005.

425 57 48
                                    

[ ☆ ]

Momo ainda estava incrédula com o que havia acabado de ouvir.

Então quer dizer que eles já namoraram há mais de 10 anos atrás e o namoro foi interrompido por um casamento arranjado?

Essa foi a última coisa que a japonesa pensou que poderia ter acontecido entre os dois.

Tudo isso só aconteceu graças ao jantar que os dois amigos tiveram a ideia de incentivar os próprios chefes.

Agora, que já sabiam da história por trás de tudo, precisavam de um jeito de tentar juntar os dois de vez, estavam quase lá.

[ ☆ ]
Eram por volta das 18:30 da tarde, começando a escurecer.
Jeonghan estava sentado no seu sofá lendo alguma revista aleatória sobre moda, quando recebe uma ligação de um número desconhecido que não estava salvo em seus contatos.

– Alô? Quem é? - Pergunta ele
assim que atende o telefone.

– Olá, Jeonghan.

– Seungcheol? Como conseguiu meu número?

– Um passarinho me passou. - Seungcheol diz rindo

– Ah é? E por acaso esse passarinho se chama Hirai Momo? Uma japonesa baixinha de cabelo castanho com franja que é a minha secretária?

..

– Não demite ela, por favor. - Seungcheol diz do outro lado da linha, tirando uma risadinha do Yoon.

– Eu não vou, pode deixar. - Jeonghan diz com um sorrisinho no rosto.

– Enfim.. Vou ser direto. Amanhã eu tô' de folga pois a Jihyo vem aqui em casa pra buscar umas coisas que ela deixou.

– Quem é Jihyo? Sua namorada?

– É minha prima de longa distância.

– Ah, ta.

..

– Mas voltando.. Já que estou de folga amanhã, eu vou aproveitar para fazer um jantar hoje, faz tempo que eu não cozinho.

– E você cozinha? - Jeonghan pergunta, sorrindo novamente.

Você sabe que sim.

– Mas tudo bem, eu aceito. Que horas eu posso ir? - Jeonghan pergunta levantando do sofá e deixando a revista de lado.

– Uau, aceitou assim de primeira? Que honra. - o mais velho diz rindo. - Mas você pode vir a hora em que você quiser.

– Ótimo. Até depois.

[ ☆ ]

Logo após encerrar a ligação, o Yoon foi se arrumar, tomando um bom banho. Optou por vestir roupas confortáveis - e bonitas de preferência. -
Ele estava em dúvida no que vestir, mas no final decidiu vestir uma jeans azul claro com uma camiseta branca e um casaco na cor rosa bebê, mantendo seus cabelos hidratados arrumados.
Escovou os dentes, fez  uma maquiagem leve, colocou seu tênis e deu partida até a casa do Choi.

[ ☆ ]

Eram por volta das 19:30 quando o Yoon chegou na casa de Seungcheol.
Estava nervoso, não iria negar.
Quando chegou, deu três batidinhas na porta.
Seungcheol, que estava cozinhando, tirou seu avental e foi abrir a porta no mesmo instante, ajeitando seu cabelo e arrumando sua postura, queria causar uma boa impressão. Já se faziam dez anos desde que não tinha conversado de forma decente com o Yoon, seu ex namorado e rival de infância.

– Olá, Jeonghan. Que bom que veio.

– Oi, Seungcheol.. Posso entrar?

– Claro! - o Yoon entra na grande casa, olhando ao redor. A casa era enorme, muito bonita e parecia ser confortável. - Sua casa é muito bonita, Seungcheol. Você mora sozinho?

𝘂𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝘂𝗻𝗮𝘁𝗲𝗹𝘆 𝗿𝗶𝘃𝗮𝗹𝘀. | 𝗃𝖾𝗈𝗇𝗀𝖼𝗁𝖾𝗈𝗅.Onde histórias criam vida. Descubra agora