Oioi gente,essa att é um especial 1k/2k de The little kids,foquei nos minsung (eu sei que cês gostam),talvez o cap vai ser curtinho,até porque não tem a ver com o momento do último cap da fanfic,é isso Byee:D
O Han NÃO está em little space!!
。.゚+ ⟵(。・ω・)。.゚+ ⟵(。・ω・)。.゚+ ⟵(。・ω・)
Hoje seria um dia bastante atípico na casa das crianças perdidas,era um dia de sol,sem nuvens e bem seco,ideal para piscina,praia ou tudo que tinha a ver com água.
Cada um dos garotos acordou no seu tempo,o primeiro foi seung,o garoto via tv enquanto comia uma maçã e bebia um suco de laranja daqueles da caixinha mesmo quando teve a ideia de tomar banho de piscina,decidiu esperar todos acordarem para chama-los também.
Aos poucos os meninos foram acordando,só sobrou lino,ele realmente estava muito cansado,tinha revisado uma coreografia inteira e treinado sem pausa por umas quatro horas,provavelmente não iria ao passeio.
Todos aceitaram,bem alegres e felizes com a ideia de se refrescar um pouco e sair dessa vida de obrigações por um pouco período de tempo,seria um máximo!
Quando eu disse que todos aceitaram,esqueci de citar uma pessoinha que não aceitou ir: hannie,Ou melhor,Han jisung,provavelmente ele não ficaria pequeno naquele dia,afinal tinha ficado alguns dias atrás e ontem também.
Todos já estavam prontos,arrumaram tudo,suas roupas,protetor solar e tudo mais. Enquanto isso.jisung estava no sofá vendo algum programa qualquer na tv,todos sabia o porquê ele não iria,queria ficar com Lee know,esses dois eram inseparáveis,ficavam e faziam tudo juntos,era impossível Han não querer ficar com seu grudinho.
Quando todos já tinham saído,hanji trancou o porta,logo depois indo todo animado tomar banho e trocar de roupa para depois correr falar com seu querido hyung.
Depois do banho,jiji foi correndo em passos- não tão- barulhentos para o quarto de Minho,que dormia tranquilamente,um sonho ótimo para atrapalhar.
Nas pontas dos pés,jisung entrou no quarto subindo devagar já cama e abraçando Minho por trás,esse que só deu um leve suspiro.
- hyung......bom dia- sussurrou hannie dando um beijinho em seu pescoço,o que fez o acastanhado se assustar.
- hum,hum......ah,oi hannie,bom dia- sorriu largo em ver seu pequeno junto de si na cama abraçando o mesmo e fazendo carinho em seu cabelos.
-seu quarto é muito frio- resmungou nos braços do mais velho.
- se você quiser posso te deixar com um pouco de calor......- sorriu besta.
- LEE MINHO! Somos só amigos,lembra- lembrou o garoto dando um tapinha em seu ombro.
- tá bom,vida. Desculpe. Fiquei muito feliz que meu amor veio me acordar hoje- deu um beijinho na ponta do nariz do mais novo.
- uhmm,os meninos saíram,a gente pode ficar juntinho- riu envergonhado
- oh meu deus hahaha,vamos sim bebê!
- eu quero ficar de grudinho com você!- disse se levantando dos braços do acastanhado- vem,vamos fazer café!
。.゚+ ⟵(。・ω・)。.゚+ ⟵(。・ω・)。.゚+ ⟵(。・ω・)
Não precisou demorar muito para a cozinha do imóvel estar cheia de risadas e carinhos,os meninos estavam fazendo cereal e misto quente,as bebidas eram suco de laranja e achocolatado.
As músicas tocavam no aleatório no Spotify,tinha de tudo,até porquê hanji era muito eclético. Desde rock até sertanejo ou pop internacional faziam som na cozinha.
As risadas tomavam conta do lugar,os garotos realmente estavam muito felizes,fazia muito tempo que não tinham um momento sozinhos com o Han grande,para ser verdadeira,os dois sentiram falta desses momentos de "casal".
Na verdade,eles não sabiam o que eram direito,namorados ou amigos?, talvez amigos que se beijam? Não sabiam ao certo. Eles se conheceram no pré debut,desde lá já sentiam algo a mais,mas nunca foram bem a fundo nisso,os beijinhos só começaram depois daquele episódio relatado em "manha",depois de uns 5 anos juntos e se gostando que tiveram essa tal intimidade.
Sentados na mesa comendo as gostosuras que prepararam para si,rindo e brincando,falando coisas fofas e acolhedoras,sentiram seus corações quentinhos,adoravam a companhia um do outro,se sentiam completos um com o outro,não acreditavam em almas gêmeas, mas poxa,eles se completavam tanto.
- Lino,você me acha chato? Tipo assim,você.....você gosta de cuidar de mim?
- como? Hannie,do que está falando vida?- Minho chegou perto do menino fazendo carinho em seu rosto- você é perfeito meu amor,não tem por quê isso,eu amo cuidar de você e amo você,você é perfeito em tudo,eu amo cada partezinha de você e do seu corpo- disse encostando suas testas e dando um selinho em seus lábios rosados e gordinhos.
- te amo,Lino- o garoto sorriu abraçando Minho e beijando sua bochecha com certa vergonha.
。.゚+ ⟵(。・ω・)。.゚+ ⟵(。・ω・)。.゚+ ⟵(。・ω・)
Oioi gente^^
Capítulo curtinho,me desculpa mesmo,mas é porque estou num corre corre indo ao hospital todos os dias por conta de um amarelinho que apareceu na partezinha branca dos meus olhos,mas eu vou ficar bem😔🖐️
Muito obrigada hanjisoull pela ideia,eu sei que não ficou tão bom mas fiz com carinho🤓☝️
Comam bem e bebam bastante água,bjsbjs💚💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
The little kids
أدب الهواةHan jisung tem uma vida muito conturbada e cheia de afazeres por ser um idol, ele desconta tudo em seu pequeno espaço,mas o problema é que nenhum de seus colegas de grupo sabem disso,será que ele vai conseguir contar para seus amigos e ser aceito? �...