Epílogo
Depois do fim de Alvo Dumbledore, Minerva McGonagall assumiu o cargo de diretora de Hogwarts. Severus Snape recebeu a proposta de se tornar vice-diretor, porém recusou, pedindo sua aposentadoria como deficiente e decidindo passar seus próximos anos conhecendo o mundo com os namorados (ele, Sirius e Remus assumiram um namoro).
O ministro foi preso por aceitar o ataque comandado por Dumbledore, Tom estava subindo com facilidade dentro do ministério como o pobre coitado filho de Voldemort, cuja a única pessoa que amava além de suas filhas, foi brutalmente assassinada por Dumbledore, assim como uma das gêmeas, que faleceu no ataque. Ele já estava concorrendo a ministro.
A guarda de Perséfone acabou sendo compartilhada entre Harry e Tom. O rapaz de olhos verdes decidiu prestar seus NOMs e NIEMs com antecedência para cuidar de seus filhos, assim como Draco, que fez o mesmo.
Lucius perdeu a capacidade de falar e a esposa, isso o fez entrar em uma depressão muito ruim, mas com a ajuda de Draco, Harry e Scorpius ele acabou melhorando bastante e inclusive, aprendendo a falar em libras.
Ginny acabou se casando com Luna, adotando um menino da idade de Scorpius e Perséfone. Elas permaneceram mantendo contato com o casal Malfoy.
Neville e Fleur não acabaram juntos, Fleur conheceu um rapaz mais velho chamado Bill, o irmão de Ginny, e se apaixonou por ele. Neville acabou se tornando professor e está conversando com uma mulher bem mais velha que ele, mas ninguém sabe quem é essa mulher.
Fred e George abriram a própria franquia de brincadeiras e pegadinhas no beco diagonal sob patrocínio dos Malfoy e o negócio cresceu no nível internacional, tendo filiais no mundo inteiro.
Bellatrix, após perder o marido, decidiu não se envolver com ninguém no começo, mas depois de um tempo acabou começando a sair com um rapaz mais jovem.
E finalmente, o que aconteceu com os filhos de Harry?
Scorpius foi selecionado para a Corvinal, seu melhor amigo era Alvo, um nascido trouxa da Sonserina.
Enquanto isso, Perséfone foi selecionada para Lufa-Lufa, sendo a criança mais leal que você pode conhecer.
E Harry nunca mais precisou se transformar num dragão novamente.
Claro, às vezes ele gostava de voar com o seu marido, mas isso não vale.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fúria Da Noite
FanfictionHarry foge de Hogwarts logo após o baile de yule em seu quarto ano, mas ele não planejava se perder na floresta e acabar batendo a cabeça. Planejava menos ainda ser sequestrado por Voldemort por causa de algo que a magia deles fez naquela noite esp...