Capítulo 9: O Convite...

423 33 7
                                    

"‎Não brinque com os outros, o mundo gira. Hoje você brinca, amanhã é brinquedo!"

- Caio Fernando Abreu

Theo acorda no chão da sala sua cabeça girava e seu corpo todo doía.

- Aqueles malditos! - Theo disse tentando se sentar, mas suas costelas doíam e seu rosto estava ardendo pra caralho. Havia sido deixado ali sem nem se quer ser ajudado. Não iria conseguir chegar no hospital do jeito que estava, chamar alguém não era uma opção, poderia ligar para o SAMU mas não lembrava o número, então pensou em ligar para Sophia vim o ajudar mas aquela garota o odiava, e então pensou porque não Aisha era a mais idiota e ainda tinha aquela "doença", era imbecil demais para ficar com raiva de Theo, era isso que aquele idiota pensava, era assim que ele via Aisha um garota que tinha uma "doença" e que era burra demais para tudo, estranha e esquisita. Theo procurou o número da mesma e ligou essa que atendeu.

- Alô! - falou a garota do outro lado da linha. - Quem fala? - não havia visto que era Theo ou qualquer outra pessoa por isso a mesma perguntou.

- Sou eu o Theo. Preciso de sua ajuda... - disse dando para ouvir um gemido de dor, que Aisha ouviu. - Liga para emergência para mim? - pergunta sugestivo já que não queria dizer que nao sabia.

- Porque não liga você. - a garota falou sincera. Aisha nunca gostou do Theo, desde da primeira vez que viu o mesmo, nunca se deu bem com ele.

- Eu não sei o número. - Theo disse com vergonha.

- 192, agora tenho que ir. - a garota fala simplista desligando deixando Theo abismado. Como ela pode, é porque não perguntou o porquê ele precisava.

- Desgraçada! - resmungou e logo discando 192 e foi atendido. A atendente disse que uma ambulância estava a caminho e Theo esperou, até que chegou os paramédicos, entraram na casa o levando para o hospital.

[...]

Gael estava na casa de Aisha junto com Sophia, quando Theo ligou o mesmo havia acabado de contar sobre o ocorrido com Theo, oque fez com que Aisha e Sophia ficassem mais bravas do que já estavam com ele. E Gael também contou que foi salva e essa era a parte em que Sophia estava interessada.

- Ui, ui! Quem te salvou? - pergunta Sophia curiosa, sentando ao lado do amigo querendo saber mais detalhes.

- Também quero saber. - Aisha também é interessada no assunto.

- Foi o Grego. - Gael havia falado com um sorriso no rosto que nem percebeu. - E bom depois nos beijamos... - falou enquanto brincava e olhava para suas mãos.

- Uau! - foi a vez de Aisha falar e se surpreender.

- Já nos beijamos antes, essa foi a segunda vez. - Gael falou com um sorriso no rosto. Fazendo Aisha e Sophia se entre olharem chocadas.

- Nos conte detalhes. - Sophia é curiosa e queria saber. - Você pegou aquele homem. - faz mas uma afirmaçao do que pergunta, estava chocada. - Parabéns meu amigo, parabéns. Eu sou Lésbica, mas você - apontou para Gael. - Pegou a porra do dono do morro. - Sophia nem acreditava.

- Ele tem quantos anos? - Aisha estava curiosa para saber a idade do mesmo, ele tinha cara de ser mais maduro e mais velho. Na definição de Aisha ele era bem robusto, forte e parecia alguém muito legal de se conversar.

- Para duas Lésbicas, estão muito interessadas no Grego, não acham? - Gael da uma risadinha, fazendo as mesmas abrirem a boca em um o indignadas com a acusação do amigo.

- Você que não conta nada pra gente aí temos que fixar adivinhando os detalhes. Contamos muita coisa para você, cadele a troca Gael? - Sophia falou, olhando o amigo com uma das sombrancelhas arquiada, esse que revira os olhos, bufando e cruza os braço deixando um biquinho adorável nos lábios. - Owww! Que coisa fofa! - exclama apertando as bochechas do mesmo.

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora