[ ☆ ]
Sábado.
O grande dia finalmente havia chegado! Hoje todos estariam ocupados, seja com o casamento luxuoso de Seokmin e Joshua ou com a tão esperada apresentação de dança de Hirai Momo.
Jeonghan decidiu dormir um pouquinho mais naquele dia.
Precisava descansar e ter o seu sono da beleza, pois segundo o mesmo, ele irá precisar ir impecável para o casamento do seu melhor amigo, sendo padrinho do evento juntamente de seu namorado. -Seungcheol, por outro lado, estava mais tranquilo.
É claro, ele estava muito feliz pelo casamento do amigo de infância, mas não via necessidade para tanta "bobagem" - de acordo com o Choi - que Jeonghan fazia.
Não entendia sobre esse negócio de sono da beleza, maquiagem, moda e coisas do tipo que o mais novo se interessava tanto, só estava interessado em ir na cerimônia para comer os salgadinhos e experimentar o bolo. E para festejar com seus amigos, é claro.Já os secretários estavam quase a mesma coisa.. Ou não.
Momo acordou as 5 horas da manhã completamente afobada, dando gritinhos de empolgação e consequentemente acordando seu amigo, que não ficou nada contente em ser acordado em tal horário.
A garota estava mais feliz - e nervosa - do que nunca, acordou empolgada, checando pelo menos pela décima vez consecutiva se estava tudo bem com seu figurino e checando de 5 em 5 minutos seu celular para ter certeza de que ninguém do seu trio da apresentação havia mandado mensagem.
Momo tomou um banho gelado enquanto cantava alto, queria deixar bem claro que aquele dia era seu.
Devido à alta cantoria da mais velha, o chinês - que já havia acordado devido ao barulho - saiu de seu quarto murmurando alguns xingamentos, se perguntando o que estava acontecendo.– Enlouqueceu de vez, foi? - pergunta ele passando pelo corredor do pequeno apartamento enquanto coçava os dois olhos, bocejando em seguida com preguiça, já que havia acabado de acordar.
– Tô' numa ansiedade misturada com felicidade e nervosismo que ja tá' quase me matando - responde a Hirai gritando do banheiro recebendo um "percebi" em resposta vindo da cozinha. -
Pouco tempo depois, penteou os cabelos e vestiu uma regata branca com um short jeans azul e uma pantufa da Barbie, já que a japonesa era obcecada por ela e certa vez já chegou até a pintar o cabelo de loiro jurando ser a própria Barbie japonesa.
Quando foi para cozinha, encontrou Minghao preparando o café da manhã já com alguns items na mesa, quando o mais novo pergunta:
– Momo, sabe me dizer se aquele tal de Junhui vai estar na sua apresentação hoje? - ele pergunta enquanto a Hirai se senta servindo seu café.
– Vai sim. Ele é um dos principais organizadores do evento e também vai ajudar a gente com o figurino caso acontecer algo com eles, mas espero que não aconteça, né. - ela responde enquanto o Xu se senta consigo, sevindo café também. - Mas por que tanta curiosidade? Ta' interessado nele, é?
– Se eu estivesse ou não, isso não é da sua conta, bobona. - Minghao diz e Momo faz uma careta em resposta, mostrando a língua parecendo uma criança de 7 anos.
– Ficou bravinho, Hao? pelo visto você realmente se interessou por ele.. Espera, se for assim.. VOCÊ TA' APAIXONADO! - ela o acusa, dando um grito apontando o dedo para o mais alto que quase se afogou com o café.
– Lógico que não! Eu mal conheço ele, sua louca. - Minghao responde fazendo a Hirai rir em seguida.
[ ☆ ]
Jeonghan acordou por volta das 9:45 da manhã ao sentir seu celular vibrando. Assim que acordou, ainda com o olho fechado, tateou o criado-mudo ao lado de sua cama tentando achar seu celular.
Quando abriu o olho, - ainda de forma devagar por conta do sono - viu que era uma ligação, e quem estava ligando era Seungcheol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘂𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝘂𝗻𝗮𝘁𝗲𝗹𝘆 𝗿𝗶𝘃𝗮𝗹𝘀. | 𝗃𝖾𝗈𝗇𝗀𝖼𝗁𝖾𝗈𝗅.
Romancemomo e minghao são melhores amigos, porém seus patrões são rivais desde a infância. afinal, por que não tentar juntar os dois? o que poderia dar de errado? jeongcheol!au