Delírios

402 30 10
                                    

O dia começava ainda tímido,  mal começara e Shikamaru se levantava para lavar seu rosto no lago. Não conseguira pregar os olhos um segundo se quer. Estavam em uma área perigosa e pouco conhecida por eles, por isso o medo de alguma ameaça aparecer era enorme.

Shikamaru se levantou lentamente, dando passos calmos em direção ao lago para lavar o rosto. A água cristalina estava morna e tinha poucos peixes e pedras ao seu fundo.
Assim que se levantou, Shikamaru  sentiu seus joelhos fraquejarem, sua vista embaçar e o suor frio. Ele estava prestes a cair, quando apoiou suas mãos sob seus joelhos, quase agachado. Sua visão começou a ficar turva, e ele sentiu que ele se pendia para trás, ele não tinha forças para ficar apoiado sob seus pés. Ele ia cair.

(...)

" — Naruto, a verdade é que eu te amo. - A voz de Shikamaru era doce e aveludada. Naruto não conseguia segurar suas emoções, estava tudo perfeito. Colocou suas mão no rosto de Shikamaru os aproximando, podia sentir a respiração quente do outro, a centímetros de distancia.

— Ah, Shikamaru, eu te amo também. - O loirou findou o espaço entre os dois com um beijo cheio de amor. Com certeza aquela era a sensação mais gostosa do mundo"

Quase que em um solavanco Naruto se levantou, se sentou em seu saco de dormir e tinha o coração acelerado pelo sonho que havia tido. Agora não restava mais dúvidas na cabeça do Uzumaki, nutria sentimentos nada fraternais pelo amigo. Ele precisava dizer isso a ele.

Por impulso resolveu olhar onde seu amigo estava deitado, e pode ver que seu saco de dormir estava vazio, o que fez Naruto ficar curioso, então resolver seguir em direção ao riacho, quando viu Shikamaru a beira de cair de costas.

(...)

Assim que sentiu que dessa vez ele iria cair, ele sentiu uma lufada de ar quente em seu pescoço, e seu corpo ser envolvido por dois braços fortes, firmes , que forneciam aconchego e eram macios, que faziam com que Shikamaru descansasse como se estivesse em uma nuvem.

— Shikamaru! - Naruto tinha as orbes azuis levemente arregaladas. - Eu te avisei para não ficar acordado depois de ter se esforçado tanto! - Mas o moreno ja havia desmaiado no colo alheio.

Naruto o levou em seus braços até onde haviam dormido. Quando chegaram ao local, o garoto se ajoelhou aonde estava as coisas do moreno, o apoiou em seus braços, fazendo suas pernas de travesseiro, colocando a cabeça de Shikamaru delicadamente sobre a sua coxa.
Naruto afagava o rosto de Shikamaru, que tinha olheiras por ter passado a noite em claro.
Ao perceber que o moreno estava despertando, Naruto tirou rapidamente as mãos do rosto de Shikamaru.

— N-Naruto. - A voz de Shikamaru saía fraca e dificultosa.

Shikamaru levantou e percebeu que estava deitado nas pernas de Naruto e jurava que pôde sentir as mãos quentes do loiro afagar as suas bochechas. Logo se sentou no saco de dormir.

— Está tudo bem, Shikamaru? - Naruto estava realmente preocupado. —Você desmaiou de repente. Eu avisei pra você não ficar a noite inteira acordado. — Voce foi muito irreponsável, pode imaginar como fiquei preocupado? - Naruto ficou um pouco surpreso, mas Shikamaru ficou ainda mais.

— Não acredito que o oxigenado bobão vai me dar uma bronca. Eu agradeço a ajuda, Naru, mas corta essa. - Shikamaru riu levemente com a voz baixa, Naruto preocupado dessa forma era algo novo, mas era bom. Queria ter visto a cena toda, ele sendo carregado e Naruto o afagando... Poderia ser um sonho, se ele não fosse seu melhor amigo. Não podia se esquecer disso.

— Já estamos atrasados, vamos agilizar as coisas, deixa a bronca pra outra hora - Naruto apenas assentiu.

— Era pra eu ter deixado voce desmaiar no riacho, mal agradecido. - O dois riram e logo foram pegar seus utensílios, deveriam partir o quanto antes.

Um Amor Inesperado - ShikaNaru Onde histórias criam vida. Descubra agora