16: A Batalha Final Parte 1

535 67 15
                                    

Capítulo 16

A batalha final parte 1

Finalmente chegou dezembro e o recesso de natal, além do casamento de Harry.

Os amigos Trouxas de Harry e Draco se hospedaram na mansão Malfoy para que pudessem assinar o termo dizendo que tudo que fosse visto de mágico no casamento não seria comentado para nenhum outro trouxa. Tom, obviamente, foi convidado junto de suas meninas, que já tinham seus quatro meses de vida.

Sirius também se hospedou na mansão Malfoy, ele estava se dando particularmente bem com o padrinho de Draco, então puderam abrigar-se juntos num quarto que tinha duas camas.

A extensa família Malfoy e Black ficou hospedada também em sua maior parte na mansão, enquanto a tia de Harry foi a única convidada de sua família, que acabou aceitando o convite sob muitas desculpas.

A barriga de Draco já estava grande suficiente para aparecer. Harry implorou para se vestir de noiva, porém o loiro não deixou, já que ambos sabiam que Harry não ligava mais em usar calças.

Na noite anterior ao grande dia, houve um grande jantar para todos os hóspedes. Harry nunca havia tido um jantar em família, ele finalmente havia sentido que estava tendo um.

Depois disso, todos os mais jovens (dos seus 10 aos 20) se juntaram na sala de estar para conversar. Draco tinha alguns primos que não costumavam participar das conversas dos pais, assim como ele, então era costume sentarem depois do jantar apenas para matar o tédio.

– Draco! – Chamou Eleanor Sarre, com um sotaque francês leve – Qual vai ser o nome do seu bebê? – a menina de dez anos perguntou.

– Se for menino, vai ser Scorpius – ele disse.

– E se for menina? – perguntou Edward, irmão gêmeo da menina.

– Eu não sei, talvez o tio Harry saiba.

– Você sabe Harry? – pergunta Eleanor.

– Bem, eu tinha pensado em Narcisa, o que acha, amor?

Uma morena da uma risadinha.

– Vocês são tão fofinhos juntos, dava pra escrever umas mil FanFictions de vocês! – era Karyna Black, uma garota de quatorze anos que estudava na Bulgária.

O casal cora e desvia o olhar, fazendo os outros rirem. Hannah e Manfred se divertem observando a conversa.

– Eu acho tão engraçado e legal esse negócio de magia, tipo, o Draco engravidar! Só assim pra ele aquietar o facho – Hannah fala.

– Eu ainda estou chocado com o negócio de escola mágica.

– É algo bem natural para nós – diz um primo de Draco, um pouco mais velho, com seus 20 anos, Adson Vanille.

– Impressionante.

As conversas continuaram noite a dentro até que os adultos mandaram os mais jovens irem dormir, por consequência, Harry e Draco estavam inclusos.

Harry acabou compartilhando o quarto com os primos de Draco, Adson, Edward, Castor e Antares, enquanto o propio Draco compartilhava com as primas (poderiam ajudá-lo a superar as inseguranças sobre o casamento) Karyne, Eleanor e Evangeline.

Pela manhã, o casal foi impedido de se ver, o casamento seria à noite e não seriam autorizados a ter contato até que Draco aparecesse no casamento.

De um lado, os rapazes ajudaram Harry a se arrumar e de outro, as moças ajudaram Draco, especialmente Evangeline, que costurava como ninguém.

E quando finalmente a marcha nupcial tocou, os olhos de Harry se prenderam na figura quase angelical completamente vestida de branco, um terno elegante com uma cauda e com seu braço sendo guiado por seu pai, que chorava apenas um pouquinho. Os olhos cinzas escondidos por um véu fino olhavam diretamente para o noivo.

A Fúria Da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora