Notas Iniciais:
Como prometido, aqui estou! Haha, acho que nem deu pra ter saudade com dois dias só de diferença, mas eu fiquei sim!
Se preparem para meu capítulo jumbo, esse tem muita ação.
Aviso aos leitores: esse capítulo termina em um cliffhanger. O cliffhanger é um recurso narrativo que consiste em deixar o leitor em suspense até o próximo segmento. Seja capítulo, livro ou página, por um corte agudo na narrativa em um momento emocionante ou de angústia.
Boa leitura!
✦ • ✦ • ✦
Loving you forever can't be wrong
(Amar você para sempre não pode ser errado)
Even though you're not here, won't move on
(Mesmo que você não esteja aqui, não vou seguir em frente)
Dark Paradise - Lana del Rey
⋅⋆⊱--------------⋇❬🤺❭⋇--------------⊰⋆⋅
Adrien entrou pelas portas da mansão, agradecendo Gorila pelo dia e se despedindo dele. Foi em direção à cozinha, só querendo fazer um lanche rápido para comer, antes de dormir. Mas chegando lá, viu Nathalie, com sacolas de seu restaurante favorito.
— Nathalie, já chegou em casa. — Estava relativamente cedo, comparado ao horário que ela, geralmente, chegava.
— Oi, Adrien. Vamos jantar juntos? — Ela ofereceu com um sorriso.
Ele sentou, enquanto ela terminava de ajeitar a refeição nos pratos.
— A senhorita Dupain-Cheng foi embora? — Ela perguntou ao se sentar.
— Sim, eu e Gorila acabamos de deixá-la em casa. — Sorriu ao dar a primeira garfada. Amava o macarrão do Passionné, apesar de que, agora, todas as comidas que levam queijo o deixasse meio triste. — Obrigado por deixá-la vir, Nathalie.
— Adrien, essa casa é sua, não precisa da minha permissão para isso. Só preciso saber que os pais dela estão cientes quando ela vier, só para não termos confusão.
— Claro, ela avisou Sabine e Tom antes de vir. — Respondeu, antes de erguer o olhar para fitá-la, antes de dizer. — E essa casa também é sua, Nathalie.
Viu os olhos dela se arregalaram em surpresa, antes de um pequeno sorriso surgir em seu rosto.
— Agradeço sua gentileza, Adrien.
Continuaram a comer, em um silêncio agradável, até Nathalie mudar para seu lado "mãe".
— Como foi seu dia?
Adrien sorriu para ela, gostava quando Nathalie começava a agir assim.
— Foi bom. Na verdade, a manhã foi um pouco turbulenta. — Contou, lembrando daquela ligação, completamente, caótica, que recebeu. — Marinette caiu em casa e precisou ir ao hospital.
A mulher largou o garfo, assustada, o encarando.
— Ela está bem?
— Sim, está, apenas machucou o tornozelo. — Respondeu rápido, para que não acontecesse o mesmo que houve com ele. — E depois das aulas viemos para cá, como te avisei na mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ausência
FanfictionAté onde você iria pelo amor? Há pessoas que dizem que fariam qualquer coisa. Alguns matam, enquanto outros morrem por ele. Mas, e se às vezes, a melhor coisa a se fazer, seja se ausentar por ele? Para mantê-lo seguro. Vivo. Para manter ela viva, s...