Oioi meus pão com nutella! Tudo bem com vocês? Eu estou bem! Bom vim aqui dizer que a essa fanfic está de cara nova este trabalho incrível foi feito por LurielDixon ela arrassou na capa e já fez também a capa de uma futura obra. Vou deixar aqui a nova capa e a capa da futura fanfic junto com a sinopse para vcs. Sigam ela no Insta studio_dixon
Nova capa
NOVA FANFIC
Os 4 Elementos
SINOPSE:
Os quatro elementos, Fogo, água, luz e trevas, conhecidos por serem os pilares dos Reino, sendo considerados os elementos mais fortes. Hwang Hyunjin um alfa que vem de uma longa linhagem e invicta do clã Hwang, os dobradores/manipuladores do fogo, conhecidos como impiedosos, cruéis e impacientes. Lee Félix um omega que vem da linhagem do clã Lee, os que dobram/manipulam a água os corajosos, destemidos e ambiciosos. Jeon Jungkook um alfa, que vem de uma longa linhagem do clã Jeon, os que manipulam/dobram as Trevas, sendo conhecidos por atos destrutivos e sangrentos. Park Jimin um omega que vem da linhagem do clã Park, os que manipulam/dobram a luz, conhecidos por sua bondade, disciplina e inteligência. Os Clãs Hwang e Jeon vem de uma longa aliança de séculos após séculos. Os Clãs Lee e Park também tem uma aliança de séculos. Mas a Luz e as Trevas são rivais, assim como fogo e água, os reinos são inimigos desde do começo dos tempos. Os 4 garotos entram na Academia de Magia Elementar, do Bosque Flutuante, o nome do lugar. Inimigos traçados e que os Clãs não querem verem juntos, mas o destino pode mudar tudo. O clã Lee e o Clã Hwang é o Clã Park e o Clã Jeon são inimigos a milênios de anos, uma rivalidade de gerações, as duas nações são as nações que mais se odeiam e tem um conflito entre si a séculos. Mas oque fazer quando você foi criado para odiar aquele clã e no fim oque era ódio vira amor.
Capa feita por LurielDixon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
FanfictionNo Rio de Janeiro a guerra entre facções nunca para, perigo para os moradores da favela da Rocinha, medo de ser atingido por uma bala perdida tanto da polícia tanto dos bandidos. Diogo Gregório conhecido como Grego ou Marechal, o dono do morro e Ga...