Capítulo 18: Primeira Vez...

136 11 8
                                    

Uma explicação antes de lerem esse capítulo, Gael não é mas virgem mas coloquei primeira vez porque é a primeira vez do casal. Deixando claro aqui Gael é um homem trans, no caso ele era uma mulher que transisionou para o genero masculino. Mais uma coisa ele fez cirurgia de remover os peitos. Ele não fez a cirurgia de redesignaçao de gênero então ele ainda tem uma vagina (oque será explicado mais a frente)

Era isso mesmo.

•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Havia se passado algumas semanas desde da briga de Gael e Sophia ambos não haviam se falado mais desde do ocorrido, Gael tava bem cansado com tudo isso. Grego estava com problemas na boca, já que as drogas estavam sendo roubadas por alguém de dentro, o homem já tinha uma ideia de quem podia ser, mas nada muito concreto. Ambos estavam estressados e precisavam aliviar todos essa tensão.

- Tá tudo bem Grego? - Gael perguntou olhando para o maior.

- Tô preocupado com umas coisas na boca. - olhou para o garoto, esse que parecia mais bonito que os outros dias.

- Porque não relaxa. - se aproximou do mais velho tocando seus ombros. Olhando em seus olhos e depois para o peitoral do mesmo que estava de regata preta, deixando os músculos e suas tatuagens amostras, Gael mordeu o lábio inferior, fazendo Grego o puxar mais perto de si.

- Não me provoque garoto. - encarou os olhos castanhos do menor, esses que estavam cheios de luxúria e desejo.

- Por que? Eu não tenho esse direito. - falou encarando o mais velho com os olhinhos de cachorro abandonado.

- Quando eu fuder você, garoto... - Grego falou soltando o Gael.

- Oque te impede? - encarou com um sorriso malicioso.

- Não brinca com isso. - intervalos o olhar entre o corpo e os olhos do menor, passando alguns pensamentos impuros em sua mente.

- Quem disse que estou brincando? - encarou com um olhar sugestivo e malicioso. Grego se aproximou do menor ficando a alguns centímetros do mesmo o puxando para si.

- Você me faz perder todo o restante de sanidade que me resta. - Grego encarou o melhor umedecido os lábios, seus olhos faíscavam em puro sentimento de tesão. Como todo aqueles pensamentos sobre a o roubo, tudo que o preocupa ambos sumiu em um instante, parecia que naquele momento só restava os dois e os corpos colados um no outro. Sem esperar mais, Grego com puro desejo puxou o corpo do menor mais para si quebrando todo a distância que restava, colando seus lábios nos de Gael, pondo uma das mãos na entrelaçando os dedos nos cabelos do menor, dando um leve puxada, depois descendo a mão para o pescoço dando um leve aperto, fazendo Gael gemer entre os lábios do maior. O beijo que já não estava nada calmo, se intensificou mais quando Grego chupou a língua do menor, descendo o beijo para o pescoço dando uma leve mordida no local. Tirou a blusa do menor, o jogando na cama de leve.

- G...Grego... - gemeu o nome do maior assim que o mesmo tirou suas calças. - E... espera... - gaguejou antes de Grego tirar sua cueca.

- Por que? - Grego parou, já que estava com uma das mãos no local.

- Eu não fiz a cirurgia... - Gael falou engolindo em seco. - Eu ainda tenho uma vagina e um útero... - falou sem conseguir encarar o maior, estava com medo e nervoso, pra qual serial a reação de Grego.

- Baixinho olha pra mim. - pediu, assim que Gael o encarou Grego fitou os olhos castanhos e sorriu. - Não tem problema pequeno. - respondeu para tranquilizar o menor. Não havia problema.

- Eu fiquei com medo de fazer e também eu queria ter um bebê... - falou apressadamente, atropelando as palavras, estava com vergonha.

- Ter um bebê? - Grego perguntou um pouco confuso. O mesmo subiu ficando cara a cara com Gael, esse que não conseguiu encarar, virando o rosto.

- É...eu ainda posso engravidar... - Gael falou, apertando os olhos com um certo medo da reação de Grego, estava realmente preocupado. - Pode me chamar de aberração... eu sou uma... - os olhos do menor marejaram. - Tudo bem se não me quiser... - Gael falava já inseguro do seu corpo e de tudo.

- Gael... olha pra mim. - pediu limpando as lágrimas que caiam do rosto do menor, esse que o encarou. - Eu amo você! Cada parte sua eu amo. Eu amo seus cabelos. - beijou os cabelos do menor que estava bem cheiroso por sinal. - Seus olhos - beijou os olhos do garoto que se fecharam ao receber o beijo - Suas bochechas - beijou a bochecha - Sua testa - beijou a testa - Sua boca - depositou um selinho na boca do menor. - Eu amo tudo em você. - passou a mão pelo corpo do menor, Gael não pode deixar de sorrir com a fala do mais velho. Se sentiu tão especial e acolhido, como nunca se sentiu antes.

- Idiota... - falou sorrindo entre as lágrimas, puxando o mais velho para um beijo, que começou calmo longo se intensificou, junto com o tesão do momento. - Me fode. - pediu encarando o mais velho com desejo e luxúria.

- Não precisa pedir duas vezes. - Grego se levantou para tirar suas roupas e logo depois voltou para cima do menor tirando sua cueca, descendo sua boca para a intimidade, encarando a vagina do mesmo e logo depois passando a língua e depois colocando dois dedos dentro do menor, esse que gemeu, encarando Gael com um sorriso. O garoto já estava bem molhado então sem delongas Grego enfiou seu pau dentro do menor que gemeu pelo ato repentino, assim que enfiou começou a estocar levemente no menor oque não durou muito já que quando passou alguns minutos as estocadas foram mais violentas e brutas.

- Ah... - Gael gemia com os movimentos bruscos do maior. - Gre... G... Grego... - gemia o nome do mais velho sempre que podia. Assim que passou uns minutos Gael gozou, Grego deu mais algumas estocadas mais rápidas e brutas. Saindo de dentro do menor, que gemeu em negação, assim se sentando na cama encostado na cabeceira.

- Quica pra mim. - ordenou, vendo o menor obedecer, esse que encaixou o pau de Grego dentro de sua vagina, fazendo movimentos de subir e descer, jogando a cabeça pra trás e completo prazer, o pau duro de Grego acertava bem o ponto G do garoto, esse que gemia em completo tesão, Gael quicava mais rápido até perder um pouco sua velocidade pelo prazer que sentia e a sensação que logo gozaria, oque não demorou muito, a lubrificação escorria entre o pau e as pernas de Gael, Grego ajudou o menor a ir mais rápido assim jorrando dentro do mesmo em um gemido. - Fica de quatro pra mim. - Grego mandou e Gael obedeceu. Se enterrando dentro do menor, Grego soltou um gemido rouco. - Você é gostoso pra caralho. - com o seu pau já duro de novo Grego começou a estocar no menor novamente mais dessa vez com mais força e velocidade, Gael gemia, até que ambos chegarem ao seu orgasmo, Grego saiu de dentro do menor esse que caiu sobre a cama suado e exausto Grego deitou ao lado do menor o abraçando, suas respirações estavam pesadas e oscilantes. Grego depositou um beijo na testa do menor. - Quer tomar banho? - perguntou, ouvindo um resmungo do menor que estava quase dormindo.

- Me leva... - falou manhoso se sentando na cama e esticando os braços para Grego carregá-lo. Grego sorriu pegando o menor no colo, que grudou em si como um carrapato, que partiram para o banheiro e tomaram banho juntos, não rolou nada demais além de algumas mãos bobas e uns beijos, assim que saíram trocaram os lençóis para enfim dormirem.

Oi meus pão com nutella! Mais um  capítulo para vocês, espero que não me julguem ou algo assim, fiquei com medo de postar esse capítulo por ser um hot de  certa forma diferente.

Oque acharam da primeira  vez deles?

Bjs da DiLua 🦋🪐🌙

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora