Kakashi sabia muito bem que palavra nenhuma acalmaria aquele Furacão Uzumaki e isso o preocupava, mas uma hora ou outra teria que contar a ele. Ao chegar em frente a porta da casa do Uzumaki, Kakashi hesitou em bater na porta, mas o fez.
Toc. Toc
— Já vai! - Podia escutar a voz do loiro do outro lado. Escorria três gostas de suor da testa do Hatake ao ouvir os passos do outro vindo de dentro de casa.
— Kakashi-sensei?! A missão já acabou? Cadê o Shikamaru? - disse o loiro curioso com a visita inesperada e visivelmente preocupado por não ve-lo ali.
— A missão foi suspendida mais cedo, tivemos um contratempo. - as palavras faltaram e a garganta de Kakashi secou. Ele engoliu seco e continuou. — Shikamaru foi exposto à um veneno muito forte e sem conhecimento, ele se encontra em coma nesse momento.
Os olhos de Naruto se arregalaram e seu queixo caiu. Ele sentia tanta coisa, mas nenhuma palavra se quer saía de seus lábios. Uma lágrima caiu de seus olhos.
— O-Onde ele está? Me diga! - Um misto de preocupação, tristeza e culpa rondava a cabeça confusa do Uzumaki.
— No Hospital da Aldeia da Folha. Naruto, se acalme, não vai te fazer bem ficar desse jeito. - Kakashi sabia que tais palavras foram ditas em vão, nunca que o loiro se acalmaria.
— Me acalmar? Céus, meu noivo está em coma! Como pode me pedir calma?! - O loiro umideceu os lábios e continuou. — Olha, não posso perder mais tempo aqui, estou indo pro hospital agora! - Ele de forma desajeitada tentava arrumar suas coisas de alguma forma.
— Naruto, não creio que você vá poder entrar na sala, o estado do Shikamaru é grave e- foi interrompido antes que pudesse completar sua tese.
— Não me interessa, ele é meu noivo, tenho total direito de vê-lo. - Seus olhos eram carregados de pesar e sofrimento, estavam cinzas como um dia nublado prestes a vir uma tempestade.
Naruto correu pelo hospital ignorando a recepção. Encontrou Tsunade em um dos corredores, e ela ficou surpresa como de esperado.
— Naruto, Kakashi já te contou pelo visto. - disse a Hokage vendo os olhos inchados de Naruto e a preocupação que a sua face revelava. — Venha. - Tsunade pegou a mão do menino e o direcionou para a sala onde Shikamaru estava.
Era um quarto bem típico. Paredes brancas, uma janela grande e umas flores em cima do criado-mudo ao lado da cama. Shikamaru estava pálido e fraco. Respirava com ajuda dos aparelhos que hora ou outra apitavam.
Naruto correu e o abraçou, mesmo que o outro estivesse imóvel. Passou a mão sobre seu rosto pálido e deixou as lágrimas rolarem, como cachoeiras desabando em uma queda d'água.
— Meu amor, como pôde deixar isso acontecer? O que vai ser de mim sem você, hein?! - Naruto dizia ao pé do ouvido de seu noivo, esperando que suas perguntas fossem respondidas.
Uma lágrima escorreu dos olhos de Shikamaru e isso acendeu uma esperança dentro de Naruto. — Ele vai ficar bem, não vai? - perguntou à Tsunade que observava a cena triste encostada na porta.
— Bom, ainda não sabemos a raiz do veneno que Orochimaru usou para atacar Shikamaru, que foi particularmente aplicada em uma região vital, se Kakashi não agisse rápido... Bem, farei o possível e o impossível para reverter a situação. - ela se aproximou e acariciou as costas de Naruto, enquanto ele encarava a face imóvel do noivo.
Konoha, seis meses depois.Seis eses se e Shikamaru continuava não estava na mesma situação. Os médicos hora ou outra faziam examaes e o sistema imunológico de Shikamaru parecia responder bem. Eles não entendiam, parecia que algo a mais o dava força. Os dias de Naruto nesses meses foram os piores de sua vida. Seus momentos eram sem sentido, sua vida inteira se tornou sem sentido. Seu único motivo para levantar todas as manhãs era seu noivo.
Perdido em tanta dor e sofrimento Naruto pensou o pior, queria selar o seu destino naquele momento. Já havia planejado tudo.
Planejado sua morte.Naruto caminhava em direção ao hospital e recebia olhares de pena, a essa altura do campeonato toda Konoha já sabia do estado de Shikamaru.
A aparência de Naruto era deplorável. Olheiras fundas e escuras, barba por fazer, cabelo enorme, magro, a dias que não comia direito e uma face nada feliz, afinal sua vida havia sido roubada no dia em que Shikamaru entrou em coma. Chegando em seu destino, Tsunade o esperava ao lado de fora do quarto de Shikamaru, o que Naruto estranhou já que ela já havia ido lá naquela semana e ela só ia uma vez por semana.
— Garoto, precisamos conversar. Entre. - Sua voz era firme, mas dava para sentir o fio de esperança. Naruto ligado no automático obedeceu a ordem sem nenhum questionamento.
Os olhos de Naruto se arregalaram e as lágrimas inundaram seus belos olhos azuis. Seus coração já não cabia mais no peito e a sua única reação foi correr em direção à cama onde Shikamaru estava acordado.
Sim. Shikamaru havia acordado, a vida de Naruto estava completa. Sua vida havia sentido novamente.— Meu amor, que saudade. Achei que nunca mais iria vê-lo. – disse Naruto entre soluços. — Eu te amo demais. Eu não seu viver sem você! - Não parava do chorar, quando Shikamaru tossiu, Naruto se afastou para poder observa-lo. O moreno juntou forças pra dizer.
— Naru, você está horrível. - Sua voz era fraca, mas tentava reagir. Os dois sorriram aliviados com a piadinha, ele estava de volta. Naruto não esperou mais um segundo se quer e tomou os lábios de Shikamaru com um beijo cheio de saudade, ternura e lágrimas, muitas lágrimas. Permaneceram abraçados, e todos sentimentos negativos de Naruto sumiram como um passe de mágica.
Tsunade observava a cena com os olhos cheio de amor e é claro, lágrimas. Ela fez o possível e o impossível para ajudar o noivo do seu querido "neto". A Hokage não era de demonstrar, mas o aquele menino inundava seu coração.
(...)
Konoha, anos depois.A vida de Naruto e Shikamaru foi um pouco turbulenta. Eles adotaram dois meninos: Menma e Kaito.
Menma parecia uma versão morena de Naruto, as pessoas diziam que ele era seu filho perdido. Kaito por sua vez tinha cabelos castanhos e olhos verdes. Os dois eram irmãos gêmeos, os pais eram dois ninjas que infelizmente morreram em um conflito com ninjas da Aldeia do Som.
Eles agora eram uma família completa. Decidiram levar a vida como civis, eram ninjas nas horas em que a Aldeia precisava, mas a vida perigosa não lhe chamavam mais atenção - não depois do ocorrido com Shikamaru.Levavam uma vida pacata, aproveitando seu amor de forma leve e feliz com suas crianças, seus maiores bens nesse mundo. Nada de ruim abalava aquela relação maciça como pedra.
Seus amigos ficaram felizes com a revelação do casal, e até a família de Shikamaru aprendeu a gostar do loiro alvoroçado. Afinal estava mais claro do que água o quanto Naruto e Shikamaru se amavam e se completavam.
E essa bela história de amor ficar por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesperado - ShikaNaru
RomanceDa amizade ao amor. Acompanhe Naruto e Shikamaru nessa jornada de encontros e descobertas.