"Eu vou ficar fora por um ano..."
As palavras acertaram em cheio na cabeça do Uzumaki. Devia estar havendo algum mal entendido. Não poderia estar ouvindo direito. Agora que ele se resolveu com o seu grande amor... Não... Impossível.
— Como assim? Não estou gostando dessa brincadeira, Shikamaru! - O loiro estava indignado, queria que fosse mentira. Precisava que fosse um maldito pesadelo.
Shikamaru desviou o seu olhar dos olhos azuis do noivo, envergonhado. Também não gostava da idéia, mas ele aceitou porque estava magoado com Naruto, queria colocar a sua cabeça em ordem.
— Eu queria que fosse mentira... Olha, eu só aceitei a proposta da Godaime porque nós estávamos afastados. Eu queria pensar. Agora nós estamos bem, mas eu não posso desistir assim da missão. Eu fiz uma burrada imensa. - Os olhos negros estavam perdidos na imensidão de uma grande nada.
Nada. Era isso que era sem seu noivo.Naruto olhava incrédulo para o Nara. Ele o amava tanto, queria tanto estar com ele. Agora eles estavam noivos, parecia um sonho para Naruto, queria que fosse perfeito. Sonhava em se apresentar para a família de Shikamaru, e para seus amigos também como um casal de verdade. Um sonho que fora despedaçado, quebrado em mil pedaços. Não queria de jeito algum ficar longe do seu amor, mas Naruto não queria se tornar um incômodo. Uma lágrima solitária insistiu em cair de seu olho esquerdo, que rapidamente foi limpada com as costas das suas mãos e substituída por um sorriso doloroso.
— Eu te entendo. Não estou pulando de felicidade, mas não quero te forçar a ficar aqui.- O loiro fez uma pausa, respirou e continuou. — Para onde você vai?
Shikamaru não esperava aquela reação de Naruto.O noivo sempre fora temperamental, mas encarou a situação de maneira tão calma. Ele teve que adimitir a si mesmo que as palavras do Uzumaki tirou um peso das suas costas, mas o fardo de ficar sem o seu amor não diminuiu. Precisava encarar a realidade. Feliz ou não, ele tinha uma missão para cumprir.
— Eu vou pra aldeia do Som com o Kakashi. Vamos investigar um dos esconderijos do Orochimaru. Não temos muita esperança de encontrar muitas evidências, mas Orochimaru e seus subordinados devem ter deixado algo para trás, por isso será uma investigação minuciosa e demorada.
Naruto sorria falso mas ele não prestou atenção em nada em que o Nara havia dito. Sua mente agora vagava em várias dimensões, imaginando como seria ficar sem o seu amor ali ao seu lado. Fazia de tudo para não deixar transparecer a sua insatisfação. Mesmo que fosse doloroso para ambos, Shikamaru estava entusiasmado e não seria Naruto que estragaria isso.
(...)
Depois de horas conversando sobre a missão e sobre outros assuntos banais, eles resolveram ir para o quarto. Já haviam comido Lámen no Ichiraku, estavam exaustos. Mesmo não gostando de sair, Shikamaru quis agradar um pouco Naruto, estava sendo difícil para o loiro. Mesmo se esforçando para agir naturalmente, Shikamaru percebeu que várias vezes Naruto se perdia em pensamentos distantes, mas não quis tocar no assunto.
O casal agora se encontrava no quarto de Shikamaru. Naruto deitado sobre seu peito. O Uzumaki sentia a respiração de Shikamaru o embalar. Quase dormindo, Naruto começou a imaginar as noites em que não poderia ser ninado pela respiração do agora noivo. Os cafunés que deixaria de receber sempre que algo o afligia. As noites mal dormidas por conta das "brincadeiras" nada inocentes com o seu companheiro. Ele amava Shikamaru de uma maneira inexplicável. E se depois de um ano Shikamaru não o amasse mais?...
— Shika... - Naruto perguntou quase que em um susurro. O noivo lhe fazia um cafuné, estava quase dormindo.
—Hum?- O moreno despertou de seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesperado - ShikaNaru
RomansaDa amizade ao amor. Acompanhe Naruto e Shikamaru nessa jornada de encontros e descobertas.