Hoje seria um dia perfeito para o pequeno hannie! Um domingo de sol,folga da empresa chata,brincar com seu novo companheirinho-que foi chamado de sarinho- e todos os hyungs só para si. Bom,pelo menos era isso que aconteceria que o nenê não estivesse acordado doente.
Mal conseguindo respirar,o pequeno largou o chupeta e coçou os olhinhos lacrimejantes,tinha dor de cabeça e no corpo,um frio inexplicável sem contar seu corpo todo molhinho por conta daquele bendito resfriado.
Provavelmente esse dodói teria sido causado pela chuva que Han pegou sábado quando saia da empresa,por mais que não fossem tantos respingos assim,o menino era bem sensível e não tinha uma imunidade muito boa.
Enxugando o nariz escorrendo,o garotinho tentou sentar-se na cama,mesmo com tantos cobertores sentia muito frio,em sua cabecinha pensava que um beijinho de seu papai curaria todo esse dodói chato,então resolveu procurá-lo.
Calçando a pantufa depois de levantar-se jijico caminhou se escorando nas paredes,estava bem fraco e sua garganta começava a arranhar. Decidiu seguir o barulho,vinha da sala,ouviu a voz de Minho conversando no telefone,será que seria importante?
-bom dia hannie! Cadê sua pepeta?- depois de conviver bastante tempo com o hannie bebê,jeongin sabia-mesmo sem os objetos de conforto- quando jijico estava bebê.
- dada.....!- choramingou mexendo as mãozinhas,estava com uma idade menorzinha,mais ou menos um ano e meio.
- ele está no telefone,amor. O que você quer comer?- sorriu gentil chegando perto do pequeno,logo percebendo sua carinha ruborizada e a dificuldade em falar- o que foi?
- d-dodói- as lágrimas salgadas começaram a cair assim que o garotinho não se aguentou,assim caindo de bumbum no chão.
- Han! Calma amor......LEE KNOW.
- gente,o que foi?- perguntava Chang aparecendo junto a felix coçando a cabeça.
- o Han,tá doente e bem pequeno-i.n disse enquanto abraçava o menor no chão.
- me chamaram? O que acontec.....HAN!- assim que viu o neném no chão,chorando e abraçado a innie sabia que não tinha acontecido algo bom- o que aconteceu?!
- dada.......!!- logo quando viu seu papai,saiu só abraço de innie e levantou os bracinhos com as mãozinhas gamosas para Minho.
- oi bebê,o que houve,hum? Vem cá no colo- pegou a criança no colo fazendo carinho em seu cabelos- você tá fervendo!
- dodói,dada,dodói- o garotinho deixou-se esparramar no colo do mais velho.
- oh meu amor,tá menorzinho não é?- recebeu um aceno de innie.
- o que tá sentindo,neném?- felix tomou rumo na conversa.
- ele tá muito neném,não vai saber falar- disse Binnie indo pegar com copo de água para si.
- tá calma..... CADÊ O CHAN NESSAS HORAS?
- uhmm,dada....- o garotinho começou a chorar mais.
- lix,não fala alto,vai assustar o neném- murmurou i.n bebendo o resto da água de changbin.
- não chora, dengo. Vai entupir seu nariz mais ainda.....- ninava o bebê dando beijinhos em seus mãos geladas.
- acho melhor você dar um banho nele,tem que ser morninho,nem gelado nem frio- Chang começou- innie,ajuda ele que eu vou pegar o remédio e o Lilico faz uma mamadeira quentinha
- verdade,banho é sempre bom......vamos,amor?- perguntou i.n brincando com os cílios do pequeno.
- eu vou fazer a mamadeira,aproveitar que os meninos estão no mercado e pedir pra trazer açucar e farinha láctea- Lilix se prontificou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The little kids
Fiksi PenggemarHan jisung tem uma vida muito conturbada e cheia de afazeres por ser um idol, ele desconta tudo em seu pequeno espaço,mas o problema é que nenhum de seus colegas de grupo sabem disso,será que ele vai conseguir contar para seus amigos e ser aceito? �...