dorme comigo,papai?

421 34 100
                                    

Finalmente mais um dia de folga para os garotos,estavam tão cansados,com certeza usariam esse tempo para descansar bastante.

Hannie já estava bem melhor,sentia-se bem de verdade,voltou a trabalhar logo no outro dia da gripe e não parou mais. Essa folga seria bem necessária para ele.

Os meninos decidiram ficar largados no sofá  o tempo todo,estavam ficando velhos,suas costas doíam e estavam bem ofegantes a cada dia...... provavelmente era porquê treinam muito todos os dias,uma hora ou outra isso aconteceria.

A chuva caia levinha pelas janelas da sala e de outros cômodos também. Amanheceu um dia frio,muito bom para ficar deitado em baixo das cobertas e não sair de lá tão cedo.

O vento batia forte nas janelas de vidro,estava passando uma novela qualquer- que ninguém estava vendo-na televisão,alguns liam livros,outros mexiam no celular e outros dormiam.

Já estava ficando de noite,ficaram o dia todo sem fazer nada,nadinha,nadica de nada. Era aproximadamente umas 18:00 da tarde quando Binnie teve uma boa ideia.

- gente,o que vocês acham de fazermos uma noite de filmes?- changbin perguntou desligando o celular.

- ah,é uma boa ideia,Binnie...-sorriu Chan.

- eu quero de comédia- os olhares foram todos para i.n- o que foi,gente?

- você não estava dormindo- hyun arqueou as sobrancelhas.

- na verdade verdadeira não,mas é porque o colo do Binnie estava tão bom- riu envergonhado.

- safado..... Mas,continuando,não vai ser de comédia,não- Minho olhou todos com um olhar maléfico- vai ser terror.....

- ahh não! Eu quero romance- lilix fez bico.

- eu queria animação- Han disse baixinho.

Hannie não queria uma coisa muito bruta ou agitada,estava cansado e isso seria muito estímulo para sua cabecinha quase infantil.

Não estava completamente pequeno,mas uma partezinha de si ansiava por isso,não tinha ficado a muito tempo.....queria pelo menos só um pouquinho...!

Aí vocês perguntam "ah,jisung. É só ficar" Não,não era só ficar,todos estavam cansados,se fizer isso iria atrapalhar,todos também trabalharam muito duro,mereciam descansar.

Seu maior medo era os filmes de terror,até ele inteiramente grande não gostava muito desse tema,não gostava nem uma pouco dos sustos que faziam a pipoca do baldinho cair ou os gritos que penetravam em seus ouvidos sensíveis ao barulho,todos sabiam disso,mas parece que tinham esquecido completamente.

A chuva só piorava tudo,sabia que se fosse um filme muito agitado ou que desse o mínimo de medo possível juntando tudo com a chuva não conseguiria dormir,sabia que,se não aliviar-se agora iria ter que ficar neném à noite,sem ninguém.

Ficar pequeno sozinho era seu maior pesadelo,era certo que antes dos meninos saberem ele tinha sua rotina de um little solitário,porém depois que se acostumou com os abraços e beijos,apelidos carinhosos,dedeira quentinha no colo e banhos com bastante espuma  provavelmente não se desacostumaria mais.

Enquanto os meninos gritavam tentando decidir o que ver,os olhinhos do garoto se enchiam de água.....ELE NÃO QUERIA TERROR!

Depois de tanta luta,os garotos resolveram fazer "zerinho ou um" para terminar logo com isso.

Na primeira tentativa changbin e hyunjin tiraram zerinho,então saíram.

Na segunda foi i.n e seung.

A terceira foi Bangchan e Felix.

The little kidsOnde histórias criam vida. Descubra agora