Capítulo 05

23 1 0
                                    

Marisol

— Bom dia — Grey está na minha porta quando saio no dia seguinte, me agacho até sua altura e o abraço.

— Bom dia, você dormiu bem? — ele sorri e me checa.

Você? — sorrio assentindo.

— Dormi bem — ele segura minha mão e descemos para o café da manhã, aprendi minha lição, vesti um vestido de verão fofo com pequenas flores em volta dele, é apertado nos seios e cintura, largo no quadril e cai até minhas coxas, nos pés calcei ténis a combinar porque se depender de Mia vou correr toda Rosalia. — Bom dia.— digo ao me sentar na mesa, ninguém responde, papai me encara nada contente, Andressa come suas frutas e Stella me olha com desdém como sempre.

Grey senta ao meu lado e me serve a salada de frutas.

— Lembre-se do que falamos ontem. — papai diz.

— Você falou com Marisa e não comigo — dou de ombros e tomo o suco natural.

— Não quero rebeldia na minha casa Marisol — ele fala meu nome duramente, sorrio docemente.

— O senhor sabe para onde me devolver — digo. Ele me encara com ódio e eu sorrio para ele.

— Papai, o senhor não vai falar nada? — Stella olha incrédula.

— Por que você não come sua comida e fica quieta? — seu pescoço fica vermelho enquanto ela me lança um olhar fulminante, sorrio docemente para a mesma, bem feito pirralha.

O café da manhã foi cheio de tensão, quando nosso pai se levantou, três cadeiras se arrastaram apressadas, eu, Stella e Grey saímos com tanta pressa como se não estivéssemos indo para o mesmo carro.

Do lado de fora, Otávio nos esperava com as portas abertas, eles já havia colocado as mochilas na bagagem.

— Você veio para arruinar tudo. — Stella diz olhando para mim. — E você? — ela aponta para Grey — Essa bastarda irá embora daqui a pouco, melhor esquecer a fantasia de irmã mais velha — antes que eu defenda Grey, ele empurra Stella que bate na traseira do carro gritando.

— Eu já disse para falar direito com a nossa irmã, se você não gosta dela, respeite-a. — meu irmão está furioso quando fala e meu coração pula do peito, puxo ele para mim massageando seus ombros para que ele se acalme, Stella nos encara com lágrimas furiosas e corre para dentro — Vamos Otávio, não precisamos esperar por ela! — ele diz e entra no carro fechando a porta.

— Senhor...

— Eu disse para irmos. Agora! — engulo em seco e entro às pressas no carro assim como Otávio.

[...]

— Tudo isso aconteceu com você e ainda nem são dez da manhã! — Mia diz balançando a cabeça, suspiro tomando meu suco de manga.

— Pareceu um dia normal na casa dos Diniz — Mia ri lançando uma ervilha em mim, o grupo de Miles entra no refeitório, Samuel e Vívian sendo os outros dois membros que eu não sabia o nome, Miles olha na minha direção e mostra seu sorriso de um milhão de dólares me fazendo sorrir igual uma boba.

— Hummm, eu vejo esse olhar — Mia diz, estreito os olhos para ela.

— Foi só um sorriso — ela sorri jogando a cabeça para o lado.

— Ontem não fomos à praia, e se irmos depois da aula? — ela encontra o grupo no meio da sala — Pdemos ir para onde eles costumarm ir — mordo o lábio ponderando.

YOU AND I IN THE SUMMEROnde histórias criam vida. Descubra agora