002.

506 57 97
                                    

[ ☆ ]

– Já disse que não, Seungcheol. ‐ Jeonghan diz impaciente, se levantando e indo em direção a porta sendo seguido por Seungcheol.

– Pensa melhor, Jeonghan. Você não acha que uma parceria entre as duas empresas não renderiam lucro?

– Depende do tipo de produto que você pretende lançar, e outra, eu jamais faria parceria ou qualquer outra coisa com você, Choi. - Jeonghan diz olhando o mais velho de maneira desprezível.

Já do outro lado da porta, duas pessoas aparentemente curiosas tentavam escutar e entender a conversa dentro do local.

– Já está no nível de chamar pelo sobrenome? Cruzes, gente. - diz Momo ao lado de Minghao com a cabeça colada na porta, tentando ouvir a conversa entre os dois homens.

– O que será que está acontecendo? - o chinês pergunta sussurrando.

– Nem ideia, mas devem estar brigando como sempre.

– Jeonghan, você está misturando as coisas. Está se deixando levar pelo lado pessoal, não confunda as coisas. Estamos tratando de negócios. - Diz Seungcheol minutos antes do Yoon colocar a mão na maçaneta porta, dando a entender que queria que o Choi fosse embora.

– Lado pessoal? O que deu em você, Seungcheol? Nós nunca fomos parceiros de nada, muito menos no mundo profissional. Ta achando o que? Que vai virar meu amiguinho agora, assim repentinamente?

– Ah, por favor. Eu só acho que-

– Você pode se retirar. - Jeonghan interrompe o mais velho, abrindo a porta e se deparando com seus secretários ali na frente, como se estivessem vasculhando algo. - e realmente estavam. -

– Senhor Choi?? - Minghao pergunta assustado, arregalando os olhos.

– Posso saber o que significa isso? O que vocês estão fazendo aqui? - Jeonghan pergunta com uma feição de fúria; nitidamente incomodado e irritado com a situação.

– É que assim, senhor Yoon.. veja bem-

– Vamos, Minghao. - Seungcheol diz autoritário, fazendo a Hirai se assustar pelo tom de voz do homem que estava sendo seguido por Minghao sem se despedir dos demais.

[ ☆ ]

O silêncio permanecia alto dentro daquele carro, quando o Choi questiona:

– Você e aquela mulher se conheciam? - pergunta Seungcheol no banco de trás do carro ao lado de Minghao, o motorista os levando de volta para a empresa do Choi.

– Sim. Ela é a Momo. Conheci ela quando vim para a Coréia do Sul. É a minha única e melhor amiga no momento.

– Hum.. e ela é secretária do Jeonghan? Ou o que? - Seungcheol pergunta curioso até demais.

– Ela é sim. Ela trabalha pro Sr. Yoon já faz alguns meses. Mas o emprego dela é provisório, pelo menos é o que ela diz.

– Provisório?

– Sim. Momo quer se tornar uma dançarina profissional. Ela dança desde os 3 anos de idade. - explica Minghao olhando a paisagem pelo vidro da janela do carro.

– Ah, entendi. E você sabe me dizer se ela e o Jeonghan são próximos? Ou eles-

Seungcheol é interrompido por um gargalhada alta do chinês mais novo.

– Momo próxima do Jeonghan? Tenho que rir, que piada - diz Minghao rindo mais ainda

– Como assim? - Seungcheol pergunta sem entender o motivo da risada.

– Momo morre de medo do Sr. Yoon, eles não são amigos. - explica Minghao.

– Ah, tá.. Realmente, o Jeonghan não é uma pessoa fácil de se lidar.

..

– Me desculpe chefe, sei que isso não é da minha conta, mas por que esse interesse repentino? - Minghao questiona, afinal, eles não se odiavam?

– Ah.. Não é nada, perguntei só por perguntar mesmo.. - Seungcheol responde

– Sei.. - Minghao diz dando uma risadinha, pegando o seu celular prestes a enviar uma mensagem para Momo relatando tudo que havia acabado de acontecer: sobre o interrogatório de seu chefe.

[ ☆ ]

– Posso saber o que você e aquele secretário do Choi estavam fazendo escutando a conversa atrás da porta? - pergunta Jeonghan

– Nós? É que assim.. Não é o que o senhor estava pensando senhor Yoon, eu jamais escutaria a sua conversa por trás da porta, ainda mais sabendo que-

– Ta, ta. Pode se retirar. - Jeonghan diz revirando os olhos, só queria ficar sozinho no momento.

Não sabia identificar ao certo o que estava sentindo, após tudo que vivenciou com o Choi ainda era possível o odiar? Por que o odiava tanto? Será que Seungcheol o odiava da mesma maneira? O que estava acontecendo consigo?

Mil e uma paranóias o atormentavam.
Ele definitivamente estava preso em um labirinto cheio de emoções, as quais não sabia identificar.

[ ☆ ]

Já era o fim de expediente, Momo estava conversando com Seungkwan enquanto arrumava suas coisas para ir pra casa após um longo dia de trabalho, porquê pra variar, tinha que se arrumar para ir para um treino de dança mais tarde.
A mulher dividia um apartamento junto com Minghao, ambos dividiam igualmente as despesas, considerando o fato de que mal paravam em casa.

– Já vai, Momo? - Seungkwan pergunta enquanto terminava de beber seu cafézinho

– Já sim, Seungkwan. Ainda tenho que treinar uma nova coreografia. Não posso parar com os treinos se eu quiser ser uma boa dançarina. Meu dia tá corrido. - diz Momo rindo sem humor.

– Então tá. Bom treino pra você, até amanhã. - Seungkwan diz acenando para sua colega de trabalho.

– Obrigada, até! - Hirai diz já saindo do local.

Momo tinha acabado de sair da grande empresa e estava caminhando até o ponto de ônibus, quando se deparou com alguém que não imaginava encontrar:

– MINGHAO! - ela grita animada ao ver o amigo.

– MOMO! Eu te contei do que aconteceu?

– Do interrogatório do Sr. Choi? Lógico que contou! Precisamos fazer algo para tentar juntar os dois. Não é possível que dentro ds todo esse ódio não tenha um pingo de amor. - diz Momo com um sorriso travesso no rosto.

– Tive uma ideia! Por que você não tenta convencer o Sr. Choi a fazer um jantar de negócios entre ele e o Jeonghan? - Momo pergunta como se fosse o plano mais genial do mundo.

– Talvez.. É mais fácil o Seungcheol aceitar do que o Jeonghan, dá pra ver que a maior parte desse ódio vem do seu chefe. - Minghao diz

– Ele é uma pessoa difícil mesmo, coitada de mim mesma. - Momo diz fazendo os dois rirem, quando Minghao diz:

– Amanhã mesmo falo com o Seungcheol, tenho certeza que ele vai aceitar!

[ ☆ ]

– Não, não e não! O que deu em você, Minghao? - O Choi pergunta olhando para o chinês.

– Eu só achei que fosse uma boa ideia. Não entendo nada de negócios, mas imagina o quão lucrativo seria as duas maiores empresas se juntando? - Minghao questiona e a sala permanece em silêncio.

– Foi o que eu disse para o Jeonghan durante a reunião de ontem. Mas ele não me ouviu.

– Tenta mais uma vez, chefe. Tenho certeza que esse ódio todo vai se transformar em amor logo logo - Minghao diz sorrindo, mas se amaldiçoando mentalmente quando percebeu o que havia acabado de falar.

..

– Muito bem, Minghao. eu posso tentar.
Agora pode se retirar.

[ ☆ ]

𝘂𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝘂𝗻𝗮𝘁𝗲𝗹𝘆 𝗿𝗶𝘃𝗮𝗹𝘀. | 𝗃𝖾𝗈𝗇𝗀𝖼𝗁𝖾𝗈𝗅.Onde histórias criam vida. Descubra agora