Fazia um mês que Han contou sobre suas regressões para os meninos,ele já tinha estado em seu pequeno espaço umas 3 vezes,jisung achou muito legal,fofo e adorável o jeito que os meninos o tratavam quando pequeno,a até quando grande tinham mais cuidado com algumas provocações para não promover estragos no presente ou até mesmo no futuro.
Ontem o dia foi,digamos, conturbado,todos os meninos tiveram muitos trabalhos e estavam muito estressados, o que fez com que hannie quisesse ficar neném,mas ele não podia, não queria atrapalhar os meninos, não era só ele que estava cansado,então deveria ter empatia.
Hannie acordou com os berros de Lee know mandando-como sempre- hyunjin calar a boca, já estava acostumado com toda essa "animação" de sempre, como dizia a música: essa família é muito unida e também muito agitada~~.
Assim que Han lembrou da música começou a rir, não foi nem ao banheiro,queria saber o que acontecia na cozinha, o motivo de tanta briga e gritaria e claro o que teria para comer.
-assim, eu particularmente gosto do preto rubi- dizia hyunjin tendo suas unhas pintadas de preto por felix.
- eu eu particularmente gosto quando você está de boca calada...- disse felix concentrado no que fazia.
- quem quer ovo frito??- falou changbin com animação.
- ah,eu quer- i.n ia falar que queria até ser cortado por Chan.
- quanto de tempero tu colocou nesse ovo, changbin?- disse Chan vendo inúmeros potes de tempero diferentes.
- ah, nem é pra tanto assim,não é culpa minha que eu nasci gostando de um tempero a mais- gesticulou exageradamente changbin dando um sotaque francês na palavra destacada que fez todos da sala e da cozinha rirem,inclusive Han,o que fez todos o olharem para ele.
- bom dia,esquilinho!- felix foi o primeiro a falar indo abraçar Han.
- oi Han, bom dia- disse Minho abraçando Han depois de um beijinho na testa-tudo bem?.
- ah,oi gente,bom dia- sorriu Han sem graça-tudo bem sim.
-oi hanni- o que é isso na sua cara???- seungmin berrou,nem era pra tanto,o tal negócio em sua cara não era tão grande assim.
- que isso seung,é só uma pintinha!- disse i.n olhando o rosto de Han e virando com a mão- não é nada demais.
- O QUE??- disse Han pegando seu celular e abrindo a câmera para ver a tal pintinha- NÃO, N-NÃO, merda- Han saiu correndo para seu quarto deixando os meninos sem entender.
- o que foi isso?- perguntou Felix
- sei lá, ataque de pereba,não sei- disse hyunjin dando de ombros.
- não sei não em- desconfiou Chan.
- mais tarde eu falo com ele- preocupou-se Lino.
Hannie saiu correndo para seu quarto,queria que fosse um pesadelo,UMA PINTINHA,Han não tinha uma auto estima muito alta, na escola sofria bullying por suas acnes,fazia skin care todo santo dia para não aparecer mais nada desse tipo e daí vem uma "pintinha" pra acabar com toda sua carreira e o deixar pobre,ok talvez ele esteja exagerando,mas ele estava desolado,queria que fosse um pesadelo,repetia para si que iria ficar tudo bem,mas sabia que quando chegasse na empresa estaria frito.
。.゚+ ⟵(。・ω・)。.゚+ ⟵(。・ω・)。.゚+ ⟵(。・ω・)。.゚Depois do ocorrido, jisung se trancou no quarto o dia todo,sem sair para comer,beber ou até conversar,estava ocupado demais vendo dicas sobre como tirar pintinhas em casa e em se olhar no espelho vendo aquela aberração em seu lindo rosto- que para ele era o contrário de lindo,talvez horrendo....?-
VOCÊ ESTÁ LENDO
The little kids
FanfictionHan jisung tem uma vida muito conturbada e cheia de afazeres por ser um idol, ele desconta tudo em seu pequeno espaço,mas o problema é que nenhum de seus colegas de grupo sabem disso,será que ele vai conseguir contar para seus amigos e ser aceito? �...