Capítulo 13

13 1 0
                                    

Marisol

Na hora do almoço eu recebi uma mensagem de Miles onde ele dizia para eu usar algo com biquíni e descer, então ele me mostrou o mar de Rosalia me contando toda história da cidade, ele falou sobre como vai administrar o local e deixar os moradores felizes, ele parecia muito apaixonado pela cidade e pelo seu futuro nela.

Nós não nos beijamos, como ele disse, estava me conquistando e queria me mostrar todas as partes boas dele sem precisar me tocar, ele fez. Ele também me contou que a tatuagem de patinhas na costela é em homenagem ao seu gato que morreu afogado, ele o tinha desde os três anos e morreu quando ele tinha catoreze, seu pai quase o matou por aquela tatuagem mas ele é um bom filho então Sr. King deixou passar.

Eu também contei um pouco da minha vida para ele, terminamos a noite com um jantar chique a mariscos e então voltamos para casa, papai não me berrou por eu não aparecer no jantar, se uma coisa aconteceu ele sorrio e agradeceu Miles por me tirar do quarto, depois disso Grey invadiu meu quarto, eu já havia tomado banho e vestido meu pijama.

— Por que você estava com Miles? — me viro para ele do espelho.

— Como assim?

— Não sou agradável o suficiente? — Arregalo os olhos.

— Do que está falando meu amor?

— Você não gosta mais de mim? Você não brinca mais comigo. — Sua voz soa chorosa.

— Não, meu amor. — O abraço apertado, as vezes me esqueci que ele é só um bebê de sete aninhos. — Não diga isso, eu amo você, vamos brincar juntos amanhã, sim?

— Você promete? — assinto e beijo sua testa.

— De mindinho — digo e cruzamos os dedos.

— Você vai descer para o café da manhã, amanhã? — nego.

— Não até o papai vir me pedir perdão — digo.

— Marisol, o papai não pede perdão — reviro os olhos.

— Você pode dizer isso a ele, vira que ele vem correndo me pedir perdão — digo e ele sorri.

— Já que não vou ver você na mesa do café amanhã, posso dormir com você? — assinto.

— Claro, vou contar histórias que a mamãe costumava contar para mim.

— Ebaaa. — rimos e nos enfiamos nos lençóis. — Boa noite maninha, eu te amo.

— Boa noite meu bebê, amo você — um estrondo nos assusta e nos viramos, Grey havia deixado a porta do meu quarto entreaberta e da para ver a porta do quarto de Stella que vibra pela força que ela bateu.

— Parem de bater as portas — papai grita, Grey e eu nos escondemos nas mantas rindo.

[...]

— Você não come em casa? — Mia me encara de sobrancelhas franzidas enquanto eu devoro meu sanduíche.

— Não tomei café da manhã hoje, estou de birra — ela revira os olhos.

— Mais uma briga com o papai? — rio, termino meu lanche e empurro minha bandeja.

— Siim. — sorrio limpando as mãos — Mas o tópico de hoje não é esse.  — digo.

— Hummm, deixa eu advinhar. Miles? — meu coração enche.

— Sim, ele me levou para passear de barco. — Mia arregala os olhos.

— O quê? Quando? Que dia? — dou risada.

YOU AND I IN THE SUMMEROnde histórias criam vida. Descubra agora