6 - Distração

735 52 709
                                    

Notas Iniciais:

Oi leitores lindos do meu coração! Como estão?

Espero que gostem desse capítulo, assim como eu gostei de escrevê-lo.

Vocês vão entender o motivo depois haha.

Boa leitura ❤️

✦ • ✦ • ✦

I'm waiting

(Estou esperando)

I'm aching

(Estou me torturando)

Suffocating

(Sufocando)

Can you hear me?

(Você pode me ouvir?)

I'm screaming for you

(Eu estou gritando por você!)

White Noise - PVRIS

⋅⋆⊱--------------⋇❬🤺❭⋇--------------⊰⋆⋅

O carro chegou à mansão, e Adrien ainda estava pensando na luta que acabara de assistir, quando entrou na casa. Estava a caminho do seu quarto, quando Nathalie o interceptou.

— Oi, Adrien, como foi à aula de esgrima? Se divertiu? — Ela disse, saindo de seu escritório. Nathalie agora era responsável por gerenciar as empresas Agreste, até que Adrien tivesse maioridade e decidisse o que fazer com elas.

E, apesar dela ir bastante para a sede da empresa, alguns dias optava por trabalhar de forma remota e não deixar Adrien sozinho em casa. Ele gostava disso, mas sabia que ela o fazia não apenas para ser sua companhia, mas por ficar preocupada com ele.

— Sim, Nathalie, me diverti. — Ainda era estranho que algo que ele tinha que fazer para obter perfeição e aprimorar costumes como postura e cortesia, hoje pudesse ser apenas um escape de energia e fonte de diversão.

— Que bom. — Ela sorriu com carinho. — Tem um amigo seu te esperando no quarto. Eu deixei que entrasse, e o avisei que você logo chegaria da aula.

Adrien ficou confuso. Não lembrava de ter combinado nada com Nino naquele dia.

— Ah, obrigado por avisar.

Então a deixou retornar para o escritório e seguiu direto para o quarto. Se surpreendeu ao abrir a porta e encontrar Luka sentado no banco do piano, tocando uma bela melodia.

— Luka? Oi. — Passado o abalo, ele se aproximou do amigo, deixando sua mochila de esgrima em cima da cama.

— Oi, Adrien. — Luka levantou o rosto para cumprimentá-lo, mas os dedos nunca deixaram as teclas. — É um belo piano que tem aqui. As notas que produz são bem suaves.

Adrien então viu o familiar kwami da cobra aparecer por cima do piano.

— Oi, Sass. — Ele saudou, ignorando a fincada de saudade que sentiu ao lembrar de Plagg.

— É um prazer revê-lo, Adrien. — O kwami devolveu, fazendo um aceno de cabeça amistoso.

— O que faz aqui, Luka? — O garoto percebeu que o amigo estava tão entretido fazendo música, que resolveu esclarecer suas dúvidas de uma vez. — Ladybug não o convocou para a luta?

AusênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora