Capitulo 6: A carona...

509 39 6
                                    

Os dois se encontrava dentro do carro, Grego havia saído da favela e de certa forma era perigoso para si tudo isso, mas, faria oque fosse necessário  para ver o garoto bem, o seu garoto bem.  Por mais que São Conrado  fosse a 10 minutos dali Grego foi pelo caminho mas longo, com um garoto de braços cruzados e um biquinho de certa forma fofa nos lábios.

-  Eu sei me virar sozinho... - resmungou Gael sentado no banco do carona.

- Sua irmã tá preocupada, só isso. - Grego falou com um das mãos no volante, onde dava pra ver seus braços musculosos e as tatuagens que tinha em seus braços, cada uma delas era uma história, os dedos segurando firmemente o volante dava para ver os aneis que o mesmo tinha em seus dedos, batucando a espera do sinal abrir.

- Eu sei tá legal... Eu só... - Gael disse dando uma pausa em sua fala. - Não queria vim com você. - terminou de falar rapidamente, virando para a janela. - Você roubou a chave do meu  carro, quem sabe se não roubou mas nada... - seu tom de voz foi abaixando conforme terminava de falar.

- Porque não confere os bolsos garoto, aproveita e checa o carro também, vai que eu roubei seu dinheiro e pertences. - Grego esbravejou com raiva. Ele podia ter pego as chaves do garoto, roubado, mas foi uma boa causa, não roubaria nada de Gael, fez aquilo porque foi necessário. Mas aquelas palavras magoaram Grego de certa forma, o tempo estava se fechando e o trânsito  tava enorme.

- Olha me desculpe e.... - Gael fala seu tom  era de arrependimento, mas não completa sua frase, por ser interrompido por Grego.

- Relaxa é normal pensar isso, quem não pensaria não é, sou favelado e dono do morro e ainda roubo a  sua chave, eu pensaria o mesmo. - disse Grego, suas falas eram de mágoa e de um sentimento  que nunca havia sentindo antes.

- Desculpa Grego, desculpa mesmo. - Gael fala, agora olhando para Grego, Gael sentia o ressentimento na fala do mais velho e nos olhos do mesmo, sabia que não deveria ter dito isso e percebeu rápido, Grego não o roubaria porque se quisesse já tinha feito. - Eu fui um garoto idiota, eu estou com problemas e você não merece receber meu odio por culpa dos outros. - disse por fim abaixando a cabeça  ao terminar oque disse. Seus olhos mostravam arrependimento.

- Tudo bem garoto. - Grego disse dando um sorriso de canto. Grego tirou as mãos do volante e  colocou uma mão   em direção ao rosto do garoto e depois deslizando para o queixo do mesmo, fazendo o moreno o encarar. Aquele mar castanho, que Grego admirava tanto, desde da primeira vez que o viu. Ainda encarando as orbes castanhas que também mantinham-se fixas em seu olhar, com as mãos ainda no queixo, dava para sentir o clima que os dois tinham ali, ambos se aproximavam cada vez mas é derrepente alguns pingos de chuva caiu no vidro do carro fazendo os dois se afastarem e Gael se encontrar com as bochechas  coradas.

- Tem um  hotel aqui perto podemos ficar  lá até a chuva passar. - disse  Gael não encarando o mais  velho. A chuva estava cada vez mais forte.

- Está me convidando para ir com você garoto, eu um bandido? - Grego ironiza olhando para o garoto, que mantinha a cabeça  virada para a janela.

- Olha você não pode voltar a pé  e nem com o meu carro... E até porque não iria voltar hoje para a casa dos meus pais. - O garoto disse olhando agora para o homem, se justificando, esse que sorri e olha para a frente indo em direção ao hotel que tinha ali por perto. Grego estaciona o carro em uma vaga livre que estava no estacionamento  do local. Assim que entram no lugar, Grego paga o único  quarto vago que tinha ali. Era um hotel pequeno, mas que tinha bastante  pessoas. - Que droga... - sussurrou ao ver que ambos ficariam em um só quarto. Os dois seguiram rumo ao quarto 126, assim que Grego abre a porta tinha uma cama de casal king size, com uma cômoda marrom de cada lado com dois abajur, tinha uma tv acoplada na parede, junto a um armário  grande que tinha ao lado direito na parede, tendo uma porta dando para um banheiro, grande por sinal.

- Caralho! - Grego exclamou em pura surpresa.

- É muito bonito. - disse Gael, adentrando o local e observando o ambiente. A chuva lá fora estava cada vez mas forte e isso assustava, tanto que o mesmo deu um gritinho e deu um pulo quando um relâmpago se fez presente no céu, que dava para vê na janela do hotel.

- Realmente, bem bonito. - Grego falou olhando  diretamente  para o baixinho ao seu lado, esse que não percebeu os olhos do maior sobre si. Tinha algo que o encantava naquele garoto, não era só seu corpo ou sua idade tinha algo naqueles olhos que o encantavam, naquele sorriso, no jeito marrento, tudo era atrativo demais e chamava atenção de Grego. - Tudo bem? - perguntou Grego, mudando seu foco e vendo que o garoto havia se assustado com o relâmpago.  Percebendo que o garoto tinha medo tratou de logo fechar a cortina.

- Sim... - Gael sussurrou o mesmo, tentando controlar as batidas de seu coração. Ambos desceram ao ver que embaixo tinha uma pequena loja de roupa na recepção  do hotel, ambos compraram roupas de dormir, junto com uma roupa íntima. Logo em seguida voltando para o quarto. Gael havia tomado banho primeiro, o garoto saiu com os cabelos molhados, a blusa de botões branca quase transparente, é grande demais para ele e o deixa fofo e sexy ao mesmo tempo, a blusa caia por seu ombro, deixando o ombro amostra, não tinha uma calça  do seu tamanho então teve que comprar um shorts na cor cinza, esse que destacava bastante  sua bunda. Grego entrou no banho demorando alguns minutos e logo saiu  do banho com uma calça moletom solta na cor cinza, o mesmo estava sem camisa alguma, com o peitoral todo amostra, com algumas gotículas de agua  escorrendo pelo corpo que é bem definido e muscoloso por sinal, com uma toalha para secar o cabelo. - Essa chuva não para... Não é mesmo Gre... -  o garoto se vira para falar com o homem esse que estava muito atraente por sinal  e se interrompe já que viu Grego na sua frente, esse que parecia literalmente  um Deus Grego.

Continua...

Oi meus pão com nutella  tudo bem com vcs? Então eu disse que podia demorar, mas esse cap estava escrito então resolvi postar para vcs não ficarem sem capítulo. Eu queria fazer ele maior mas não deu, então vai assim mesmo. Talvez na próxima semana Solteira capítulo  novo. Não sei eu com o dedo muito dolorido e o pulso tbm, então  vamos ver né.

Bjs da DiLua  🪐🦋🌙

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora