14

696 84 28
                                    

Capítulo 14

  Lucius trocou um olhar com Harry confirmando: era agora que ele deveria fazer O Pedido. Todos os olhares se voltaram ao rapaz com uma cicatriz de raio na testa quando este se levantou desajeitado e bateu suavemente em uma taça de cristal para chamar atenção. Ele tinha preparado um pequeno discurso para Draco, pois sabia que um dos maiores sonhos do loiro era achar alguém que o tratasse como príncipe – nada daqueles cafajestes que ele já saiu (descobriu isso em uma das muitas conversas que teve com o loiro depois de voarem para longe de Hogwarts).

– Boa noite a todos que estão aqui hoje, – começou nervoso – eu gostaria de chamar a atenção de vocês, pois quero falar algo para o herdeiro da família Malfoy, este loiro que está aqui ao meu lado, sentado – ele disse e Draco ergueu uma sobrancelha – pode se levantar por favor?

Draco fez e Harry deixou a taça e a colher em cima da mesa, pegando as mãos de Malfoy em seguida.

– Draco Malfoy, – começou mais uma vez – nós não nos amamos. Muito pelo contrário, até um tempo atrás, nos odiamos, mas agora, eu vejo que você é tão brilhante quanto uma estrela, tão radiante quanto o mais brilhante raio de sol após uma chuva, maravilhoso como um ágil gato que me olha com esses grandes olhos cinzas e me dá apenas uma certeza: que por mais que eu não te ame, estou disposto a passar o resto dos meus dias aprendendo a como amar, por isso, – Harry se ajoelhou e todos na sala ofegaram quando viram o grande anel de ouro branco em formato de dragão com dois diamantes no lugar dos olhos  – quero saber: você quer casar comigo?

Os olhos de Draco continham lágrimas que foram derramadas após ver Harry se ajoelhar daquela forma. Ele esperava que fosse anunciado pelo seu pai que ele estava noivo, não esperava ser pedido em casamento com uma declaração tão linda, mesmo que não fossem palavras que dissessem "eu te amo", mas sim "eu quero aprender a te amar", o que ainda era bonito. Potter não o amava, mas fez um discurso deixando claro que queria o seu amor, mesmo que não fosse agora. O loiro se sentia, além de lisonjeado, muito mais que feliz. Era muito melhor ele casar com um homem (ainda mais o gostoso que era Harry Potter) que estava disposto a ama-lo e esperar seu tempo para tudo, além de que o acobertou em toda a situação de gravidez e foi bastante maduro com relação a isso do que uma mulher que ele nunca conseguiria sentir sequer a atração.

– Puta merda, Harry Potter, sim! Mil vezes sim! – ele se abaixou e beijou Harry.

Todos ao redor aplaudiam e Sirius estava cada vez mais confuso, que porra era essa? Ele não estava entendendo nada.

– Bem, eu quero aproveitar o momento para dar uma notícia – Draco começou e trocou um olhar conhecedor com sua mãe, confirmando o que Harry imaginava: ele ia aproveitar a deixa para dizer que estava grávido – estou grávido de dois meses, Harry, você será pai!

Mais uma vez os convidados ficaram em choque: um pedido de casamento, seguido de uma afirmação de gravidez?! Fofoca que serviria até dois mil e vinte e quatro! Sirius começou a passar mal em um canto e virou todo seu Fire Whisky, achando que não suportaria isso sóbrio. Tom trocou um olhar com Barty, já imaginavam que algo assim iria acontecer, só se impressionaram com o discurso.

– Mas que honra! – começou o avô de Draco – fúrias da noite na família Malfoy! Essa é a maior benção que poderíamos receber! – ele disse, não ligando para o fato que Draco engravidou fora do casamento.

– Toda e qualquer vergonha que essa família já enfrentou está salva! Salva! – Disse o velho Primo Lukas.

Harry decidiu fingir estar em choque e abraçou Draco, forçando um choro falso.

– Eu vou ser pai! – ele meio que já era.

Tom e Barty estavam se segurando para não rir da situação de Harry, "ohh eu vou ser pai!" era hilário!

A Fúria Da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora