Notas Iniciais:
Todos amam umas visitinhas ao hospital, escritas pela Bruna, né? kkk
Adoro que vocês nunca sabem se vai ser só uma ida básica ao pronto-socorro, ou se ela vai ficar no hospital por meses igual da última vez kkkkk ou se ela ao menos, vai sair dali viva.
Cheiro de éter está no ar (sem 3k de comentários aqui, por favor, a direção agradece).
⚠️AVISO IMPORTANTE: Atenção, é o seguinte kkk a autora aqui tem probleminhas de cabeça (pode ter sido a dislexia ou só lerdeza mesmo, eu nunca sei) mas eu CONFUNDI o nome da rapariga da Lila. É IRIS VERDI, NÃO ISIS! O pior é que eu escrevi certo nas notas finais do cap 4 kkkk e depois continuei escrevendo errado, e NINGUÉM me falou kkk.
Me perdoem pessoal, mas eu não vou corrigir o nome dela nos caps 4 e 8 porque, aqui no wattpad, quando editamos uma estrofe, apaga todos os comentários dela, e eu não quero perder os comentários de vocês, eles são todos especiais pra mim.
Então a partir daqui, é IRIS, beleza? kkk me ajudem se eu confundir de novo, eu tenho esse problema. Nem queiram saber oq acontece quando tento escrever Gorila.
Aviso de gatilho - Capítulo com menções à violência, momentos de angústia e tristeza.
Ministério da Saúde Mental Alerta: A autora não é responsável por qualquer dano psicológico desenvolvido durante essa fanfic. Se persistirem os sintomas, um psicólogo do SUS deverá ser consultado.
Boa leitura ❤️
✦ • ✦ • ✦
Trying to catch myself before I fall
(Tentando me agarrar antes que eu caia)
Too little too late
(Um pouco tarde demais)
Can you save me?
(Você pode me salvar?)
Don't let me go - Raign
⋅⋆⊱--------------⋇❬🐍❭⋇--------------⊰⋆⋅
Sentado na cadeira dura da sala de espera, conseguia observar todo o tumulto no hospital. Havia muitos feridos da luta de hoje, pois ninguém estava preparado para isso. O costume era Ladybug arrumar tudo, curar os feridos, sempre foi assim.
Ladybug...
Luka estava tentando colocar em prática tudo o que havia aprendido com seu mestre.
"Controle sua mente. Domine seus pensamentos."
Mas, era a primeira vez que nenhuma tática funcionava.
Inspire, segure, expire.
Sua cabeça estava a mil, o coração batendo forte, as palmas da mão suando frio, respiração pesada, e seu pé cismado em balançar sem parar. Mas tudo piorou ao ver Adrien entrando pelas portas duplas.
— Onde ela tá? — Perguntou, agonia transbordando de sua voz, enquanto vinha ao seu encontro.
Os olhos assustados dele analisando todo o lugar, como se Adrien pudesse encontrá-la a qualquer instante.
Luka se levantou, pronto para ampará-lo.
— Ela já está lá dentro, sendo atendida. Vai ficar tudo bem! — Colocou ambas as mãos no ombro do amigo, forçando-o a parar para ouvi-lo. — Tom e Sabine já estão lá com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ausência
FanficAté onde você iria pelo amor? Há pessoas que dizem que fariam qualquer coisa. Alguns matam, enquanto outros morrem por ele. Mas, e se às vezes, a melhor coisa a se fazer, seja se ausentar por ele? Para mantê-lo seguro. Vivo. Para manter ela viva, s...