003.

474 59 142
                                    

[ ☆ ]

– Com licença, senhor Yoon? - Momo diz entrando na sala.

– Sim?

– É o Sr. Choi no telefone, ele quer falar com você.

– Denovo esse cara vindo me perturbar? Diga a ele que-

– Ele disse que quer falar com você a todo custo, e não aceita não como resposta. - Momo o interrompe.

– Já que não tem outro jeito.. Me passa esse telefone e pode se retirar.

Momo alcança o telefone para seu chefe e se retira da sala, ficando posicionada atrás da porta para ouvir o que os dois grandes chefes ricos iriam conversar sobre.

– Alô. - Jeonghan diz seco e desinteressado.

– Olá, Jeonghan. - seungcheol diz do outro lado da linha.

– Seja breve e direto, por favor, Choi. - Jeonghan diz quase impaciente.

– Muito bem. Você gostaria de sair comigo? Quer dizer, não num encontro, mas sim num jantar de negócios, sabe? - Seungcheol explica, aparentando estar um pouco nervoso sem saber onde usar as palavras.

– Eu? Sair com você, Choi? - Jeonghan pergunta, rindo sem humor, mas pensando logo em seguida.

– vamo', aceita - momo diz baixinho atrás da porta

..

– Se for pra tratar de negócios, tudo bem, eu vou. - jeonghan diz

– Ótimo. Me manda sua localização que eu te busco as 20:00. Até mais, Jeonghan. - Seungcheol diz desligando logo em seguida.

[ ☆ ]

Momo estava ouvindo a conversa no telefone, quando um ser inesperado aparece:

– Momo? O que você está fazendo ai? - Seungkwan pergunta com uma feição confusa em seu rosto.

– AI! Que susto, Seungkwan. Quase que você me mata do coração. - Momo diz colocando a mão no peito, assustada num falso desespero.

..

– Ouvindo conversa atrás da porta denovo, Momo? - Jeonghan disse abrindo a porta, fazendo os dois funcionários tremerem.

– E-eu? Não chefe, imagina! - Momo diz sorrindo de nervoso recebendo um olhar assustador de seu chefe.

– Que isso não se repita mais.

– Claro, Sr Yoon. Com licença. - Momo diz se retirando, e Jeonghan voltando para a sua sala novamente.

[ ☆ ]

– E ai? O que ele disse? - Minghao pergunta, com receio de que seu plano havia dado certo, e pelo visto ele tinha razão.

– Ele aceitou. - Seungcheol diz sorrindo

– AI QUE BOM! - Minghao grita de um jeito não muito másculo, indo abraçar seu chefe, tendo o abraço retribuído.

..

– Perdão, chefe.. Me descontrolei. - Minghao diz envergonhado

– Sem problemas, podemos virar bons amigos, você já está há um bom tempo trabalhando aqui mesmo - Seungcheol diz sorrindo e tendo outro sorriso vindo por parte de Minghao.

No tempo que conversou com Momo e que trabalhou para a CHSC, Minghao percebeu que Seungcheol não era tão autoritário quanto Jeonghan, ele não parecia ser uma pessoa ruim e também não parecia odiar tanto Jeonghan quanto o Yoon o odiava.

𝘂𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝘂𝗻𝗮𝘁𝗲𝗹𝘆 𝗿𝗶𝘃𝗮𝗹𝘀. | 𝗃𝖾𝗈𝗇𝗀𝖼𝗁𝖾𝗈𝗅.Onde histórias criam vida. Descubra agora