[ ☆ ]
2 meses depois.
02:00 am, domingo.
– Minghao? O que cê' ta fazendo chegando em casa á essa hora? Estava com o Junhui? - Momo pergunta sem tirar os olhos da televisão, estava assistindo Meninas Malvadas enquanto comia pipoca de chocolate.
– E eu te devo satisfação desde quando?.. Mas sim, eu estava com o Junhui.
– Ih, ala, tão namorando é? - Ela questiona sorrindo de forma travessa.
– E se estivéssemos, algum problema?
– Nenhum, só acho rápido, só dois meses.
Minghao revira os olhos.
– Melhor do que estar encalhada que nem você.
– COMO É QUE É? - ela pergunta indignada, finalmente tirando a atenção da televisão.
– BRINCADEIRAA, adoro você, amiga~
– Ata, sei.
– Mas sim, eu e Jun estamos.. namorando, eu acho.
– Ele é um querido, coitado dele por ter que aturar você.
Momo diz voltando a prestar atenção no filme, desde o dia da apresentação a garota já havia percebido o quão os dois haviam se dado bem, Minghao havia gostado bastante de Jun assim como Jun havia gostado bastante de Minghao.
– Já vai começar, senhorita?
– Tá bom, tá bom.. - ela ri - Não tá' mais aqui quem falou, senhor namorador.
– Muito bem, senhora solteirona, agora deu de provocação infantil por hoje, eu vou tomar um banho e ir dormir, tô cansado.
– Me admira você não querer ter ficado lá com seu namoradinho.
– Ele queria que eu dormisse na casa dele, eu é que não quis.
– Ui, e rolou alguma coisa?
Minghao revira os olhos e apenas sai da sala.
[ ☆ ]
mais tarde..
Jeonghan estava ansioso.
Seungcheol havia dito para si que hoje, no final da tarde, eles iriam dar um passeio.
Um passeio no mesmo local onde Seungcheol o pediu em namoro durante a adolescência.
Agora, o Yoon estava conversando com Jisoo pelo seu telefone enquanto estava deitado em sua cama sem muito o que fazer.
Joshua contava acontecimentos sobre sua lua de mel com Seokmin e como tudo havia sido maravilhoso, Jeonghan ouvia tudo atentamente, estava feliz por seu amigo estar feliz.
– Mas e você e o Seungcheol? Pretendem se casar quando? - pergunta Jisoo do outro lado da linha
– Eu não sei, Josh..
– Aposto que ele vai te pedir em casamento em breve, hein.. Se liga
– Você é muito bobo, sabia? Enfim.. Falando no Seungcheol, eu vou sair com ele hoje e preciso me arrumar, tenho que desligar.
– Uiui.. Tudo bem, não vou mais tomar seu tempo, Hannie. Beijos! - diz o Hong desligando em seguida sem dar tempo de Jeonghan dizer alguma coisa.
[ ☆ ]
O tempo estava agradável.
Jeonghan decidiu vestir uma camiseta verde com uma bermuda branca, já que era só um passeio no parque ele não tinha que se preocupar em parecer elegante.Colocou seu tênis branco e deu partida ao local. Enquanto caminhava, estava de fones de ouvido escutando música, estava tranquilo.
Já Seungcheol definitivamente não estava.
Estava tudo, menos tranquilo. O maior esperava Jeonghan no parque com as mãos tremendo e suando, por sua sorte, o parque estava vazio.Não demorou muito para Jeonghan chegar, o cumprimentando com um selinho.
– Fico feliz que tenha aparecido aqui como combinamos, amor. - diz Seungcheol sorrindo bobo
– A gente combinou, não é?
– Sim, mas o "senhor Yoon" geralmente é muito exigente com o que veste, então eu achei que você fosse demorar mais. - Seungcheol diz fazendo o mais novo rir
– Pode até ser que eu seja exigente, mas pontualidade é meu nome do meio, seu bobo.
[ ☆ ]
– Sabe, Hannie.. Eu estou querendo te dizer algo..
– Hum, o que?
– Eu gostaria de apagar todo esse nosso passado de rivalidade e ódio, sabe? Eu te amo muito e ainda quero construir uma família com você num futuro próximo, eu tenho toda a certeza do mundo de que eu quero passar o resto da minha vida com você, a cada dia que passa eu tenho a certeza de que te amo cada vez mais como nunca amei ninguém.
Por isso, devido a todas essas minhas metas e princípios com você, quais eu acredito que você também tenha comigo, modéstia a parte, eu te pergunto: Yoon Jeonghan, você aceita se casar comigo? - Seungcheol pergunta se agachando já com a caixinha e a aliança em mãos, vendo os olhos do mais novo lacrimejarem de emoção.Jeonghan estava incrédulo, ele nem poderia se quer imaginar que o passeio ao parque seria aquilo - se soubesse, teria ido mais arrumado. -
– Lógico, claro! É claro que eu aceito me casar com você, amor. - Jeonghan diz quando Seungcheol colocou a aliança em si e o puxou para um longo beijo - aquele dia definitivamente fora um dos mais marcantes de sua vida. -
Já que agora estavam noivos, precisavam
pensar nas madrinhas e padrinhos do casamento e já sabiam exatamente quem seriam as primeiras pessoas a convidar.[ ☆ ]
– Chefes, por que vocês nos chamaram aqui? Aconteceu alguma coisa? - pergunta Minghao confuso.
– Não me demite, pelo amor de Deus - Momo praticamente implora, estando quase de joelhos fazendo o casal rir.
– Não, não é nada disso, não tem nada com demissão. - nega Seungcheol sorrindo bobo.
– E então, o que aconteceu?
– Eu e Seungcheol estamos noivos, vamos no casar.
– MENTIRA! COMO ASSIM? - Momo grita incrédula sendo cutucada por Minghao que estava morrendo de vergonha pelo seu comportamento repentino.
– Desculpa, senhor Yoon, me descontrolei.
– Tudo bem. - Jeonghan diz rindo.
– Então.. Nós queríamos que vocês fossem a madrinha e o padrinho do nosso casamento. - diz o Choi.
– Nós? Que honra! - Minghao diz sorrindo
– Nós adoraríamos, senhores! - Momo diz sorrindo também.
Porquê na realidade, isso tudo só está acontecendo graças aos dois amigos que bolaram ideias mirabolantes para tentar juntas os dois. Seja Minghao incentivando o Choi a mandar flores para o Yoon, Momo mandando Jeonghan agradecer pessoalmente ou quando os dois tiveram a ideia do tão famoso "jantar de negócios" entre os dois chefes.
Tinham muito ao que agradecer ao chinês e a japonesa, pois seus planos haviam dado certo e conseguiram chegar no objetivo:
Felizmente, não eram mais rivais.
[ ☆ ]
último cap😭💞
perdão pelos erros, não sou acostumada a escrever fanfics 😵💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘂𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝘂𝗻𝗮𝘁𝗲𝗹𝘆 𝗿𝗶𝘃𝗮𝗹𝘀. | 𝗃𝖾𝗈𝗇𝗀𝖼𝗁𝖾𝗈𝗅.
Romancemomo e minghao são melhores amigos, porém seus patrões são rivais desde a infância. afinal, por que não tentar juntar os dois? o que poderia dar de errado? jeongcheol!au