seungcheol e jeonghan nunca se deram bem.
ambos se conheciam há mais de 20 anos, se conheceram na escola, pois eram colegas de classe quando estudantes, e desde que eram pequenos, nunca na vida haviam se dado bem.
tudo era motivo para rivalidade, principalmente sobre quem conseguia a nota mais alta ou sobre quem se daria melhor financeiramente e profissionalmente no futuro.Jeonghan era dono das empresas YJH e Seungcheol dono das empresas CHSC, a rivalidade entre os dois sempre existiu, mas será que ela sempre existirá ou algo vai mudar?
[ ☆ ]
por outro lado, temos Xu Minghao.
Minghao é um chinês que se mudou para a Coréia do Sul com o objetivo de achar oportunidades de emprego melhores, sua vida não era fácil na China, e por saber um pouquinho do idioma do país, decidiu migrar para a Coréia do Sul, onde atualmente, trabalha como secretário do Sr. Choi Seungcheol, dono das empresas CHSC.
Quando migrou para a Coréia do Sul, conheceu Hirai Momo, uma japonesa que também estava migrando para o país.Momo é uma japonesa que, assim como Minghao, possui objetivos, sendo esta a razão de sua migração.
A japonesa sonha em se tornar uma dançarina profissional, e devido a falta de oportunidades em seu país de origem, migrou para a Coréia do Sul, onde fez amizade com Minghao e começou a trabalhar como secretária do Sr.Yoon Jeonghan, dono das empresas YJH.Jeonghan e Seungcheol são opostos.
opostos em tudo: personalidade, gosto, mentalidade, tudo.[ ☆ ]
– Já checou todas as informações? - pergunta Jeonghan enquanto anda pelos corredores da empresa, indo em direção a sua sala sendo seguido por Momo, que parecia levemente afobada com as coisas que tinha para fazer.
– Sim, senhor! - responde Momo nitidamente perdida, cheia de papéis em suas mãos tentando acompanhar o ritmo do Yoon.
– Ótimo, aproveita e me traz um café. - Jeonghan diz antes de entrar na sua sala, fechando a porta na cara de Hirai.
[ ☆ ]
– Esse Jeonghan não muda nunca, né? - Momo pergunta para Seungkwan enquanto preparava o café para seu chefe.
– Deve ser efeito de todo aquele ódio e rivalidade com o Sr. Choi Seungcheol – Seungkwan responde olhando para os lados antes de falar, com medo de que alguém da empresa - principalmente o próprio Jeonghan - escutasse a conversa. Nenhum dos dois queriam sermão ou demissão.
Toc Toc Toc. - Momo dá três batidinhas na porta da sala de seu chefe com o café em mãos.
– Pode entrar.
– Com licença, senhor Yoon. Aqui está o café que o senhor pediu. - A japonesa diz deixando a xícara encima da mesa de seu patrão, se curvando em forma de respeito e prestes a se retirar da sala, quando:
– Ei, Momo!
– Sim?
– Por acaso, alguém da CHSC ligou? - Jeonghan pergunta, deixando a Hirai confusa: eles não se odiavam?
– Não que eu saiba, mas posso conferir. – Momo responde num tom confuso e surpreso ao mesmo tempo.
– Esquece, não precisa. Pode se retirar.
Pouco tempo depois, assim que voltou para a recepção para trabalhar, Momo recebeu uma ligação.
– Empresa YJH, Boa tarde. - Momo diz assim que atende o telefone
– Boa tarde, o Senhor Choi tem uma reunião de negócios marcada na empresa YJH daqui a pouco, gostaria de confirmar se o horário é as 15:00 horas ou se haverá alterações.
– Minghao?
– Momo?
Os dois caem na gargalhada juntos.
– Como assim você trabalha pro Jeonghan agora? - Minghao pergunta do outro lado da linha.
– Eu é quem te pergunto, como assim você trabalha pro Seungcheol?
Os dois riem novamente.
– Mas pode deixar, está tudo confirmado sim, O Sr. Yoon estava esperando uma ligação para confirmar tudo.
Então quer dizer que Minghao trabalhava para o rival de seu chefe? Por essa a Hirai definitivamente não esperava.
[ ☆ ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘂𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝘂𝗻𝗮𝘁𝗲𝗹𝘆 𝗿𝗶𝘃𝗮𝗹𝘀. | 𝗃𝖾𝗈𝗇𝗀𝖼𝗁𝖾𝗈𝗅.
Romancemomo e minghao são melhores amigos, porém seus patrões são rivais desde a infância. afinal, por que não tentar juntar os dois? o que poderia dar de errado? jeongcheol!au