[ ☆ ]
Poucos dias após o encontro, Jeonghan iria sair novamente com o Choi. Se viam praticamente quase todo dia, eram grudados um no outro.
Ambos costumavam se ver com frequência, por mais que tivessem uma agenda cheia por conta do trabalho, sempre arranjavam um tempinho para se verem.
Seungcheol sempre mandava flores, cartões românticos, chocolates de marca ou presentes caros para o Yoon, que agradecia indo para a casa do Choi e sempre acordando na cama do mesmo no dia seguinte após uma longa noite, se é que me entendem.
Jeonghan e Seungcheol ainda mantiam contato com Joshua - por mais que o americano tenha se afastado um pouco do Choi, não havia mudado nada na relação de amizade deles - ainda mais agora que o casamento de Seokmin com Joshua estava mais próximo do que nunca.
Na quarta-feira, Seungcheol fez questão de estar presente ao dar o buquê de flores para o Yoon - dessa vez, as flores escolhidas pelo mais velho eram tulipas rosas. - agora, estavam os dois na sala do Yoon conversando juntinhos enquanto bebiam café e Jeonghan organizava alguns documentos.
Momo estava concentrada no trabalho e deixando algumas coisas já prontas, pois iria ter uma apresentação de dança no final de semana, e para não acumular trabalho, já estava adiantando algumas coisas, pois as vezes - não sempre - trabalhava nos sábados.
Estava tudo calmo, pois Seungkwan não tinha vindo naquele dia e a japonesa não conversava com mais ninguém além dele na empresa - e do próprio chefe, é claro. - (As vezes falava uma vez ou outra com Tzuyu, a irmã de Jeonghan que as vezes aparecia por lá, mas não era com frequência, pois ela vivia em Taiwan.)
Estava tudo ocorrendo tranquilo quando viu uma figura de um certo homem alto entrando na empresa. Ele parecia bem humorado.
– Olá, como posso ajudar? - pergunta a japonesa tirando a concentração de seus afazeres olhando para o homem em sua frente.
– Oi. Eu sou o Joshua, amigo do Jeonghan. Ele está?
– Ah, ele está sim. Porém está com visita, mas posso falar com ele. - A secretária diz recebendo um "Obrigado" com um sorisso em resposta. -
– Com licença, Jeonghan.. - Momo diz após dar três batidinhas na porta, vendo Seungcheol um tanto "perto demais" do Yoon.
– Sim? - Jeonghan pergunta se afastando do mais velho e sentando em sua cadeira.
– Tem um moço chamado Joshua aqui na recepção, dizendo ser amigo do senhor. Ele deseja falar com você.
– Joshua? Nossa. Pode deixar ele entrar sim, Momo. - Jeonghan diz vendo a Hirai assentir com a cabeça e se retirando, indo de volta a recepção.
– Senhor Joshua? Me acompanhe, por favor. - diz a Hirai seguindo em direção á sala do Yoon sendo seguido por Joshua, que agradeceu em seguida, batendo na porta antes de entrar.
– Licença.. - diz ele abrindo a porta lentamente, que ao perceber a presença do Choi no local, sorriu dizendo: – Atrapalho algo? - com um sorriso travesso, recebendo um revirar de olhos do Yoon e uma risadinha do Choi.
Após cumprimentá-los e falarem um pouco sobre a vida de cada um - Seungcheol fazendo questão até de falar sobre seu relacionamento com o Yoon - Jeonghan corta o assunto ao perguntar o porquê da visita do Hong em sua empresa em plena quarta-feira.
– Vou ir direto ao ponto. Como vocês sabem, eu e o Seokmin vamos nos casar nesse final de semana. E eu, Joshua Hong, gostaria de convidar vocês dois para serem meus padrinhos de casamento!
– Jura? Que honra! - Seungcheol diz sorrindo. Ele havia adorado a ideia.
– Como que você me convida faltando menos de uma semana pro casamento, Hong Jisoo?? - pergunta Jeonghan indignado
– Eu não tive tempo de vir em outros dias, tive sorte de ver vocês dois juntos aqui, isso facilitou muito e economizou meu tempo. - ele diz sorrindo - Mas e então? Vocês aceitam?
– Por mim tudo bem Eu adorei a ideia. - diz Seungcheol animado. - E você, Hannie?
– Tudo bem também, mas olha só, se eu não conseguir achar uma roupa a temp-
– Relaxa Hannie, você vai conseguir sim, seu namorado tá aí pra te ajudar. - Joshua o interrompe num tom provocativo vendo Seungcheol sorrir travesso para o Yoon. - Enfim, vou ter que ir embora agora. Aliás, muito simpática a sua secretária, deveria aprender a ser legal com ela. - Joshua diz rindo juntamente de Seungcheol recebendo um revirar de olhos de Jeonghan em resposta.
[ ☆ ]
Minghao estava trabalhando quando recebeu uma ligação do Choi dizendo que era para cancelar todos os compromissos do sábado, e assim, fazendo o que foi pedido.
Isso o lembrou que tinha a apresentação de dança de Momo no sábado, droga, como que tinha esquecido? Definitivamente iria ter que pedir para seu chefe para faltar no sábado quando ele chegasse.Assim que Seungcheol chegou, durante a tarde, Minghao foi imediatamente para a sala do Choi.
– Algum problema, Minghao? Não conseguiu desmarcar os compromissos de sábado?
– Não é isso. Eu consegui cancelar seus compromissos, mas eu gostaria de pedir uma folga no sábado, senhor. Sei que não posso estar faltando com frequência no trabalho, mas sábado vai ser a primeira apresentação de dança da Momo e eu prometi para ela que iria comparecer. Espero que entenda. - explica o chinês na esperança de que o Choi fosse compreensivo.
– Momo? Momo é aquela namorada sua e a secretária do Jeonghan, certo?
– Ela não é minha namorada, somos amigos. Mas sim, ela é a secretária do Sr. Yoon.
– Tudo bem, sem problemas. Você pode ir, estará de folga.
– Muito obrigado, senhor. - Minghao diz se curvando em sinal de respeito.
– Sem formalidades, Minghao. Somos amigos. - diz Seungcheol fazendo o Xu sorrir, e após um tempinho, se retirando da enorme sala.
[ ☆ ]
Após o expediente, Seungcheol foi à uma loja de ternos procurar algum terno bonito para ir ao casamento de Joshua. Á essa altura do campeonato, Jeonghan já deveria estar que nem um louco procurando a roupa mais elegante possível em todas as lojas mais caras da cidade. O Yoon era super exigente quando se tratava de moda, não poupava nada, ainda mais em ocasiões importantes como o casamento do seu melhor amigo.
Seungcheol já era mais tranquilo com isso, e em pouco tempo conseguiu achar um terno bonito que conseguia o deixar confortável, assim, o comprando junto com novos sapatos, já que era uma ocasião importante e Joshua havia deixado claro que seria uma grande cerimônia. O Hong não economizava quando o assunto eram festas, Seungcheol ainda se lembra do último aniversário de Joshua que presenciou, era uma festa enorme, e mal conseguia imaginar como seria a festa de casamento.
Por outro lado, Jeonghan estava realmente desesperado pela roupa mais elegante possível. - assim como o Choi imaginou, conhecia seu namorado uma vida inteira. - Até agora, o Yoon havia comprado apenas o sapato e contratado a maquiadora. Ainda faltava ver a roupa e a cabeleireira. Estava atordoado, como Joshua o convidou faltando menos de uma semana? Iria impecável para o casamento, nem que ficasse noites e noites procurando por um look.
[ ☆ ]
– Muito animada para sábado? - pergunta o chinês– Óbvio! E nervosa também. - responde a Hirai dando pulinhos.
– Fica tranquila, você dança bem, vai arrasar.
– Você vai ir não é, Hao?
– Claro que sim, sua boba! Não perderia por nada a primeira apresentação da minha melhor amiga. - Minghao diz recebendo um gritinho empolgado da Hirai em resposta, que o abraçou logo em seguida, tendo o abraço retribuído. Ambos ficaram ali por alguns minutos, estavam muito feliz pela conquista da japonesa. -
[ ☆ ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘂𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝘂𝗻𝗮𝘁𝗲𝗹𝘆 𝗿𝗶𝘃𝗮𝗹𝘀. | 𝗃𝖾𝗈𝗇𝗀𝖼𝗁𝖾𝗈𝗅.
Romancemomo e minghao são melhores amigos, porém seus patrões são rivais desde a infância. afinal, por que não tentar juntar os dois? o que poderia dar de errado? jeongcheol!au