004.

466 62 125
                                    

[ ☆ ]

No dia seguinte, sábado de manhã.

– Como você acha que foi o jantar do Sr. Choi e do Sr. Yoon ontem? - Momo pergunta para Minghao que estava deitado no sofá assistindo um programa de TV qualquer, enquanto isso, a japonesa terminava de tomar café da manhã.
O apartamento era pequeno, então a cozinha e a sala de estar eram praticamente juntas.

– Acho que o Seungcheol conseguiu conquistar o Jeonghan depois do jantar - Minghao diz rindo

– Ui, já ta se referindo ao próprio chefe sem formalidades, é? - Momo pergunta num tom brincalhão e provocativo.

– Viramos amigos, acredita?

– Acredito. O Sr. Choi não parece ser tão chato assim como o meu chefe.

– Ele é gente boa. Acredita que esse ódio não é mais correspondido por ele? O único que briga sozinho é o Jeonghan. - Minghao diz sem tirar os olhos da televisão.

– De qualquer forma, não acho que o Sr. Yoon seja uma pessoa ruim. Acho que o coração dele vai amolecer com o tempo. - Momo diz de boca cheia.

– Eca, engole a comida primeiro. - Minghao diz num falso tom de nojo, tirando gargalhadas da japonesa.

[ ☆ ]

Eram 9:00 horas da manhã.
Jeonghan despertou da cama as 4:00 horas da manhã após ter um sonho extremamente questionável com a pessoa que tanto dizia odiar: Choi Seungcheol.
Inicialmente, acordou apavorado pensando como e porquê ele sonharia com a pessoa que tanto odiou por sua vida inteira, só poderia estar ficando louco.
Após beber um copo d' água e colocar os pensamentos no lugar, o Yoon voltou a dormir. E assim, acordou as 9:00 horas da manhã novamente.
O clima estava bom. Estava agradável; nublado.

Após tomar um bom banho e escovar seus dentes, Jeonghan ligou para Joshua, seu amigo - cujo também foi colega de Jeonghan e Seungcheol durante a infância -

Jeonghan convidou seu amigo para ambos irem tomar café da manhã juntos em sua cafeteria favorita.

[ ☆ ]

– Como anda seu relacionamento com o Seokmin, Josh? Ainda estão juntos? - Jeonghan pergunta logo após bebericar um gole de café.

– Estamos indo bem, e pretendemos nos casar em breve. - Joshua responde sorrindo

– Fico feliz por você.

– Mas e você, hannie? Como anda a vida amorosa? Já está namorando? Já achou alguém? - Joshua pergunta num tom provocativo

– Ainda não. Não achei ninguém ainda.

– E o Seungcheol?

– O quê?

– O Seungcheol. Vocês ainda se odeiam igual no tempo da escola? - Joshua pergunta, terminando de tomar seu café.

– Não sei te dizer. O Seungcheol me chamou para jantar ontem.

– ELE TE CHAMOU PRA JANTAR? - Joshua grita chamando a atenção das pessoas no local, incrédulo com o que havia acabado de ouvir.

– Para! Joshua, não é nesse sentid-

– Quem diria que os garotos que ficavam feito gato e rato durante a época da escola estariam saindo num encontro na vida adulta? O mundo gira mesmo, hein. - Joshua continua.

– Caralho, Joshua! Deixa eu falar. - Jeonghan diz, já estando envergonhado e impaciente.

..

– Não foi um encontro. Foi um jantar de negócios. - Jeonghan diz, finalmente se acalmando.

𝘂𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝘂𝗻𝗮𝘁𝗲𝗹𝘆 𝗿𝗶𝘃𝗮𝗹𝘀. | 𝗃𝖾𝗈𝗇𝗀𝖼𝗁𝖾𝗈𝗅.Onde histórias criam vida. Descubra agora