Inesperado

167 20 0
                                    

                                                                                                                        Konoha, um mês depois.

Faltavam poucas semanas para a feira de primavera na vila. Konoha estava toda enfeitada com temas tradicionais japoneses. A semana da feira é especial principalmente para os casais. São sete dias de feira, tendo atrações, comidas e vários ursinhos e presentinhos. E isso não saía da cabeça de Shikamaru.

Para alguns é uma data normal, até que alegre. Ele queria muito ir, mas ainda sentia um pouco de receio em ir com Naruto. Já faziam dois meses que eles estavam juntos, mas eles sempre saíam para lugares onde eram pouco frequentados. Naruto não ligava muito, mas Shikamaru fazia questão em tomar cuidado. Tinha muito receio da opinião alheia, não queria que sofressem nenhum tipo de violencia.

(...)

— Vamos sair hoje? Faz tempo que não temos um encontro.- Naruto estava sentado no sofá, enquanto Shikamaru lavava a louça na cozinha.

— Por mim tudo bem.- Shikamaru continuava a lavar a louça.

— Abriu um barzinho novo, vamos lá?- Naruto se levantava e ia em direção a Shikamaru e o abraçava por trás.

— Vamos sim, meu amor. - Shikamaru se virava e dava um beijo em Naruto, com o tempo a vergonha foi se esvaindo.

Naruto não anunciou para ninguém, mas já estava morando com Shikamaru. Foi um coisa que apenas aconteceu. Quando viu, já estava indo em casa apenas para pegar umas roupas. Shikamaru ficava feliz e preocupado, até porquê eles não se apresentaram a ninguém como namorados, praticamente casados.

Já se podia ouvir uma música se aproximando deles. O casal já estava chegando no barzinho, que parecia um lugar aconchegante. Chegaram, se sentaram numa mesa um pouco afastada. Nas mesas haviam lâmpadas em cima, e a pedido de Shikamaru, Naruto diminuiu a intensidade da luz  da lâmpada da mesa deles para o ambiente ficar mais discreto.

Naruto passou o seu braço na cintura de Shikamaru, que deitou sua cabeça no ombro do loiro. Por mais que estejam morando juntos agora, eles mal se viam. Sempre havia uma missão aqui e outra alí. O casal estava adorando aquele momento de carinho, quando uma voz atrapalhou tudo.

— Naruto-kun!- uma moça de cabelos azuis, olhos pretos e uma estatura média, gritou ao ver Naruto ali.

— Ah, Haruko-chan! -Naruto se levantou para cumprimentar a menina, que por sinal era linda. Shikamaru ficou um pouco incomodado com aquilo.—  O que te trouxe a Konoha?

— Naruto, eu fiz questão de vir aqui me reencontrar com você. Depois que você foi na minha aldeia e ajudou o meu pai, eu me apaixonei por você.- A garota dizia essas palavras sem vergonha nenhuma. Naruto não correspondeu, apenas arregalou os olhos e ficou parado olhando para menina.
— Com licença, vou ao banheiro.- Shikamaru disse ríspido e seco.

Naruto estava impressionado demais que ao menos percebeu que Shikamaru havia se retirado. Haruko Kurogane era do aldeia da chuva. Na sua missão anterior, Naruto havia ido para essa região ajudar o pai de Haruko numa escolta de produtos valiosos. Haruko recebeu Naruto muito bem em sua casa, mas era impossível ele amar ela.

— H-Haruko, hm...Na verdade ...- Naruto não sabia o que responder para a garota, que sorria pra ele na espera de uma resposta positiva. Finalmente Naruto se lembrou que Shikamaru não estava lá. — Desculpa, me dê só um minuto.

Naruto foi atrás de Shikamaru no banheiro, ele não estava lá. Naruto resolveu então ir para casa, torcendo para ele estar lá. Assim que chegou perto da casa ele sentiu uma energia estranha, mas era familiar. Abriu a porta de casa, e ficou surpreso com quem estava no recinto junto a Shikamaru.

Um Amor Inesperado - ShikaNaru Onde histórias criam vida. Descubra agora