Marisol
— Todo dia tem um drama novo na sua casa — Mia diz assim que dou meu relato da manhã, rio dando de ombros.
— Tentei ser uma irmã mais velha madura mas ainda sou nova nessa coisa — gesticulo e ela ri.
— Ah, como é bom ser a única filha, sou a princesa do papai — ela junta as mãos no colo balançando inocentemente.
— Você quer trocar de lugar? — Mia franze o nariz.
— E ser irmã de Stella Diniz? Não obrigada.— diz me fazendo rir.
— Ela é tão má assim? — Mia levanta os olhos como se dissesse "você não gostaria de saber". Fico distraída quando Miles ocupada nosso campo de visão, ele e Samuel estão jogando bola, Miles faz passos fintando Samuel que grita frustrado, sua camisa colada no corpo suado faz coisas com meu interior principalmente quando lembro de suas mãos grandes agarrando minha cintura ou seus braços enrolados no meu quadril ou sua frente pressionada com a minha e seu corpo quente aquecendo o meu debaixo da água gelada.
Suspiro, sua pele bronzeada brilha no sol e ele puxa os cabelos jogando a cabeça pra trás.
— Oh céus!
— Ah não Marisol! — cubro a boca envergonhada e Mia gargalha, escondo o rosto com as mãos enquanto ela ri de mim.
— Para, não sabia que estava falando alto.— mordo o lábio.
— Você estava praticamente babando nele!— diz rindo — Por que não o beija de uma vez? — franzo as sobrancelhas e a encaro.
— Beijar ele?
— Sim — da de ombros.
— Assim do nada? — rio fraco.
— Sim, já que está tão atraída por ele, beija ele de surpresa, só Deus pra saber o que vai acontecer — ela olha para Miles — Não acho que ele vá te rejeitar — olho para Miles e encontro ele me olhando, ele pisca e mordo o lábio escondendo o sorriso — Danadinha — Mia bate meu ombro e eu a empurro.
Depois de alguns minutos de recreio voltamos para nossas salas, Miles passa por mim esbarrando no meu ombro e sorri soltando um "desculpe" antes de piscar e entrar na sala, Mia ergue uma sobrancelha para mim e sibila "estou falando" então entra em sua sala, balanço a cabeça em um sorriso e vou ao meu lugar.
***
Na hora da saída estava prestes a avisar Otávio que vou sair com Mia quando Stella atravessa meu caminho.
— Meu pai mandou avisar que hoje há um jantar que devemos comparecer — diz duramente me fazendo rir.
— Seu pai? — ergo uma sobrancelha.
— Sim, meu pai, — ela revira os olhos — de qualquer maneira, eu já lhe informei então ir direto para casa e nada de vagabundear por aí com a Valquez — ela aponta com o queixo e eu me viro vendo Mia vindo em minha direção, quando volto para responder Stella, ela já se foi.
— Sua cara me diz que a diabinha veio dar más notícias — comprimo os lábios e olho para Mia sorridente com os cabelos rebeldes voando pelo rosto, ela tenta domá-los sem sucesso.
— Não podemos sair agora, aparentemente tenho um "jantar de família" ou sei lá — dou de ombros e ela ri.
— Pelo menos terá comida e bebida de graça — rio fraco, ela agarra meus ombros me abraçando — Então nos vemos amanhã Sol.
Antes que Mia se retire, Miles se aproxima, ele encara de mim e Mia antes de abrir um sorriso.
— Perdeu alguma coisa com a minha amiga? — Mia entrelaça nossos braços, levanto meus olhos para os castanhos de Miles e quase derreto, o sol bate em seus olhos deixando eles ainda mais claros e brilhantes, apaixonantes.