006.

419 51 52
                                    

[ ☆ ]

Um bom tempo se passou desde então, e cada vez mais o Yoon e o Choi estavam próximos.
Jeonghan estava entrando em sua empresa para mais um dia de trabalho. Ele havia mudado com o tempo, não iria negar. Assim que entrou na empresa, avistou Momo, que disse com um sorriso sacana:

– Bom dia, chefão.. Acho melhor o senhor olhar sua sala logo, hein.

Jeonghan, sem entender, foi fazer o que pedido.

Quando entrou em sua sala se deparou com um enorme buquê de flores em sua mesa juntamente de um cartãozinho, e já estava imaginando quem poderia ter mandado.

Choi Seungcheol.

Deu um sorriso bobo, sem entender o motivo do maior ter enviado flores para si.
Guardou as flores e o cartãozinho e foi trabalhar com um sorriso bobo no rosto: estava realmente apaixonado por Seungcheol.

[ ☆ ]

Quando estava no meio expediente, alguém bateu na porta

Toc, toc, toc.

– Pode entrar. - ele diz sem tirar os olhos do computador, ainda concentrado no que estava fazendo.

– Com licença, Senhor Yoon? Posso entrar? - Momo pergunta e recebe uma confirmação em seguida.

– E então? - Jeonghan pergunta tirando os olhos do que estava fazendo, prestando atenção no que a japonesa iria dizer.

– Assim, Senhor Yoon.. Não querendo se intrometer na sua vida nem nada.. Mas porquê o senhor não dá uma passadinha na casa do Senhor Choi hoje? - Momo diz com medo de receber uma lacrada em resposta, mas precisava dar um empurrãozinho na relação dos dois homens.

– Como?

– Assim.. É só como forma de agradecimento, né?

..

– Boa ideia!

– Que?

– Boa ideia, Momo! Vou fazer isso mesmo. Faço questão de ir agradecer o Seungcheol pessoalmente, obrigado pela dica, Momo.

Algo de errado não está certo.
O que estava acontecendo com Jeonghan?

Desde que ele e Seungcheol se tornaram próximos, Jeonghan virou outra pessoa, até a maneira com quem tratava os funcionários havia mudado.

A Hirai - sem entender nada - apenas assentiu com a cabeça e se retirou da sala, voltando para recepção com Seungkwan novamente, com uma feição confusa em seu rosto.

– Que cara é essa? Viu um fantasma? - pergunta o Boo enquanto organizava umas prateleiras.

– Eu vi Yoon Jeonghan ser um homem simpático. Que negócio bizarro, nunca vi ele assim. - diz Momo ainda incrédula enquanto sentava na cadeira.

– Ah, mas isso não é de hoje. Faz um tempinho que ele tá assim.

– Eu sei, mas pela primeira vez eu não recebi um sermão dele por sugerir algo. - Momo diz arrancando uma risadinha de Seungkwan.

[ ☆ ]

– Chefe, o Sr. Yoon gostou das flores? - Minghao pergunta entrando na sala colocando a xícara de café que o Choi havia pedido encima da mesa.

– Ele não me mandou nada até agora.. - Seungcheol diz checando o celular pela oitava vez em menos de meia hora.

– Se acalma, daqui a pouco ele manda.

– Minghao, tem certeza de que foi uma boa ideia?

– Tenho. Se o senhor gosta dele você tem que ter paciência. Te garanto que uma hora ou outra ele responde. - Minghao diz tentando tranquilizar seu chefe.

– Mas e você? - Seungcheol pergunta para Minghao dando um sorrisinho de lado

– Eu o quê?

– Você e a aquela garota.. Como é o nome dela mesmo? Momo?

– Isso.

– Vocês nunca chegaram a namorar?

Minghao ri alto.

– Desculpa chefe, mas ai você viajou legal. - O chinês diz e vê o chefe revirar o olho em seguida.

[ ☆ ]

O fim do dia havia chegado e Jeonghan finalmente saiu de sua empresa.
Pegou as flores e passou em casa primeiro para coloca-las em um vaso, logo após deu partida para a casa - ou melhor, mansão - do Choi, indo agradecer pelas lindas rosas vermelhas que havia recebido do mesmo.

Quando chegou, tocou a campainha e em pouquíssimos segundos Seungcheol atendeu a porta, parecia até que estava esperando alguém.

– Jeonghan? Que surpesa boa! Entre, por favor. - o Choi diz abrindo um sorriso, fazendo assim, Jeonghan sorrir também.

– Oi, Seungcheollie. Eu vim aqui agradecer pelas flores que você deixou pra mim hoje.

– Você gostou?

– Muito. São lindas.

– Que bom que gostou. - Seungcheol diz se aproximando e abraçando a cintura do Yoon.

– Você anda sendo muito legal e  carinhoso comigo ultimamente. Por que está fazendo isso? Me chama pra jantar duas vezes, me manda flores e ainda me convida para dormir na sua casa. Por acaso você está apaixonado por mim, Choi? - Jeonghan pergunta sorrindo travesso e provocativo.

..

– Sim. Eu tô' completamente apaixonado por você, Jeonghan. Você ainda não percebeu?

Nada foi respondido.

Os dois estavam centímetros de distância um do outro, os narizes já se encostavam um nos outros e já era possível ouvir a respiração de cada um.

Eu te amo, Jeonghan. Nunca deixei de amar.

Jeonghan não conseguiu responder em palavras, apenas beijou o Choi com força e vontade como desejou há muito tempo.

O beijo era lento, apaixonado.
Os dois hesitavam por isso.
Há mais de dez anos aguardavam por isso. ‐ é importante ressaltar que o namoro não acabou por vontade dos dois, e sim porque foram obrigados a dar um fim. - Os dois iam as pressas para o quarto do Choi, num beijo afobado, provando que esperavam por aquilo há um bom tempo.


[ ☆ ]

gente esse cap ta curto pq me falta criatividadeKKKKKKK perdao 🙏

𝘂𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝘂𝗻𝗮𝘁𝗲𝗹𝘆 𝗿𝗶𝘃𝗮𝗹𝘀. | 𝗃𝖾𝗈𝗇𝗀𝖼𝗁𝖾𝗈𝗅.Onde histórias criam vida. Descubra agora