um dia conturbado

1K 71 26
                                    

*⁠・⁠゜゚⁠(⁠^⁠O⁠^⁠)⁠↝*⁠・⁠゜゚⁠(⁠^⁠O⁠^⁠)⁠↝*⁠・⁠゜゚⁠(⁠^⁠O⁠^⁠)⁠↝*

O dia foi bem agitado para todos os meninos do stray kids,que tiveram que gravar algumas (várias) vozes,dançar,gravar vlogs e ensaios de foto.Han jisung era um dos com mais afazeres do dia,ele estava cansado,só queria seu Bubu -apelido dado a chupeta por ele-e sua naninha,ele estava mais manhoso que o normal com os membros,que estranharam um pouco,afinal ele não era desse jeito,jisung só queria chegar em casa e regredir sozinho em seu quarto tomando um leite de banana em sua dedeira,nenhum dos membros sabiam de suas regressões,claro que ele queria um cuidador,não aguentava mais brincar sozinho,fora que não sabia tomar nem banho direito,mas isso não era possível, jijico tinha medo dos membros o abandonarem assim como seu pai fez quando ele era pequeno.

Quando chegaram no dormitório todos estavam exaustos,mas felizes, fora Han que estava todo corroído e amoado de tanto cansaço e de segurar a regressão,estava abraçado a seu hyung Chan no sofá e quando esperava a comida chegar.

-ta tudo bem hannie,você tá tão......manhoso-disse Chan fazendo carinho no cabelo de Han.

-ta sim Chan hyung,só estou com um pouco de sono- disse Han coçando os olhinhos de sono.

- entendi,vamos só esperar a comida cheg- opa chegou,hyun vai lá pegar por favor-chan disse assim que a comida chegou.

-tudo eu nessa casa,quero ver quando eu morrer!-berrou hyunjin saindo do quarto tirando sua faixa de skin care do rosto.

-também te amamos hyun...-gritou Lee know que estava preparando a mesa junto de seungmin.

O jantar foi tranquilo,todos conversando tranquilamente,não deixando de reparar o quanto amoado o Han estava,ele estava a muito tempo sem regredir,o que poderia causar uma regressão impura,ele temia isso.

Depois de um tempo do jantar eles foram escovar os dentes,alguns foram dormir e outros assistir uma série, é claro que Han foi para seu quarto para- até que enfim- ficar neném.ele fez um leite de morango e colocou em um copo, para não levantar suspeitas,claro que ele não iria aparecer com uma mamadeira bem na frente dos meninos,isso seria bem estranho em sua visão.

Depois de pegar o copo Han foi cumprimentar os meninos,dando um beijinho na testa de boa noite para cada um,até os que dormiam,o último a receber o beijinho foi o Minho hyung.

-boa noite Minho hyung-disse Han dando um beijinho em sua testa.

-boa noite hanji-disse Lino retribuindo o beijo-ta tudo bem mesmo benzinho?

Ah t-ta sim Lino...-era a primeira vez que Minho o chamava assim,parecia até que Lee know já sabia que ele precisava de amor e carinho,era estranho.

Já em seu quarto, hanji pegou seu Bubu e seu paninho depois de colocar seu leitinho em sua dedeira,deu boa noite a todos seu ursinhos e começou a tomar seu leitinho-ainda morno- tranquilamente,alheio a tudo e a todos ,pensava como seria ter um papai para dar a mamadeira,ou um banho ou até mesmo hyungs para brincar com ele.Quando Han terminou seu leitinho,deixou a mamadeira na cômoda-iria lavar no outro dia-colocou a chupeta na boca e começou a chupar,estava com muito sono então logo dormiu.

。⁠.゚⁠+⁠ ⁠⟵⁠(⁠。⁠・⁠ω⁠・⁠)。⁠.゚⁠+⁠ ⁠⟵⁠(⁠。⁠・⁠ω⁠・⁠)。⁠.゚⁠+⁠ ⁠⟵⁠(⁠。⁠・⁠ω⁠・⁠)。⁠.゚

Era mais ou menos 4:35Am,jisung tinha acordado com barulho de trovões e uma chuva muito forte ainda por cima não tinha ninguém acordado,o que deixou o pequeno ainda mais assustado,ele cobriu seu rostinho com sua naninha choramingando,ele queria alguém com ele,queria carinho,abraço e muitos beijinhos, está certo que seus amigos sempre faziam isso por ele,mas era para o Han,não para o hannie.

Hannie tentou dormir,o que obviamente não aconteceu,quando finalmente o neném havia se acalmado um pouquinho,deu para ver e ouvir um trovão e um raio muito barulhento passando por sua visão,Han deu um grito e começou a chorar forte na hora, soluçando ele abraçou seu amiguinho pompom.

-p-pom pom m-me a-aj-ajuda- gritava hannie que agora tremia com os trovões cada vez mais fortes.

Jisung tanto grande quanto pequeno odiava dias de chuva,era como se sua felicidade e vontade de viver estivesse se esvaindo em dias- ou noites- como esses,ele lembrava que foi em um dia assim que sua mãe apanhou de seu pai pela primeira vez por não obedecer a ele . Lee Minho era o mais próximo de jisung,eles tinham um laço muito forte de companheirismo,então ele já sabia que hannie não estava bem,nem com ele Han gostava de tanto toque físico assim...então aproveitou que acordou com aqueles malditos trovões foi dar uma checada no pequeno.

Ele abriu a porta devagarinho,mas se assustou quando ouviu um choro até que bem forte vindo do canto da cama,já se acostumando com a escuridão-nao acendeu a luz para caso o menor estivesse dormindo não o acordaria-minho correu para perto do menininho que estava todo encolhidinho com as mãozinhas nos ouvidos.

-han,o que foi? Tá tudo bem?- disse Minho se aproximando e segurando suas mãos.

- minmin hyung.. h-hannie tá cum medo do tovão..-disse Han soluçando.

-oh meu deus,vem cá abraça seu hyung- falou Minho abraçando Han e fazendo carinho em sua cabeça.

Minho não sabia ao certo o que acontecia,mas suas dúvidas foram totalmente tiradas quando viu uma mamadeira com um restinho de leite dentro na mesinha ao lado da cama de han e uma chupeta do lado de seu amigo.

-neném,olha pro hyung-disse Lino tocando no queixo do mais novo- me responde,o bebê tem quantos aninhos?

- o h-hannie tem te-teis- disse Han ainda chorando e fazendo um três com as mãos

-ta bom amorzinho,tá tudo bem hum,eu tô aqui,shiii vai ficar tudo bem,foram só trovões-disse Lee know, abraçando o pequeno com uma mão em duas costas e outra em seu cabelo,que estava um pouco grande e formando cachinhos.

- mimin hyung....-fungou o little meio tímido-o hannie quer uma coisa mais tá com vergonha-Han brincava com seus dedinhos

-pode falar pequeno,não precisa de vergonha,o que o neném quer falar?hum?-minho falou calmo tocando sua testa com a de Han

-e-eu quero colinho,o minmin hyugie podi dar colinho pro hannie?-falou jisung com a cabeça baixa

-ohh pequeno claro-minho se levantou e depois pegou hannie no colo com todo cuidado o ninando-quando o neném ficar grande,vamos ter uma conversa ta bom?

-t-ta bom....-disse Han- que a essa altura do campeonato já tinha parado de chorar-afundando a cabeça no pescoço de seu cuidador- o minmin podi cantar musiquinha pu hannie-disse hannie achando aquela sensação de ser ninando uma delícia

-claro, meu amor,qual música o nenê quer?- Minho riu com a fofura do neném

-hummm, bilha bilha estelinha hyung-han

-ta bom amorzinho,mas vai ter que dormir depois viu?-han concordou com a cabeça e Minho logo começou a cantar fazendo o menor dormir em seu colo.

O Han pequeno aproveitou muito o carinho de seu hyung,mas o grande estava com medo e não entendia como Minho não o tinha julgado nem achado estranho, ele estava com medo daquela tal conversa de amanhã,e se Minho contasse para os outros meninos?? Ele estava tão nervoso, mas se deixou levar pela bela canção de ninar e o balanço no colo de Lino,no fundo Han queria que todos soubessem,mas se achava um covarde por não conseguir contar...

。⁠.゚⁠+⁠ ⁠⟵⁠(⁠。⁠・⁠ω⁠・⁠)。⁠.゚⁠+⁠ ⁠⟵⁠(⁠。⁠・⁠ω⁠・⁠)。⁠.゚⁠+⁠ ⁠⟵⁠(⁠。⁠・⁠ω⁠・⁠)。⁠.゚

Oioi gente!como vocês estão??bom essa é uma fic que não sei se vou fazer por muito tempo,e talvez saiam do forno capítulos uma ou duas vezes por semana ok??✨

~comam direitinho e bebam água oks??^^

The little kidsOnde histórias criam vida. Descubra agora