Amar as vezes é difícil e nem sempre vai ser fácil, mas quando se ama alguém que não te faz bem, isso pode acabar não sendo amor? Isso é uma pergunta que Felipe se fazia todos os dias desde que saiu da casa de VH, ele sequer veio o procurar ou querer saber de si e isso machucava Felipe, porque ele era assim, parecia tão fácil deixar Felipe ir embora, era tão simples assim para Vitor?
- Oque você quer que eu faça? - Vitor pergunta, olhando para Giovana.
- Que olhe pra mim, que me toque, que fale comigo... - disse a mulher chorosa e falando alto.
- Eu faço isso já, ou não faço? - VH olhou confuso para a mulher.
- Você tá estranho desde que o Felipe saiu daqui. Eu não entendo você... você tá bebendo e.... usando de novo... - Giovana falava mais pausado com a voz falha e seus olhos tinham lágrimas.
- Eu tô bem! Se não gosta sai, a porta tá bem ali. - Vitor olhou para mesma com um olhar sem emoção, parecia que o mesmo não estava sentindo nada, parecia perdido, confuso e cansado.
- Porra VH, qual o seu problema? - Giovana gritou, ela também estava cansada daquilo tudo.
- Você... Eu não sei oque sentir, porque eu não tô sentindo nada, desde que o Felipe foi embora, meu mundo parou e tá tudo cinza tá legal, eu preciso sentir algo, preciso me sentir vivo... Porque porra, eu não posso ser eu mesmo, tenho que me esconder atrás de você o tempo todo, atrás de algo que eu não sou, como se o tempo todo eu tivesse uma máscara. - Vitor desabafou, olhando para a mesma.
- Oque.... Como assim? - Giovana estava confusa e não entendeu oque o outro estava dizendo.
- Porra, eu amo Felipe... - Vitor falou a palavra "amo" pela primeira vez, ele tinha admitido pela primeira vez em 13 anos que amava Felipe. - Há muito tempo eu... - deu uma pausa em sua fala ao perceber oque havia dito. - Eu amo ele... eu realmente amo ele... - ele repetia como se fosse um mantra. Giovana sem perceber estava sorrindo, um sorriso sutil.
- Eu sabia... Eu acho que sempre soube. - falou a mulher limpando as lágrimas. - Mas deveria ter se tocado disso mais cedo VH... Se já não perdeu ele sugiro ir atrás dele, como você nunca fez em 13 anos. - a mulher disse pegando suas coisas. - Se cuida Vitor. - a mesma deu um beijo na bochecha do mesmo e saindo da casa. Vitor estava parado ali processando tudo, e se Felipe não quisesse ele de volta? E se tudo desse errado como na última vez em que Felipe foi embora. Vitor teve uma overdose, mas e dessa vez oque ele varia. Primeiro ele ficaria limpo e depois pensaria no resto. Vitor pegou um saco de lixo tirando as bebidas alcoólicas, as agulhas, os comprimidos, tudo, ele ficou limpo por Felipe por tanto tempo, porque não ficar limpo por si mesmo e também para ter Felipe de volta.
Alguns meses se passaram desde da separação dos dois, Vitor estava limpo, estava finalmente pronto para falar com Felipe só não sabia se o mesmo estava. Vitor se arrumou em foi em direção a casa do Luan, chegando lá ele ia bater na porta, mas parou quando ouviu oque estavam falando.
- Ele não é pra você, ele nunca vai mudar ou te amar de verdade Felipe, segue em frente. Ele é o tipo de cara que não vale a pena e você sabe disso. - Luan estava falando de VH, esse que parou na porta.
- Eu sinto que tem algo, eu não sei oque é, mas pare ter uma história por trás, algo a contar. - Felipe falou olhando para Luan, Gael e Morgana também estavam ali.
- Eu não conheço ele e nem sei como ele é, mas ele me lembra de alguém, alguém que eu tive em minha vida e que me fez mal. As vezes a pessoa não tem algo que justifique ela ser assim, nem sempre tem uma história triste por trás de alguém ruim. Mas as vezes ele realmente tenha algo a falar na qual ele não conseguiu todo esse tempo. - Gael estava sentando ao lado de Carimbo. Vitor ia sair da casa mais sem querer tropeçou na calçada e caindo, oque chamou atenção de quem estava dentro da casa e eles abriram a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
FanfictionNo Rio de Janeiro a guerra entre facções nunca para, perigo para os moradores da favela da Rocinha, medo de ser atingido por uma bala perdida tanto da polícia tanto dos bandidos. Diogo Gregório conhecido como Grego ou Marechal, o dono do morro e Ga...