Capítulo 11

14 1 0
                                    

Marisol

— Onde esteve ontem? — papai pergunta na mesa do café da manhã no dia seguinte, encaro um de cada que está me encarando.

— Na casa de Nelly — digo calmamente. Papai assente e continua a comer.

— O senhor não vai falar nada? — Stella pergunta.

— O que ppquer que eu diga? Marina não estava aqui ontem? Você não passa seu tempo em casa dos King? Grey não faz isso sempre?  — esbraveja papai.

— Pare de procurar assunto para que eu receba bronca — digo irritada.

— Eu não estou procurando assunto, o papai está apenas sendo mole com você — Stella retruca.

— Porque você não supera o fato de não ser mais a única menina hã?  — digo.

— Já chaga! — papai bate na mesa — Stella comporte-se ou vou cancelar sua festa e dessa vez será de verdade — ele diz e se levanta — E você, pare de brigar, ela só tem onze anos. — diz me apontando.

— Mas ela não se comporta como uma garota de onze anos, se ela tem língua para despejar veneno tenho certeza que ela aguenta recolher! — também me levanto, papai aponta o dedo para mim.

— Eu exijo respeito aqui Marisol, veja como fala comigo — dou de ombros.

— Então diga Stella para me tratar bem porque eu sou sua irmã mais velha, sou sua filha e como se não bastasse ainda estou sofrendo o luto da minha mãe! — acabo gritando, não queria entrar nesse assunto mas ele está querendo brigar comigo sendo que quem começa com essas baboseiras é Stella.

— Já chega! — grita,  — Para o seu quarto. — aponta.

— Vou para onde eu quiser — digo e saio de casa ouvindo Grey e ele me chamarem, corro sem rumo até que sem perceber estou na praia na área dos barcos.

King's. Vejo escrito em um iate branco e o maior de todos que estão ali, as letras são em itálico e douradas, franzo as sobrancelhas e caminho até lá, subo nele.

— Bem vinda senhorita Diniz — diz um homem com equipamento de piloto, sorrio e subo não estranhando eles me conhecerem, depois que os paparazzis tiraram fotos nossas espero de tudo do meu sobrenome.

O barulho de um rap antigo preenche meus ouvidos, o cheiro de drogas e bebidas pairando no ar.

— Marisol — Nico é quem chama — Bem vinda printsessa. — ele pisca.

— Marisol? — Miles espreita, ele me olha e dá um sorriso de menininho bonito, meu coração explode quando olho para ele, cabelos molhados e calções leves sem camisa — Marisol? — seu semblante muda para um preocupado, ele caminha até mim e segura minhas mãos — Aconteceu alguma coisa? — suspiro.

— Sim, mas não quero estragar seu dia, está tudo bem — ele olha para trás checando seus amigos.

— Não diga isso Marisol. — nos sentamos nos sofás da pequena sala — Fale comigo — mordo o lábio e balanço a cabeça.

— Eu... eu só briguei com meu pai, nada demais. — digo e aperto suas mãos nas minhas não acreditando que isso é real. — Posso ficar aqui com vocês? Eu realmente não quero falar do que aconteceu na minha casa. — digo, Miles se inclina para falar seus lábios nos meus.

— Vamos, vou ajudar a distrair você. — promete.

E cumpre, minutos depois estou dando risada de seja lá o que Nico disse, Ashely me emprestou um par de biquíni e ela não é tão malvada quanto parece, nós andamos de jetski, meninas contra meninos, meninos obviamente ganharam, agora estamos na parte externa do iate bebendo drinks.

— Eu acho que falta maconha nessa pequena resenha — ouço voz de Nelly e vejo ela entrar com Mia.

— Meu Deus! — me levanto e corro até elas abraçando as mesmas — Como sabiam que eu estava qui? — Mia aponta com o queixo para Miles e eu viro para o olhar, ele está com um sorriso doce sentado de pernas abertas e braços cruzados.

— Voces são namorados agora? — Nelly pergunta, elas se acomodam nos bancos e distribuem os baseados.

— Não sei ainda — dou de ombros.

— Verdade ou desafio — Nico entra com uma garrafa de vodka e copos de shots.

— Ah não Nico, nem vem — a galera começa a protestar.

— Ah, eu quero — Nelly diz ajudando Nico a servir os shots e então olha para mim — Verdade ou desafio Mari? — arregalo os olhos olhando em volta.

— Mas nem tem garrafa. — digo.

— Isto não é gira a garrafa, é verdade ou desafio, responde gata. — Nico diz, fecho os olhos com força.

— Verdade. — eles riem.

— Claro. — diz Samuel.

— Você daria um boquete no meu irmão? — arregalo os olhos encarando Nelly surpresa.

— Vamos gata, responda, sim ou não — Ashely diz impaciente, Miles me olha curioso assim como todo mundo, engulo em seco e tomo um shot me negando a responder, não acredito que Nelly me fez uma pergunta dessas.

— Isso é um sim? — Ashely diz.

— Acredito que seja um não — Nico ri e olha para Mia. — Malyshka?

— Ah por favor — Mia revira os olhos. — Desafio. — Diz entredentes e Nico sorrio convencido.

— Me beija

— O que? — Ashely e Mia gritam. — Nico! — Ashely protesta, Nico a encara e da de ombros.

— Venha Malyshka, venha me beijar — Mia range os dentes e caminha até ele e beija sua bochecha — o quê? Isso não é um beijo.

— Você não especificou onde. — da de ombros e sorri ao se sentar.

— Miles? — Ashely pergunta irritada.

— Desafio — diz Miles com uma voz rouca.

— Me beija — Ashley está olhando para Nico enquanto fala — Na boca, de língua — sorri, encaro ela e Miles que se afasta de mim indo até Ashely.

Mia e Nelly me encaram e depois encaram Miles que se agacha e segura a nuca de Ashely a beijando, a cena me enjoa e eu levanto sentindo que vou vomitar mas não, apenas saio dali a passos rápidos.

Quando estou fora do iate correndo para pegar um táxi Miles me alcança.

— Ei, Marisol, onde vai? — dou uma risada incrédula.

— Como assim onde vou? Você acabou de beijar a Ashely na minha frente!

— E daí? — abro boca incrédula e me viro para ir embora. — Ei, Marisol?

— Olha Miles... eu... me desculpa mas eu não sei o que nós temos, mas definitivamente não sou o tipo de garota que aprecia o cara que ela gosta beijar outra garota — digo magoada.

— Foi só um beijo, para o jogo.

— Não me interessa, não sou esse tipo de pessoa, sinto muito — digo — Foi um erro, isso não resultaria mesmo — digo e saio correndo.

— Marisol, espera.. — ele me alcança mais uma vez — Espera. Por favor, eu gosto de você por favor não diz isso — rio.

— Se gostasse de mim não beijaria outras garotas, me deixa, quero ir para casa. — digo e vou embora ignorando seus chamados.

Mando uma mensagem para Nelly e Mia dizendo que estou bem que só preciso descansar, assim que chego em casa sou recebida por Grey que me abraça e diz que ando distante, tomo um banho e passo o resto do meu dia com ele, estou tão exausta que decido não ir à escola amanhã, ainda não quero ver Miles e muito menos tomar café da manhã com meu pai.

CONTINUA...

YOU AND I IN THE SUMMEROnde histórias criam vida. Descubra agora