Os garotos já se aproximavam de Konoha. Já se passavam das seis da tarde quando puderam avistar, mesmo que de longe, os portões da vila. Naruto jjá soltava um suspiro de alívio por poder chegar em casa, quando de repente ele é puxado pela manda de sua camisa. Era Shikamaru, claramente abalado. O loiro se assustou.
— O que houve meu amor? Está machucado? - Os olhos do loiro percorreram o corpo do moreno como se checasse que estava tudo bem, mas deu de cara com os olhos de Shikamaru começando a lacrimejar. — Ei, sabe que pode me contar tudo, não é? - Tentava acalmar o outro, que agora suspirava e limpava as lágrimas para começar a falar.
— Naruto... Eu te amo muito, e agora que nós estamos retornando a Konoha, teremos enfrentar muitas coisas. - Suspirou - Não somos mais crianças. Eu já vou me mudar para minha própria casa, você tem a sua, mas as pessoas são cruéis. - Suas mãos suavam frio - Eu tenho medo das pessoas não aceitarem a nossa relação... Não sei se é seguro continuarmos juntos. - O moreno após dizer isso, olhou rapidamente para Naruto. Ele tinha uma expressão de medo, como se estivesse assustado com o que Shikamaru havia lhe acabado de dizer. Seus olhos estavam arregalados, sua boca estava aberta e seca, estava sem palavras. Estava ofendido.
— Como assim, "não é seguro continuarmos juntos?! Você está me dizendo que quer acabar com tudo que há entre nós por causa de terceiros?! As únicas pessoas que tem que se importar com o nosso relacionamento somos nós! Eu te amo muito, e não vão ser as pessoas da vila ou de qualquer outro lugar que vão mudar isso. Eu estou aqui para te ajudar a passar por todas as dificuldades da vida, eu te amo de verdade! Se você pensa desse jeito, talvez não me ame tanto assim! - Naruto disse isso com muita raiva, mas também com lágrimas nos olhos. Shikamaru ouvia as palavras de Naruto como se fossem facas perfurando seu peito de uma só vez. Ele amava muito Naruto, e agora se sentia mal pelo garoto duvidar de seus sentimentos.
Naruto começou a andar em círculos, seu peito queimava, seus olhos ardiam, sentia como se tivesse sido apunhalado. Ele sentia as lágrimas quentes molharem o seu rosto. Ele amava Shikamaru de uma maneira inexplicável. Cada toque que dava eram milhares de sentimentos ao mesmo tempo. O coração de Naruto parecia que iria sair pela boca. Só a ideia de um dia se ver separado de Shikamaru, fazia com que ele sentisse que seu mundo fosse desmoronar.— Naruto, não... não foi isso que eu disse - Shikamaru tentava não soluçar entre as palavras. - Você é tudo que eu preciso, eu só estou com medo! Por favor, me entenda. Eu te amo, eu tive a reação errada por medo. - Ele engolia seco tudo que havia dito e tentava se aproximar de Naruto para acalmá-lo. Se aproximou com calma, e Naruto mais do que na mesma hora o abraçou. — Sabia que foi a primeira vez que me chamou de amor? - Tinha um sorriso bobo enorme no rosto. Parou um segundo pra observar o rosto de Naruto. Secou suas lágrimas e beijou suas bochechas coradas. — Eu te amo, Uzumaki bobão, vamos enfrentar isso juntos, como sempre vamos estar juntos.
Naruto sentiu como se fosse um mar agitado que acabou de encontrar calma nos braços do seu amor. O beijou de forma terna, não podia pensar por um segundo perder o seu garoto, só seu.
— Nunca mais faça isso, Shikamaru Nara, nunca mais. Você é a minha vida, vamos passar por isso juntos. Vou enfrentar que for, mas nunca vou abrir mão de você ou pelo o que eu sinto por você. - Disse com toda certeza do mundo, e o Nara assentiu o dando um selinho. — Vamos nos apressar, precisamos passar o relatório pra Tsunade, e não afim de ouvir bronca. - Riram e partiram para vila.
(...)
Após darem seu relatório, Shikamaru e Naruto partiram pras suas respectivas casas, mas antes haviam combinado de se encontrarem na casa de Naruto a noite pra ficarem mais tempos juntos. Tudo havia acontecido rápido, mas parecia ser algo tão corriqueiro que nada disso afetou os garotos. O moreno não daria o trabalho de explicar aos pais o que aconteceu, se quer tinham intimidade para isso, e ele decidiu que seria mais fácil assim.
Antes de partir para a casa de naruto novamente, Shikamaru insistiu em pegar as peças de Shogi, era divertido ver as reações de Naruto quando era massacrado no jogo. Deu uma risadinha sincera ao lembrar do loiro, sabia exatamente em que momento ele havia nutrido tanta admiração, carinho e amor pelo loiro. Estava certo de que isso era amor. Rumou para a casa do Uzumaki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesperado - ShikaNaru
RomansaDa amizade ao amor. Acompanhe Naruto e Shikamaru nessa jornada de encontros e descobertas.