Mudanças

196 24 0
                                    

Aquele dia foi agitado, os pombinhos passaram quase um dia inteiro fazendo a mudança da antiga casa de Shikamaru para nova. A distancia não era muito grande, mas eram bastante coisas e apetrechos. O dia foi regado de risadas, apesar de cansados eles não perdiam o humor, uma hora outra Naruto fazia alguma piada com as meias de estampas infantis de Shikamaru. Mas precisavam admitir, estavam mortos de cansados.

Quando passavam das sete horas da noite eles finalmente concluíram a mudança e a limpeza da casa. Naruto tinha que admitir, o Nara ficava uma gracinha suado daquele jeito. Não resistiu e roubou um ou dois beijinhos do outro.

Ufa. Haviam terminado.

— Meu bem, tenho que admitir, tinha coisa pra uma cacetada. - Disse o loiro limpando o suor da testa em tom de brincadeira.
— Nem diga, ainda bem que tenho meu lacaio pessoal, que é voce.  - Falou rindo e jogando uma toalha em cima de Naruto.
— Eu to mesmo precisando de um banho, vou na frente. - E aproveitou para beijar Shikamaru.

(...)

Quando os dois estavam devidamente banhados, se jogaram no sofá da casa do moreno suspirando.
— Pizza? - Falaram ao mesmo tempo, enquanto riam.

— Quer assistir um filme, meu amor? Quero assistir algo em quanto como. - Perguntou o moreno, enquanto se adiantava e colocava um filme de ação qualquer pra assistir enquanto a pizza não chegava. Se deitaram, Shikamaru ficando na frente da TV enquanto Naruto o abraçava por trás e afundava seu rosto no pescoço de Shikamaru inalando seu cheiro doce e familiar.

Uma hora já havia se passado, o filme estava na cena pós-crédito e eles já haviam devorado duas pizzas de frango com catupiry. O loiro agradecia o fim do filme, que por final era péssimo.

— Amor, tá acordado ? - Disse Shikamaru, se levantando e olhando pra Naruto.

— Com certeza. - Na mesma hora Naruto deitou Shikamaru no sofá, ficando por cima dele e lhe dando um beijo violento. Naruto precisava suprir suas necessidades, não aguentava mais se segurar, e dessa vez ele não iria se segurar. Foi diminuindo a intensidade do beijo. Já ia tirando a camisa de Shikamaru quando ele empurrou Naruto com as duas mãos.

— Na sala não. Apressadinho.- Disse Shikamaru levantando e pegando na mão de Naruto para levá-lo ao quarto. Naruto não pensou duas vezes antes de jogar Shikamaru na cama e arrancar sua camisa com selvageria. Parou e tirou a do moreno com toda delicadeza do mundo. Ele parecia tão frágil, tão frágil e seu, somente seu.

Começou a beijá-lo com volúpia e necessidade, começou a distribuir beijos do pescoço de Shikamaru até o pênis do garoto. Sem nem pensar duas vezes,  Naruto começou a chupá-lo que agora, diferente da outra vez, gemia em alto e bom som.
As luzes estavam apagadas, mas os vidros das janelas do quarto de Shikamaru eram transparentes, deixando a luz do luar entrar no local e iluminar toda a cena. Shikamaru segurou o lençol da cama com tanta força que parecia que poderia rasgá-la a qualquer instante. Naruto percebeu o que o gesto do garoto queria dizer e começou a aumentara velocidade. Shikamaru deu um gemido ao mesmo tempo que soltou o lençol e gozou na boca de Naruto, que parecia adorar aquilo.

— Você quer tentar algo diferente hoje?- Sussurrou no ouvido de Shikamaru. Ele acenou com a cabeça que sim, mas ele sabia que era algo doloroso, e não sabia se o garoto iria aguentar. —Tem certeza disso?
—Tenho. Não pergunte e não me faça mudar de ideia, eu só preciso sentir voce.- Shikamaru estava com a voz ofegante. Ele sabia que ia doer, mas ele não aguentava mais, queria sentir Naruto dentro de si.

— Pode doer no começo, mas você se acostuma depois.- Naruto virou Shikamaru de costas pra cima e de barriga para baixo sem pestanejar. Era seu momento, estava anciando por isso há semanas.
Ele abriu um pouco as pernas de Shikamaru. Passou as mãos do pescoço até as costas de Shikamaru. Viu que tinha um lubrificante numa mesinha, deu um risinho não lembrava dessa parte na mudança, o pegou colocando um pouco na mão.

Começou colocando o dedo indicador fazendo movimentos de vai e vem. Shikamaru sentiu um pouco de incomodo, nada além disso. Um tempinho depois ele colocou dois dedos. Nesse momento, Shikamaru sentiu um pouco de dor. Naruto continuou nesse ritmo por um bom tempo. Logo depois disso Naruto pegou o lubrificante e colocou bastante no seu pênis.

— Eu vou começar, se doer muito me avisa que eu paro.- Essas palavras trouxeram um pouco de tranquilidade a Shikamaru.
Naruto começou a penetração. Colocou só o comecinho. Shikamaru arregalou os olhos de dor. Naruto então começou a se mexer. Saiu uma lágrima do olho de Shikamaru, que mordia o lençol para não gritar. Naruto parou de se movimentar, ficando parado até que Shikamaru se acostumasse com a presença do seu membro ali, e ficou assim por um tempinho. Uma das mãos fazia um cafuné irrestível no moreno para que ele se acostumasse, enquanto a outra estava sob o membro alheio, o fazendo querer mais, então Naruto entendeu que deveria continuar.

Os movimentos passaram de ser um incômodo, para ser algo até que bom. Shikamaru não sentia mais dor e estava gostando daquilo. Naruto agora conseguia se mexer com mais facilidade, e começou a de mexer rápido. Shikamaru adorava ouvir o gemido rouco de Naruto, que agora gemia mais alto que o normal. Sentiu o líquido quente entrar e o preencher, enquanto Shikamaru se desfazia nas mão de Naruto.
Naruto caiu do lado de Shikamaru, tanto ele quanto o garoto estavam exaustos. Naruto puxou Shikamaru para um abraço. O garoto ficou com a cabeça sob o peito de Naruto. Antes que pudessem dizer um "boa noite" ou "eu te amo", eles pegaram no sono. Até porque aquele momento não precisa de nenhuma palavra a mais.

(...)

O dia estava ensolarado. Os raios solares atravessavam o vidro da janela, deixando o quarto quente. Naruto acordou meio zonzo, olhou para cama e Shikamaru estava dormindo feito pedra. Gentilmente foi saindo debaixo do garoto, e se levantou. Pegou uma toalha e foi para o banheiro tomar um banho.
Saiu do banheiro, vestiu as suas roupas e foi numa loja de conveniencia comprar alguma coisa para eles comerem. O sol estava muito quente, então comprou um sorvete. Tomou o sorvete na rua mesmo, comprou as coisas para o café e foi para a casa de Shikamaru. Ao abrir a porta, se deparou com Shikamaru debruçado na mesa do café.

— Bom dia, amor. Tudo bem?- Dizia Naruto enquanto colocava as coisas em cima da mesa e ia em direção de Shikamaru.

— Poderia estar melhor, se você não tivesse me destruído ontem.- Shikamaru dizia com voz de sono.

Naruto não pode deixar de escapar uma risadinha safada de vitória.— Mas eu fui devagar.- Ria enquanto passava a mão no cabelo de Shikamaru. —Vamos tomar um café agora. -Naruto tirava as coisas que trouxe da sacola.

A manhã passou rápida, assim como a tarde passou também. Shikamaru não quis deixar Naruto ir pra casa, ele apenas voltou para pegar umas roupas para deixar lá de reserva.Já estava quase de noite, e eles estavam grudados, como ficaram o dia todo. O casal já tinham assistido todos os filmes possíveis. Naruto estava sentado no sofá, enquanto Shikamaru ficava deitado no seu ombro.

— Vamos jantar fora?- Sugeriu Naruto.

— Ah, vamos ficar por aqui, eu faço o jantar.- Não era difícil de se perceber que Shikamaru estava com preguiça de sair. Naruto encarou Shikamaru e deu um sorriso.

— Qual foi? Não está acreditando nos meus dotes culinários? - Mostrou língua pra Naruto.

— Eu nunca disse isso, mas já que você ta falando...- Naruto ria e fazia cócegas em Shikamaru, que ria sem parar.

— Eu tenho sorte em te ter por perto.- Shikamaru puxava Naruto para cima dele, enquanto lhe dava um beijo de tirar o fôlego.

Não existia vida melhor, e se existisse nenhum dos dois ali estava interessados em saber, estavam vivendo o próprio sonho.

Um Amor Inesperado - ShikaNaru Onde histórias criam vida. Descubra agora