P.O.V FelixDepois que cheguei em casa, fui tomar banho extremamente envergonhado e não tive coragem de descer depois da fala de Hyunjin, mas de qualquer jeito tive que jantar e ele estava lá o que nos fez ficar num clima ruim, não falamos nada e logo subimos. Agora estou aqui deitado na minha cama, olhando pro teto enquanto Blue está brincando com o dedão do meu pé, pensando no que irei fazer e como fazer para me sentir menos desconfortável com Hyunjin, não quero que esse nosso convívio seja ruim. Sim, eu sou péssimo para ser uma pessoa normal, não precisa de muito pra saber.
Rolei para o lado, querendo sair da cama e Blue miou assustado, me encarando logo em seguida.
— Me desculpe pequeno, esqueci que você estava ai. — o peguei no colo e coloquei meus pés para fora da cama.
Coloquei ele no chão e me arrastei em direção da porta, abaixando o meu moletom para poder cobrir minha barriga. Blue começou a miar e os outros cinco, entraram na onda vindo na minha direção e no mesmo momento abri a porta, sabendo que eles irão querer sair para fora.
— Pronto, vocês estão livres.
Eles saíram correndo, Bowie tentou atropelar os mais velhas mas como é o menorzinho, foi praticamente deixado para trás pelos maiores.
Passei pela porta de Hyunjin que (dessa vez) está bem fechado e eu soltei um suspiro de alívio, talvez ele esteja dormindo e nem vá acordar agora. Foi com esse pensamento que eu desci as escadas, me sentindo mais confiante para preparar um café da manhã bem gostoso (o que é impossível, eu não cozinho nada).Abri a porta da geladeira e comecei a colocar algumas coisas em cima da mesa, para ter alguma coisa boa para comermos nesse café da
manhã sem muito ânimo. Assim que procurava os ovos para fazer, senti uma respiração no meu pescoço e eu deixei um ovo cair no chão, soltando um gritinho assustado logo em seguida.— Felix, ei calma, sou eu! — olhei para trás, dando de cara com o moreno, que me encarava com um sorrisinho. Meu coração bateu com tanta força que acho que daqui a pouco ele sai do meu peito.
— Hyunjin! Droga. — observei o ovo caído no chão, numa pequena bagunça.
— Te assustei? — imagina, tinha um vulto respirando no meu cangote o que é super normal de se acontecer. — Lógico que te assustei! Desculpa.
Balancei a cabeça negando, não querendo que ele se sentisse mal de alguma maneira.
— Ta tudo bem, vou limpar isso daqui se não os gatos vão brotar aqui para fazer mais meleca. — murmurei.
Andando em direção a área de limpeza para poder limpar aquele ovo.
— Você quer que eu faça os ovos? — Hyunjin perguntou atrás de mim, novamente. — Já que foi a minha culpa de ter feito você derrubar o ovo.
— Não, tudo bem, eu posso limpar rapidinho e fazer os ovos.
Hyunjin ficou me encarando, como se pensasse numa resposta para me dar, mas como ele ficou num silêncio terrível acreditei que não tinha nada de bom.
— Tudo bem, eu vou te ajudar.
Saiu em direção da cozinha e eu fiquei encarando-o partir. Balancei a cabeça negando, querendo me afundar no chão por ter observado-o andando como um lunático, voltei para procurar alguma pano e quando eu achei fui correndo em direção ao ovo quebrado no chão e encontrei Hyunjin em frente do fogão fazendo os ovos do café; engoli em seco e comecei a limpar a sujeira, escutando os miados baixos dos gatos.
— Ei, eu disse que cozinharia.
— Não, estou de boas.
Levei o pano para a lavanderia e voltei a correr para a cozinha, vendo Hyunjin ainda no fogão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝘀𝘆𝗰𝗵𝗼 >hyunlix
Lãng mạnHyunjin é finalmente solto da prisão e agora poderá viver livremente, como um cidadão do bem. Porém, o outro lado da moeda sabe muito bem como Hyunjin age e como ele é bem pior do que esse rostinho propõe. Ele é levado para uma cidadezinha pacata, e...