dengoso com motivos

403 36 48
                                    

Era mais ou menos 07:00 AM quando o despertador tocou no quarto gélido e sem cor de jisun,o menino realmente não queria acordar,pois o dia seria bem complicado,teria que fazer uma sessão de fotos de uma marca que simplesmente odiava,mas era obrigado a vestir pela empresa.

O bom seria se fosse só isso,ainda tinha na cabeça sua vó,ela estava no hospital a um tempo, infelizmente era câncer no cérebro. Han não imaginaria o que aconteceria se ela se fosse,aquela senhora fofa e com cheirinho de bolo de banana era sua vida,cuidou de si quando  todos o abandonaram,ela não podia ir embora e o deixar naquele mundo sozinho.

Era óbvio que o menino nunca estaria só,tinha os meninos,as stays e alguns da sua família,entretanto não comer os biscoitinhos de aveia com ameixa e nem dormir num colchão no chão junto com os primos e madrugar jogando videogame ou até jogando joguinhos de vestir Barbies com as meninas (coisa que os primos da família faziam até hoje uma vez ao ano) na casa da vovó seria de tremenda tristeza.

Sentia que,quando sua vó se fosse,não conseguiria nem chegar perto da casa de sua velinha,muito menos ir só enterro ou até na missa de sétimo dia.

Limpando uma lágrima boba que veio a descer em meio a esses pensamentos,o menino levantou-se logo fazendo suas higienes matinais e indo tomar café sem ânimo algum.

Chegando lá,sentiu olhares nada agradáveis sobre si,olhares de pena,Han realmente odiava olhares de pena.

- oi,hannie. Dormiu bem?- Chan foi o primeiro -como sempre- a perguntar.

- tô bem.- disse ríspido.

- ihh tá de bode amarrado- brincou Binnie.

- tá é azedo,carrancudo- hyun fez cara feia pegando outro pedaço de pãozinho.

A cada comentário,o rosto de Han ficava com a aparência mais chateada e ruborizada,ele queria tanto chorar no colo de alguém.

- Chan,olha eles!- apontou fazendo bico,não queria explodir com eles-por mais que fosse sua vontade- então optou pelo dengo mesmo.

-oh meu deus- falou em um tom dramático jongando-se no sofá junto do garoto emburrado.

- bom dia!- logo min chegou já pronto para ir a empresa.

-  você já está pronto..? Mais que caral....- i.n engasgou exageradamente.

-OLHA A BOCA POHA- brincou felix.

- cadê o exemplo Lee felix?!- Chan disse não reparando no garoto ao seu lado do sofá.

- Han,tudo bem?- preocupou-se Lino.

- lino~~- choramingou manhosinho saindo do abraço de channie.

- oi meu benzinho- cantarolou sentindo o abraço apertado o garoto- tem bebê aí?

- não tem bebê- fez manha.

- a vó dele,min- Lilico sussurrou para Minho.

- tá tudo bem,meu amor- sentiu seus ombros ficarem molhados.

- eu tô com medo Lino.

- eu sei,Sweet. Shiii sh sh sh- Lee acariciava a cabeleira cacheadinha do garotinho frágil e sensível.

Depois de muitos carinhos que jisung recebeu dos membros ele conseguiu comer um pouquinho,não tanto quanto esperavam,mas já era um começo.

Depois de um tempinho ouvindo a conversa dos outros garotos,já que não tinha nem condições de falar algo relevante era a hora de trocar de roupa.

Hanji montava boas combinações de roupa,gostava muito dessa área,investia muito em roupas e acessórios. Dessa vez nosso anjinho não estava nem um pouco a fim de escolher algo.

The little kidsOnde histórias criam vida. Descubra agora