O sol brilhava forte na janela da casa de Shikamaru Nara. Preguiçoso como sempre, ignorou os raios do sol em seu rosto, e se deu ao luxo de dormir por mais apenas 5 minutos.
Ao ver que já se passavam das sete horas da manhã, Yoshino enfurecida adentrou o quarto do filho sem nenhum aviso.
— Anda, garoto. O que você pensa que está fazendo dormindo até a essa hora? — Disse Yoshino já com uma veia pulando em sua testa. — A Hokage está a sua espera.
— Mas que saco, já estou indo.— Disse o rapaz com um ar de preguiça.O garoto levantou da cama com uma certa moleza. Foi ao banheiro, tomou um banho frio para acordar de uma vez e fez a sua higiene pessoal. Parou um pouco em frente ao espelho, e se deixou admirar alguns segundos. Seu cabelo negro e comprimido caía sob seus ombros. A pele alva destacava seus olhos pretos. Prendeu os cabelos em um rabo de cavalo alto, como sempre fazia, e se adiantou para descer e um café reforçado. Atrasos não eram permitidos pela Hokage Tsunade, ele tinha que se apressar.
(...)
Naruto já havia levantado a algum tempo, tomado banho e tomado seu café. O garoto estava empolgado, já que iria receber uma missão depois de um longo tempo sem ter recebido nenhuma.
Trocou rapidamente de roupa e se dirigiu para sala da Hokage. Estava na esperança de não receber nenhuma missão besta. Precisava de algo que ocupasse sua mente de verdade. O sol reluzia em seus olhos azuis, o que realçava seus fios dourados e suas marcas semelhantes a bigodes de gato nas bochechas rosadas.Durante o caminho brincou com algumas pedrinhas ao chão, estava apreensivo para saber quem seria seu parceiro de missão. Gostava de missões sozinho, mas ultimamente algo dentro no coração do Uzumaki estava diferente. Naruto já estava acostumado em estar sozinho, apreveitava sua solitude, mas dessa vez era diferente.
Suspirou e seguiu seu caminho até a sala da Hokage.(...)
Naruto e Shikamaru se encontraram na sala da Hokage, não puderam conter a surpresa, mas, assim que um deles pudesse dizer algo, podia se escutar um grito grave vindo da Hokage que por sinal não estava de bom humor. Shizune segurava Tonton assustada em seus braços após a Hokage ter dado um esporro em um membro da Anbu.
Os dois se entreolharam segurando a risada, não queriam ser alvos dos gritos. Mas logo que desviaram os olhares, o Uzumaki sentiu como se uma corrente elétrica passasse pelo seu corpo, como se tivesse tomado um corpo de enérgitico. Logo afastou esses pensamentos e voltou seu olhar para fúria loira a sua frente.Tsunade Senju era uma mulher muito linda. Apesar da idade um pouco avançada, ela mantinha a aparência de uma jovem através de um justsu muito poderoso. Seus cabelos dourados caíam sob seu kimono verde, e sua veia na testa pulsava enquanto tentava recobrar a peciencia. Tsunade era um dos Sennins lendários, considerada a Kunoichi mais forte do mundo ninja com seu jutsu médico. Além disso, seu temperamento era um pouco explosivo.
Logo o silêncio foi quebrado por uma tossida proposital, Tsunade diria a eles qual seria a missão designada aos mesmos.
— Shikamaru Nara, Naruto Uzumaki, quero designar a vocês a missão de entregar esse importante pergaminho ao senhor feudal do país do fogo. - Ela lhes estendeu a mão que continha um pergaminho dentro de uma capa cilíndrica, e o colocou sobre a mesa.
— Quero que o pergaminho, tanto quanto vocês cheguem em segurança ao destino.- Disse Tsunade se levantando da cadeira, e entregando a Shikamaru o pergaminho.
Naruto impaciente como sempre, fez uma cara de desaprovação que fez Shikamaru rir baixinho. Como Naruto conseguia ser tão impaciente e cabeça dura. Por receber uma missão que em sua cabeça seria simples e ridícula, e começou discutir e recusar a missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesperado - ShikaNaru
RomanceDa amizade ao amor. Acompanhe Naruto e Shikamaru nessa jornada de encontros e descobertas.