, ao receber outra chamada de Marinette, além da ligação de "bom dia" que eles faziam de vez em quando.

— Esqueceu de me dizer algo mais cedo, minha linda? — Atendeu com divertimento, não tendo ideia do que ela iria dizer, ou o porquê de estar ligando, já que eles se veriam em poucos minutos. O carro já estava a caminho da casa dela, para levá-la à escola com ele.

— Adrien? Oi, querido, é a Sabine. — Adrien assustou ao ouvir a voz da mulher, e precisou retirar o telefone do rosto para conferir se havia visto o nome errado no visor, mas não, era o telefone de sua namorada mesmo. — Só queria avisar que pode ir direto para a escola. Marinette não vai hoje.

— O quê? Não, eu vou sim! — Ouviu os protestos de Marinette no fundo, tornando a situação ainda mais confusa.

— O que houve? — Teve que perguntar, já sentindo uma pequena ansiedade crescer em seu estômago.

— O quê? — Sabine precisou perguntar, a discussão de Marinette e Tom ao fundo parecendo dificultar que ela o ouvisse.

Adrien conseguiu ouvir pequenas palavras como "minha menina" e "proteger" vindo dele. O que não ajudou em nada a sua compreensão da situação.

— Aconteceu alguma coisa com a Marinette? — Resolveu mudar a pergunta, e disse um pouco mais alto, o coração acelerando.

— Não, está tudo bem... — Sabine parecia receosa em dizer, sem saber explicar. — Bom, mais ou menos.

Até que a voz de Tom sobressaiu pelo telefone.

— Estamos levando ela para o hospital! — O homem gritou, e parecia apavorado.

Não serviu como explicação, mas serviu para apavorar Adrien, também.

— Ótimo, querido, vai assustar o garoto. — Ouviu a represália das duas mulheres no carro, mas apenas entendeu a de Sabine, que estava com o celular.

AusênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora